Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

sem dúvida que dá mais garantias que o JP a nível defensivo, mas aqui discutia-se o facto do Picardia ter sugerido o João Gonçalves a DD e o JP a MAD. Daí as alternativas Arias e Cedric ;)

Sugeriu no inicio da época, quando o Gonçalves parecia que ia ser opção.

De descabido, isso não tem nada.

E não, Arias/Cedric + JP a MAD não era uma opção viável como Gonçalves + JP e de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

que papaia?

tu mandas um insulto mascarado, eu não.

e quando falei do Gonçalves foi antes de ele ter sido arrasado pela lesão. Por isso, de momento, não acho nada dele.

sugeriste-me o nick ''aderiva'', pressuponho que não o tenhas sugerido por ter tirado a carta de marinheiro.

ora aí está, e eu perguntei se o JG seria a melhor solução para lateral direito numa equipa que luta pelo título todos os anos, mesmo antes das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O gonçalves já anda a ser comido por lesões há vários anos. Não foi só nesta epoca que o problema apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

sugeriste-me o nick ''aderiva'', pressuponho que não o tenhas sugerido por ter tirado a carta de marinheiro.

ora aí está, e eu perguntei se o JG seria a melhor solução para lateral direito numa equipa que luta pelo título todos os anos, mesmo antes das lesões.

o nick sugeria o facto de andares a mandar postas sem sentido.

e o Gonçalves tinha capacidade para se tornar um lateral muito bom para uma equipa que luta pelo título.

O gonçalves já anda a ser comido por lesões há vários anos. Não foi só nesta epoca que o problema apareceu

ele com esta última lesão definiu que não tem um futuro risonho.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que não tivesse sido fustigado pela infelicidade da lesão, vê-lo-ias como uma boa solução para o lado direito da defesa? para uma equipa que luta todos os anos pelo título? ...

quantos jogos é que viste do João Gonçalves?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeriu no inicio da época, quando o Gonçalves parecia que ia ser opção.

De descabido, isso não tem nada.

E não, Arias/Cedric + JP a MAD não era uma opção viável como Gonçalves + JP e de longe.

não era a esta discussão que eu queria chegar, apenas inquirir se o facto de colocar o JP, que há anos que não tem rotinas a MAD, nessa posição, sendo o lateral direito João Gonçalves, seria a melhor solução para um clube que luta pelo título todas as épocas. só isso.

quantos jogos é que viste do João Gonçalves?

os suficientes para perceber que não é a melhor solução para a posição de lateral direito do meu Clube, muito menos com o JP a MAD. no Olhanense até pode ser, e aí acredito firmemente que seja competente.

Compartilhar este post

Link para o post

o nick sugeria o facto de andares a mandar postas sem sentido.

e o Gonçalves tinha capacidade para se tornar um lateral muito bom para uma equipa que luta pelo título.

ele com esta última lesão definiu que não tem um futuro risonho.

sim, de facto era essa mesmo a definição que tinha da expressão «à deriva».

mas quando é que se percebe que não é essa a discussão? a discussão está no duo JG-JP, que não é a melhor solução para um clube que luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que menosprezo o Sporting querendo vencer a 2ª competição mais importante da Europa do futebol? :lol:

Importante é o que dá dinheiro. Liga Europa é para entreter os fracos. Dá mais retorno/visibilidade/valorização fazer o que o Porto e o Benfica têm vindo a fazer do que o que o Sporting fez este ano.

É? Agora vai lá ler se o problema que se está a levantar não é pela perda da maioria da SAD. Tirando o Vuk não vi ninguém levantar ondas contra investidores minoritários, e mesmo assim ele explicou que era contra porque eles tenderiam a ficar maioritários com o tempo. Portanto sim, perdendo a maioria da SAD, os sócios perdem o poder sobre o clube. E não é possível juntar investidores maioritários com "poder nos adeptos".

Mas que poder é que os sócios hoje têm? Ou melhor, qual é a fonte de financiamento que tu tens que quem dá o pastel não queira salvaguardar/condicionar certas medidas tomadas pelo Sporting? Parece que o problema se levantou ontem...

podes crer.. quando há uns tempos sugeriste a ala direita João Gonçalves DD e JP a MAD quase que ia ter às Bahamas tal era a força da corrente que remava contra...

Ri-me bastante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

‎"Faz hoje desgraçadamente 17 anos…" (0ntem, 02.06.2012)

Ao cabo de 17 anos de banditismo, conseguiram destruir e despedaçar totalmente o Sporting Cube de Portugal.

Ao cabo de 17 anos de banditismo, conseguiram levar à ruína um dos maiores clubes de Portugal, da Europa e do Mundo.

Ao cabo de 17 anos de banditismo, conseguiram delapidar e esvaziar todo o património dum Clube centenário.

Ao cabo de 17 anos de banditismo, conseguiram afastar e desterrar toda uma massa adepta e associativa, transformando um Clube de leões num Clube de carneiros.

Ao cabo de 17 anos de banditismo, conseguiram transformar o sentimento de Honra e de Orgulho em ser do Sporting, num sentimento de vergonha, de tristeza e de humilhação.

Ao cabo de 17 anos de banditismo, conseguiram manchar, sujar e emporcalhar a História do Sporting Clube de Portugal.

Ao cabo de 17 anos de banditismo, tenho muitas saudades de voltar a ser do Sporting.

Ao cabo de 17 anos de banditismo, tenho muitas saudades do Sporting. "

by Chirola no Forum SCP

Compartilhar este post

Link para o post

o JG não é solução mas o Arias já é?

a mixórdia de discussões que para aqui vai... Nunca falei no Cédric ou no Arias como laterais direitos que quisesse ver na equipa titular, falei em soluções para a alternativa que o Picardia lançou.

Situando-nos no início da época transacta: -Arias (19 anos), necessidade de se ambientar ao clube e ao futebol nacional/europeu, boas referências em várias competições mundiais/continentais da modalidade.

-João Gonçalves (24 anos), há 3 épocas no Olhanense, um historial de lesões complicado..

Qual dos dois a melhor alternativa à titularidade? Ainda por cima o Arias mostrou muita competência esta época, aproveitou cada minuto de utilização e raramente acusou pressão.. Que pressão acusaria o João Gonçalves, um tipo que foi sendo emprestado ano após ano? Ninguém sabe, mas duvido que tivesse o mesmo à vontade que teve o Arias nos primeiros tempos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu na altura só falei do João Pereira a extremo porque o Sporting não tinha ninguém melhor para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting em negociações para o empréstimo de Nicklas Bendtner

Por informações recolhidas através de fontes próximas do clube, vieram a informar que o Sporting está a estudar este internacional dinamarquês e que até está a ponderar uma proposta de empréstimo para conseguir os seus serviços. Recordo que no ano passado este jogador também foi muito estudado mas no fim o objetivo de o contrarem foi em vão. Nicklas Bendtner é dinamarquês e nesta época que passou esteve de empréstimo aos ingleses do Sunderland tendo ele ajudado esta equipa com muitos golos preciosos.

Arsenals-Nicklas-Bendtner-001.jpg

IN : Orgulho Leonino

FAN-TÁS-TI-CO ! (credibilidade ???)

Compartilhar este post

Link para o post

empréstimos sem opção de compra não, obrigado.

O que adianta ter clausulas quando não se tem dinheiro? (embora seja apologista de ter sempre clausula!Sim é uma afirmação contraditória, mas neste momento acho que nao e uma necessidade ter clausulas!)

Compartilhar este post

Link para o post

a mixórdia de discussões que para aqui vai... Nunca falei no Cédric ou no Arias como laterais direitos que quisesse ver na equipa titular, falei em soluções para a alternativa que o Picardia lançou.

Situando-nos no início da época transacta: -Arias (19 anos), necessidade de se ambientar ao clube e ao futebol nacional/europeu, boas referências em várias competições mundiais/continentais da modalidade.

-João Gonçalves (24 anos), há 3 épocas no Olhanense, um historial de lesões complicado..

Qual dos dois a melhor alternativa à titularidade? Ainda por cima o Arias mostrou muita competência esta época, aproveitou cada minuto de utilização e raramente acusou pressão.. Que pressão acusaria o João Gonçalves, um tipo que foi sendo emprestado ano após ano? Ninguém sabe, mas duvido que tivesse o mesmo à vontade que teve o Arias nos primeiros tempos ;)

a melhor alternativa para a titularidade é o gajo de 24 anos que já está rodado nos seniores e tem experiência. Meter um gajo de 19 anos a fazer 4 ou 5 jogos por época é queimar a evolução dele. Tipo do que andaram a fazer ao Adrien Silva até à época passada.

Em relação ao bold só te pergunto que idade tinha o Paulo Ferreira quando foi para o Porto e em que clube jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! 2 ou 3 dias depois, sem ter lido o que para trás ficou, sempre se chegou à conclusão de que investidores externos = tudo m*rda? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! 2 ou 3 dias depois, sem ter lido o que para trás ficou, sempre se chegou à conclusão de que investidores externos = tudo m*rda? :)

não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bendtner o ano passado não rejeitou o Sporting ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor alternativa para a titularidade é o gajo de 24 anos que já está rodado nos seniores e tem experiência. Meter um gajo de 19 anos a fazer 4 ou 5 jogos por época é queimar a evolução dele. Tipo do que andaram a fazer ao Adrien Silva até à época passada.

Em relação ao bold só te pergunto que idade tinha o Paulo Ferreira quando foi para o Porto e em que clube jogava.

E o que fazer ao Arias? Um garoto de 19 anos vindo de outro continente, outra cultura, outro futebol... emprestá-lo a um clube da II ou da Orangina? entendo perfeitamente o que tu queres dizer e, caso o Arias não tivesse vindo, talvez o JG se apresentasse para uma possivel discussao nesse sentido.. Assim sendo nao me parece, com a agravante de sempre ter tido um historial de lesões complicado. E era imperativo que se colocasse o Arias debaixo da nossa asa, como se fez com o Carrillo.

sim, tinha 23/24, mas o Porto não o tinha emprestado a ninguém nem o conhecia desde os escalões de infantil como acontece com o JG.. logo aí sabemos que no Sporting conhecem as reais valias do JG, não? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Bendtner, mas o gajo a vir com o salário que ganha(ria), do campeonato que vem, titular da selecção, era pa sentar o Ricky :(

Compartilhar este post

Link para o post

IN : Orgulho Leonino

FAN-TÁS-TI-CO ! (credibilidade ???)

Todos os anos o Bendtner vem para o Sporting.

Não, e segundo o acosta eu vou fundar o FC Sporting de Lisboa. Queres ser co-fundador? :carinhoso:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tinha 23/24, mas o Porto não o tinha emprestado a ninguém nem o conhecia desde os escalões de infantil como acontece com o JG.. logo aí sabemos que no Sporting conhecem as reais valias do JG, não? ;)

sim, d€v€m conh€c€r.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...