Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Duvido que ele fosse para o Porto. Sei que para vocês (rivais) é questionável e nunca se sabe. Mas eu duvido que o Izmailov saísse para um rival. É outra mentalidade, muito diferente de Moutinhos, Velosos...

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
São estes os jogadores que terminam contrato em 2013: Rui Patrício, Matias Fernandez, Izmailov, Carriço e Pereirinha, mais uma vez dados a 31 de Março deste ano.

O Leonino meteu isto umas páginas atrás... foi nisto que me basiei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Leonino não sabe o que diz.

Futebol

Izmailov renova contrato com o Sporting até 2015 com cláusula de 30 milhões

26.04.2011 - 16:44 PÚBLICO

Comunicado do Sporting à CMVM

“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que foi nesta data renovado o contrato de trabalho desportivo com o jogador Marat Izmailov, o qual passará a vigorar até 30 de Junho de 2015, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão de trinta milhões de euros.”

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O relatório que o Leonino pôs era de Março. Nessa altura o Izmailov ainda não tinha renovado.

Mas por muito que goste dele, acho que era o melhor para vender. Dentro dos jogadores do meio campo é o que tem mais mercado, é o mais propício a lesões e dos mais velhos.

E precisamos de emagrecer o nosso plantel, a começar pelo meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov é daqueles casos que me dá sempre pena que não dê mais. É daqueles que merece levantar o troféu de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O relatório que o Leonino pôs era de Março. Nessa altura o Izmailov ainda não tinha renovado.

Mas por muito que goste dele, acho que era o melhor para vender. Dentro dos jogadores do meio campo é o que tem mais mercado, é o mais propício a lesões e dos mais velhos.

E precisamos de emagrecer o nosso plantel, a começar pelo meio-campo.

ele renovou em abril do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov jamais sairia para o Porto, nem que fosse o único clube a querê-lo. O mesmo para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

ele renovou em abril do ano passado

Sim? Então não sei...

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

No relatório e contas do Sporting tem lá 2013.

Yap. O post que me baseei foi uma notícia do relatório e contas.

Compartilhar este post

Link para o post

547284_326105930798978_1199104906_n.jpg

Destaco ali o item "Proveitos com transacções de passes de jogadores". Diz bem do nível negocial dos nossos dirigentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser fan-made, mas até é bastante bonita. O problema é que não tem nada a ver com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele risco preto... bah que coisa horrorosa e "desequilibrada". E o laranja também não tem nada a ver com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

credo, essa m*rda deve ser das piores coisinhas que eu já vi. até aquela m*rda do méxico ou assim com cenas aztecas era melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Nada relacionado com o Sporting esse equipamento :-|

Só mesmo o símbolo.

Espero que não seja esse !

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Época do Leão começa a 9 de julho

O Sporting já definiu algumas datas da pré-época 2012/13 e o arranque efetivo do trabalho será a 9 de julho.

Os jogadores apresentam-se em Alcochete entre 5 e 6 do mesmo mês, mas esses dias serão dedicados aos habituais testes médicos.

No fim de semana ( 7 e 8 ), os jogadores descansarão e na segunda arranca o trabalho de campo.

Numa fase inicial, o retorno à Academia estava previsto para dia 2 de julho.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

ah e tal o laranja é a cor da moda. Podem metê-lo pelo rabo acima. A cor não diz nada ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Tão fã que, hoje, comprei o jornal A Bola. Os meus olhos viraram o titanic, quando vi aquela capa (tive que fingir que me tinha esquecido de uma cena no carro, para o ti Chico, do quiosque, não me ver naquele estado).

O Hugo, pá, o Hugo que eu sigo desde que começou a dar os primeiros pontapés na redonda, naquele clube cujo nome não me recordo. Tornei-me assinante de todos os jornais regionais passíveis de publicar notícias dele. E fiz recortes. Tenho uma pasta com três folhas A5, guardadas em micas, mas esta capa é coisa para ocupar uma mica inteira. Estou tão orgulhoso do Hugo, pá, que até já tem uma vantagem sobre o Djannick: este disse que parecia estar a viver um sonho, o Hugo disse tê-lo concretizado. E sinto-me atormentado, por não o ver com a verde e branca vestida a completar um destino único:

torna-se no melhor marcador do torneio do Guadiana;

passa a ser seguido por PSG, Milan e Real Madrid;

provoca ondas de choque ao ser suplente na primeira jornada;

não é convocado na segunda;

à terceira, salta para o aquecimento, ao lado de Yannick. Na fase de sprints, chocam um com o outro. Hugo sai lesionado, mesmo antes de ter entrado;

novas capas de jornal, com a frase “Ainda vou roubar o lugar ao Yannick”;

o Correio da Manhã diz que Hugo Vieira pode ser amante de Luciana;

Luciana desmente, Yannick afirma “só eu que tenho direito a ser um nenuco”;

Surge ao lado de Yannick, num show da Lucy, para desmentir as notícias de que não se falam no balneário. Acabam os dois em cima do palco a cantar “sou rico em sonhos, mas pobre pobre em jogo”.

O Atlético de Madrid está louco por Hugo Vieira e oferece 17 milhões, mas Hugo Vieira assina pelo AS Cherbourg até final da temporada (e diz que o Atlético vai arrepender-se);

Marca um grande golo na última jornada do ano. “2013 vai ser em grande”, diz.

Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio…

Ronaldo escolhe a Riviera Francesa para começar as suas férias. Hugo Vieira tira uma foto com ele e coloca no Facebook, acrescentando a legenda “ainda vamos jogar juntos na selecção”.

Vi isto no Cacifo do Paulinho, não pude evitar as gargalhadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético de Madrid está louco por Hugo Vieira e oferece 17 milhões, mas Hugo Vieira assina pelo AS Cherbourg até final da temporada (e diz que o Atlético vai arrepender-se);

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...