1906 Publicado 13 Junho 2012 os velhos não ligam. aliás, ainda dizem que é pessoal deste que faz falta ao sporting Hoje já li num comentário no Record gajos a cascar no PPC a dizer que ele era o culpado, que o Godinho era uma vítima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 13 Junho 2012 Esse PPC é uma vergonha para o Sporting. Que nojo de pessoa... Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 13 Junho 2012 o que mais me assusta é que o nr de associados/adeptos que não fazem a mínima ideia do que é a laia desta escumalha, elogiando-os porventura, é bastante superior ao de quem está minimamente atento. o que transforma tudo isto num ciclo vicioso impenetrável. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Junho 2012 Sporting interessado em Jeffrey Gouweleeuw, pedem 4M, e o Sporting está a tentar desbloquear verbas. Este negócio teve início há umas semanas, mas só quando o Sporting conseguir fazer algumas vendas é que deve tentar o jogador, logo o negócio está em "banho maria". Confio em quem me passou esta informação, e quanto ao jogador, gostava bastante de o ver por cá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Junho 2012 Central de 20 anos holandês? para isso temos cá os nossos. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 13 Junho 2012 No dia que se soube que ele supostamente tinha feito da grossa estava internado, hoje também estou, epá se for preciso eu vir para cá ainda mais uma vez para o Godinho se demitir é na boa. :mrgreen: WIN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2012 Sporting interessado em Jeffrey Gouweleeuw, pedem 4M, e o Sporting está a tentar desbloquear verbas. Este negócio teve início há umas semanas, mas só quando o Sporting conseguir fazer algumas vendas é que deve tentar o jogador, logo o negócio está em "banho maria". Confio em quem me passou esta informação, e quanto ao jogador, gostava bastante de o ver por cá. Quem é ele ? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Junho 2012 Quem é ele ? http://www.youtube.com/watch?v=X79NGCSD900 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 Sporting interessado em Jeffrey Gouweleeuw, pedem 4M, e o Sporting está a tentar desbloquear verbas. Este negócio teve início há umas semanas, mas só quando o Sporting conseguir fazer algumas vendas é que deve tentar o jogador, logo o negócio está em "banho maria". Confio em quem me passou esta informação, e quanto ao jogador, gostava bastante de o ver por cá. 4M? mais um negócio para comissões, bem bonito. eu já perdi a esperança de a coisa mudar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Junho 2012 Central de 20 anos holandês? para isso temos cá os nossos. O jogador é muito interessante, e tem caraterísticas que nenhum dos nossos tem (tecnicamente, e na progressão com bola seria de longe o nosso melhor central). Tem algumas falhas, sobretudo ao nível do posicionamento, mas se não as tivesse não pediam só 4M.. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Junho 2012 Não me parece que tenhamos 4M para gastar neste momento. A acontecer compramos o passe a meias com algum fundo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Junho 2012 4M tem de ser para um central mais experiente de valor confirmado, não por um miúdo de 20 anos para isso aposta-se na prata da casa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2012 Não sei se daria 4M por ele, se fossem 2M ainda vá que não vá ... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Junho 2012 (editado) Não me parece que tenhamos 4M para gastar neste momento. A acontecer compramos o passe a meias com algum fundo. Sporting interessado em Jeffrey Gouweleeuw, pedem 4M, e o Sporting está a tentar desbloquear verbas. Este negócio teve início há umas semanas, mas só quando o Sporting conseguir fazer algumas vendas é que deve tentar o jogador, logo o negócio está em "banho maria". Confio em quem me passou esta informação, e quanto ao jogador, gostava bastante de o ver por cá. Não temos, como é evidente, mas creio que com vendas de jogadores se possa eventualmente chegar lá. Houve alguém que disse que 4M, só dava por um central de créditos firmados, se existir algum com estas caraterísticas(ou superior) a esse preço, era preferível, mas não estou a ver nenhum. E eu até confio no Rubio para suplente de PL, se for bem gerido, e não para jogar 10 minutos de 2 ou 3 jogos na época inteira, por isso, apenas acho que precisamos de um central com estas caraterísticas, e que poderá render MUITO dinheiro no médio prazo(ou aos fundos, depende dos moldes do negócio). Editado 13 Junho 2012 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 mas o Sporting precisa dum central desde quando? Tem pelo menos 4 nos quadros. Tem pelo menos 3 sob contrato. Tem pelo menos 3 em tempo útil. E ainda tem o Reis, que já está mais que pronto para se juntar ao plantel principal. o Sporting precisa de gastar mais dinheiro porque carga d'água? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Junho 2012 mas o Sporting precisa dum central desde quando? Tem pelo menos 4 nos quadros. Tem pelo menos 3 sob contrato. Tem pelo menos 3 em tempo útil. E ainda tem o Reis, que já está mais que pronto para se juntar ao plantel principal. o Sporting precisa de gastar mais dinheiro porque carga d'água? Na minha opinião, o Sporting não tem um central que saiba sair a jogar de forma decente(o que mais se aproxima disso será o Carriço, mas creio que vão apostar nele a trinco) Caso não consigam desbloquear verbas para isso, é ficar com a dupla Carriço-Onyewu, mas isso não vai acontecer, Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Junho 2012 Esse holandês parece ser um grande jogador, tem técnica e saída de bola, coisas invulgares num central e por causa disso no final da época estava a ser adaptado a trinco. Não tinha problemas em gastar 4M nele, mais que 5M é que não, mas também depende das vendas que fizermos Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Junho 2012 para central preferia o Ricardo carvalho e o bruno Alves Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Junho 2012 Eu se tivesse de gastar dinheiro também era sem dúvida para um central. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 13 Junho 2012 A vir que fosse o Carvalho. Odeio ver pessoas que se afirmam de outros clubes vir defender as cores do meu clube. Sei que o Carvalho é Portista, mas não é tão 'descarado' com o B.Alves. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2012 O Carvalho é sonso. Com o Bruno Alves ao menos já se sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Junho 2012 Esse holandês parece ser um grande jogador, tem técnica e saída de bola, coisas invulgares num central e por causa disso no final da época estava a ser adaptado a trinco. Não tinha problemas em gastar 4M nele, mais que 5M é que não, mas também depende das vendas que fizermos Exacto. Eles pedem mesmo 4M, agora falta desbloquear verbas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Junho 2012 O Carvalho? Mais um para vir para o Sporting fazer m*rda no balneário? Dizer que ou joga a titular ou não se senta no banco? ... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Junho 2012 tanto um como outro devem receber pouco devem Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Junho 2012 Se pusessem o profissionalismo acima do clubismo e se vierem trazer qualidade para o Sporting, não vejo o mal. Compartilhar este post Link para o post