Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

http://a.yfrog.com/img740/4808/ji4vww.jpg

Capa do CM: Cristóvão acusa dirigentes do Sporting

Contrato para vigiar jogadores foi assinado por Carlos Barbosa e Nobre Guedes, diz ao juiz de instrução.

Novela que não vai acabar tão cedo, parece-me.

CM..

Mas sim tens razao, não vai acabar tão cedo esta historia !

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dias da Cunha: «Clube precisa de se capitalizar»
ELOGIA PAPEL DE GODINHO LOPES

Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting, afirmou esta sexta-feira que Paulo Pereira Cristóvão fez bem em afastar-se do clube antes de ser ouvido em tribunal.

"Fez bem em demitir-se antes de ir prestar declarações. Assim evitou misturas entre a sua situação e a do Sporting. Os sportinguistas ficaram satisfeitos por ele ter tomado a atitude de se afastar. Agora Paulo Pereira Cristóvão está mais tranquilo para fazer a sua defesa. Como qualquer pessoa, como eu, é inocente até a justiça mostrar o contrário", afirmou à Rádio Renascença.

Na opinião do antigo dirigente, o papel de Godinho Lopes à frente do clube de Alvalade não está em causa.

"O Sporting precisa de se capitalizar e é evidente que neste momento de crise mundial essa é uma tarefa muito dificil, mas que está muito bem entregue ao presidente. Se há alguém que pode ter sucesso é Godinho Lopes. Quanto às eleições, neste momento não são do interesse do Sporting."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gelson Fernandes na mira do Sporting
Suíço não entra nos planos do St. Étienne

Ligado contratualmente ao St. Étienne, Gelson Fernandes poderá transformar-se no segundo reforço oficial do Sporting para a próxima temporada.

O internacional suíço, de 25 anos, não entra nos planos da formação francesa e, no sentido de aproveitarem uma oportunidade de negócio, os dirigentes leoninos podem mesmo avançar nos próximos dias para a contratação do jogador nascido em Cabo Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pode fazer um 11 apenas com avançados, nós parece que o queremos fazer com médios. Juntando isso aos inúmeros GR que o Porto já tem, só falta o Braga contratar defesas como se não houvesse amanhã ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que um trinco seja assim tão descabido, apesar de não ser uma prioridade...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é este macaco que é primo do Nani? Eu nunca o vi jogar, quem já o tenha visto diga qqr coisa =P

E sim, acho que já chega de médios -.-

Continuo a dizer que deveríamos de apostar na Academia ! Agora mais do que nunca, mas infelizmente, não vai acontecer !

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que era familiar do Manuel Fernandes. E também tenho ideia que é para trinco. Não generalizem os médios, a verdade é que temos de arranjar um jogador bom para substituir o Rinaudo, embora como disseram ai atrás não é a maior prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que era familiar do Manuel Fernandes. E também tenho ideia que é para trinco. Não generalizem os médios, a verdade é que temos de arranjar um jogador bom para substituir o Rinaudo, embora como disseram ai atrás não é a maior prioridade.

Tens razão, é Primo do Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

pichttp3A2F2Fimgssapopt2Fpaperleap_capas2Flowres2F20112F32F272F0410_ojogo_4138m.jpg

Dá que pensar o que teria acontecido... o tempo passa, o nojo a esta direcção cresce. Não são (d)o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é agora que passo a ver os jogos do Deportivo. Boa sorte miúdos. :heart:

Já somos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se anda a passar so é resolvido com eleições por aquilo que estamos a ver a direção não tem condições para continuar.

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

O que se anda a passar so é resolvido com eleições por aquilo que estamos a ver não tem condições para continuar.

será que agora um momento oportuno? a 2 meses de começar o campeonato?

Se bem que sou a for de eleições!!

Não sei se isso era bom para treinador e jogadores..

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez menos vejo legitimidade e condições para esta direcção se manter. Acho que estão muito próximos de ficar na história como o pior e mais desgovernado e humilhante Conselho Directivo da história do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

será que agora um momento oportuno? a 2 meses de começar o campeonato?

Se bem que sou a for de eleições!!

Não sei se isso era bom para treinador e jogadores..

Se vamos pensar nisso então vai ser mais uma época igual as que se tem passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez menos vejo legitimidade e condições para esta direcção se manter. Acho que estão muito próximos de ficar na história como o pior e mais desgovernado e humilhante Conselho Directivo da história do SCP.

Concordo perfeitamente que pode ficar para a historia como a pior ! é péssima !!

Se vamos pensar nisso então vai ser mais uma época igual as que se tem passado.

Eu nao sou contra haver eleições agora, simplesmente pus em causa os proveitos a curto prazo, visto que não há duvidas para ninguém, que no Longo Prazo seria mais do que positivo !

Será que era bom para os jogadores haver um enorme fluxo de jogadores associados ao Sporting, mais dispensas..ect etc etc?

No caso de haver eleições, acho que não seria de estranha o BdC se preocupar primordialmente com a saúde financeira do Clube, visto que não temos um mau plantei, mas carecemos de alguma deficiência defensiva. Acredito que a haver eleições só no próximo ano ou no decorrer deste! Só se houver alguma coisa muito grande (mais) do que o que se tem passado, não estou a ver GL a pedir eleições é demasiado medroso e orgulhoso para o fazer. E claro, um tacho como este nunca mais vai arranjar, ele e os amigos !

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de controlo financeiro, de ordem na casa e esses assuntos sem dúvida que a direção foi péssima.

Mas temos que ver que em termos de jogadores contratados esta direção conseguiu trazer dos melhores jogadores que o Sporting teve!

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta direção prevejo mais 2anos maus como tem acontecido até agora e assim vamos descer mais de nivel.

BRUNO DE CARVALHO A PRESIDENTE.

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post
Cherbakov: "O Sporting? É sempre a mesma m...."

542416_331879296888308_66173307_n.jpg

O ucraniano que jogou no Sporting está radicado em Moscovo há anos e continua a lutar pela recuperação física após o acidente que o pôs numa cadeira de rodas.

Um bocadinho de wishfull thinking nunca fez mal a ninguém. Vamos lá então: Portugal joga amanhã em Kharkiv (Ucrânia), ganha à Holanda e passa aos quartos-de-final. Nesse ponto, poderá cruzar-se com a Rússia de Marat Izmailov. Portanto, que tal uma conversa com Cherbakov, o ucraniano que jogou no Sporting, que vive em Moscovo e garante ter o coração tripartido neste Europeu?

Clique para aceder ao índice do dossiê Euro-2012

Cherbakov, como vai a vida em Moscovo?

Bem obrigado, e a tua em Lisboa?

Por acaso estou em Lviv, na Ucrânia, de onde você é natural.

Ah, estás no Europeu portanto. Boa sorte para Portugal, vão precisar dela. Estavas a falar da Ucrânia. Pois, mas já não estou lá há muito tempo. Agora vivo em Moscovo, sou olheiro do Lokomotiv.

O Lokomotiv que despediu José Couceiro.

Olha, se queres saber o que aconteceu, pergunta-lhe a ele! (risos) Só posso dizer que o presidente gostava dele quando o Lokomotiv estava a lutar pelo terceiro lugar. Depois, acabando em sétimo, talvez tenha ficado a gostar menos (risos).

Falemos neste Europeu. Por quem torce?

Fácil: Ucrânia, Rússia e Portugal.

Por essa ordem?

Não sei, depende.

Então e se Rússia e Ucrânia se encontrarem?

Ah, isso seria nas meias-finais! E não acredito que isso venha acontecer (gargalhada). Acho muito, muito difícil.

Mas um Portugal-Rússia até é possível.

Pois é. Bom, estou meio dividido mas terei de dizer que puxo pela Rússia. E depois por Portugal. Mas tenham cuidado com o Arshavin! (risos).

Saudades daquele Sporting?

Que saudades, do Figo e daquela malta. Só fiquei um pouco triste com o Sousa Cintra, o presidente. Mas pronto. Acho que não se comportou bem comigo depois do acidente. Promessas, promessas.

E o que acha deste Sporting?

É igual ao do meu tempo. Queres ver como? Então, todos os anos dizem no início: vamos ser campeões. Depois, a meio, dizem que está difícil. E, no final, não conseguem nada. Este ano nem uma Taça. Sabes o que te digo? É sempre a mesma m*rda (gargalhada).

Continua em tratamentos?

Sim, continuo. Vivo um dia de cada vez, sabes? Faço musculação para ficar mais forte, sinto que alguma coisa muda mas este problema na medula é muito difícil de recuperar. Estou vivo e casado. Sou feliz.

IN Expresso.PT

Retirei do facebook na página "Cortina Verde".

Infelizmente é verdade (refiro-me ao nosso campeonato).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Nunca tive como objetivo fazer parte das opções de Sá Pinto» - Diogo Salomão

Diogo Salomão, extremo emprestado pelo Sporting ao Deportivo da Corunha, revelou que o seu objetivo não passava por regressar ao clube leonino, depois de já na época passada ter estado a jogar em Espanha.

«Havia hipótese de fazer parte das opções de Sá Pinto mas nunca tive isso como objetivo apesar do bom tempo que lá passei. Não guardo mágoa do Sporting e agora só quero ajudar o Deportivo e é isso que me interessa», afirmou a A BOLA o jovem jogador português no evento Red Bull Street Style, que decorre em Lisboa.

Diogo Salomão está de férias em Portugal e tem de se apresentar na Corunha a 10 de julho, para aquela que será a sua segunda época ao serviço do Deportivo, a primeira na principal liga espanhola.

fds que nunca vistas mais de verde e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

vejamos bem:

•  
  • ele não foi formado no Sporting
  • o Sporting na época passada "descartou-o"
  • ele é adorado na Corunha
  • ele sabe que se ficasse no Sporting, as hipóteses de titularidade seria escassas.

não lhe guardo rancor nem fico chateado com estas declarações. basta só analisar as coisas. há que tentar compreender a coisa e depois tecer uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso neste aspecto concordo com o Pica, o que é raro. Opá, o gajo é NN e tal e claro que do Sporting não é, nem deve sentir nem respeitar este clube tanto como outros (como por exemplo o André Santos) respeitam, mas não é por estas declarações que vou perder alguma consideração por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o Pica. Ele sabe que no Sporting não o querem e é adorado na Corunha, não vejo grande dúvidas no que havia de pensar se também tivesse na situação dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...