Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Rodriguez teve direito a mais uns dias de férias? f*dasse o gajo ou está lesionado ou está de férias, e que tal trabalhar um bocadinho e fazer por merecer os euros que recebe?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado com o plantel (deve haver incorrecções, mas isso só dará para actualizar ao certo no final de Agosto) e a pré-época. Falta actualizar as saídas, empréstimos e calendário do campeonato, fá-lo-ei quando tiver tempo, depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava nada que o Matías saísse...é um dos jogadores chave do plantel na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Matias sai , vai ser mais um grande acto de gestao desta credível direção :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei em saída do Matias, não é que seja minha vontade, mas se não houver renovação o Sporting vê-se "obrigado" a vender o jogador.

Do aspecto desportivo tanto podemos perder qualidade, como pode dar mais espaço ao Labyad e quem sabe até ganhemos no aspecto desportivo. E o Matías até é um jogador um bocado irregular fisicamente. Tens no plantel ainda Izmailov e André Martins que podem jogar naquela posição. Com a integração do Wilson Eduardo ficamos com 4 opções para as alas a que se pode ainda juntar Pereirinha, deixando o Izmailov jogar por terrenos mais centrais. Se Jéffren recupera fisicamente, deverá ser titular no lado direito, enquanto Capel deve ter lugar garantido na esquerda. Obviamente estou a entrar muito por campos da suposição.

O Matias é um jogador com mercado, e ainda não me saiu da cabeça que temos de vender alguém esta época para colmatar a perda financeira com a não ida à Champions. Os outros jogadores com mercado, são jogadores onde a saída seria mais complicada de corrigir, tirando talvez o Izmailov. Rui Patrício, Capel, Wolfswinkel e Schaars são indiscutíveis nesta equipa. O Elias se o vendemos agora deve sair desvalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

306541_10150911140996555_755451251_n.jpg

:carinhoso:

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia tanto de os ver a jogar juntos no meio campo juntamente com o André Santos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

wow o segundo equipamento parece mais giro do que aquilo que eu tava à espera. ver um 11 inicialmente com algo do tipo patricio, carriço, cedric, adrien, andré martins seria muito bacano. até podiam ser mais, mas 5 jogadores formados no clube no 11 titular... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que são os 2 lindos, cada um à sua maneira.

P.S.: E não estou apenas a falar dos equipamentos. 8)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

wow o segundo equipamento parece mais giro do que aquilo que eu tava à espera. ver um 11 inicialmente com algo do tipo patricio, carriço, cedric, adrien, andré martins seria muito bacano. até podiam ser mais, mas 5 jogadores formados no clube no 11 titular... :heart:

E falta o A. Santos. E com o Wilson Eduardo (já sei, já sei) e o Salomão no banco.

Um gajo pode sonhar, não pode?

Compartilhar este post

Link para o post

E falta o A. Santos. E com o Wilson Eduardo (já sei, já sei) e o Salomão no banco.

Um gajo pode sonhar, não pode?

o salomão foi formado pelo sporting? por acaso nem me lembrei do wilson eduardo, tava a pensar num gajo para o ataque e esqueci-me dele. o andré santos já nem contei com ele, é mais do que carta fora do baralho

Compartilhar este post

Link para o post

o salomão foi formado pelo sporting? por acaso nem me lembrei do wilson eduardo, tava a pensar num gajo para o ataque e esqueci-me dele. o andré santos já nem contei com ele, é mais do que carta fora do baralho

Não foi mas é português, jovem e tem qualidade para dar jeito ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria bastante contente em ver os 5 que o Shaft referiu como titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

e daqui a uns aninhos vem o irmão do Wilson :heart:

e daqui a uns aninhos... não será conhecido como o irmão do Wilson, o Wilson é que será conhecido como o irmão do João Mário :mrgreen:

AxHJAtKCIAEAYUL.jpg

sportingdia3dr.jpg

sportingdia4dr.jpg ( :lol: )

sportingdia6dr.jpg

sportingdia7dr.jpg

sportingdia2dr.jpg

:heart:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse na entrevista, sei que vivo o Sporting de forma pouco saudável. E não me passa pela cabeça não sermos candidatos ao título. Começamos todos do zero. Temos todos as mesmas hipóteses. Ainda para mais, este ano temos grandes bases do ano passado. Temos um Leão no comando técnico que já deu provas da sua qualidade. Não temos razões nenhumas para dizer que não temos confiança nenhuma. Se nós não acreditamos, como é que eles vão acreditar? O Sportins somos nós. Somos nós que temos de acreditar e eles têm de perceber isso. Nunca deixem de acreditar. Porque quando o fizerem, o Sporting não se erguerá mais.

Qual entrevista Manelm ? És grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...