mariosilva Publicado 14 Julho 2012 ''http://visaodemercado.blogspot.pt/ Ao que tudo indica o Sporting conseguiu a contratação de Diogo Brás, jovem de 12 anos que militava no Desportivo de Chaves O português era cobiçado pelo Real Madrid, inclusive participou recentemente num torneio para sub-12 pelos merengues (onde estiveram equipas como o PSG, Atlético, Inter Milão e Barcelona), mas deve rumar à Academia leonina.'' Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2012 Oh apagaram o Tópico :confuso: mas continuo a acreditar q é o Modric por troca do Pongolle :mrgreen: Menos tabaco nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Julho 2012 Sinceramente fiquei desiludido com a vinda do Pranjic. É um trintão que não sei que qualidade vem acrescentar à equipa, ainda por cima com o Insúa à sua frente. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 14 Julho 2012 Sinceramente fiquei desiludido com a vinda do Pranjic. É um trintão que não sei que qualidade vem acrescentar à equipa, ainda por cima com o Insúa à sua frente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Julho 2012 É uma alternativa experiente a toda a ala esquerda do Sporting, presumindo que está em condições físicas aceitáveis o maior problema é o possível ordenado fora da nossa realidade que ele possa usufruir. Continua a faltar um ponta de lança e um defesa central, o Godinho já disse que o Sporting está à procura mas o tempo passa e não vejo jeito disso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Julho 2012 (editado) ''http://visaodemercado.blogspot.pt/ Ao que tudo indica o Sporting conseguiu a contratação de Diogo Brás, jovem de 12 anos que militava no Desportivo de Chaves O português era cobiçado pelo Real Madrid, inclusive participou recentemente num torneio para sub-12 pelos merengues (onde estiveram equipas como o PSG, Atlético, Inter Milão e Barcelona), mas deve rumar à Academia leonina.'' É uma alternativa experiente a toda a ala esquerda do Sporting, presumindo que está em condições físicas aceitáveis o maior problema é o possível ordenado fora da nossa realidade que ele possa usufruir. Continua a faltar um ponta de lança e um defesa central, o Godinho já disse que o Sporting está à procura mas o tempo passa e não vejo jeito disso. Ele ontem foi bem directo e disse que a sua 'praia' era no meio-campo. Como disse no tópico da contratação, estou a ver o Sá adapta-lo a DD e a minha ideia não é assim tão descabida, algumas pessoas do forum scp partilham da mesma. Editado 14 Julho 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Julho 2012 Tenho esperança que o Sá Pinto o use na esquerda. Já sei que ninguém concorda comigo a adaptações mas para mim o único que via a ser adaptado a lateral direito era o Elias. Queria mesmo era ver um super Cedric esta época ali no lado direito da nossa defesa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2012 (editado) ''http://visaodemercado.blogspot.pt/ Ao que tudo indica o Sporting conseguiu a contratação de Diogo Brás, jovem de 12 anos que militava no Desportivo de Chaves O português era cobiçado pelo Real Madrid, inclusive participou recentemente num torneio para sub-12 pelos merengues (onde estiveram equipas como o PSG, Atlético, Inter Milão e Barcelona), mas deve rumar à Academia leonina.'' Editado 14 Julho 2012 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Julho 2012 Não é para assustar, mas o Rui Patricio acabou de partilhar a página oficial do Facebook do Debuchy... assustar como quem diz, muito bom. Também reparei nisso. O CM Diz que o Evaldo ganha 700mil euros e o Rodríguez 800 mil, só bons negócios. :lol: Quanto ao ao Pranjic, só por ser alguém que sabe o que é uma bola e que tem experiência, há coisas que só se aprendem ao passar por clubes efectivamente grandes, acho que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2012 Há dois dias dizia-se em inglaterra que o Newcastle ia vender o debuchy ao Lille. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2012 mas o debuchy não joga a lateral direito? ou estou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Julho 2012 mas o debuchy não joga a lateral direito? ou estou a fazer confusão? SIm, ele joga a DD. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2012 Há dois dias dizia-se em inglaterra que o Newcastle ia vender o debuchy ao Lille. mas o Debuchy já foi para o Newcastle a partir do Lille. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2012 eish esqueçam li a notícia mal :lol: ca burro. Bem me estava a parecer estranho. bem se é para DD.. Lá vai o Cédric/Arias com o caraças Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2012 eish esqueçam li a notícia mal :lol: ca burro. Bem me estava a parecer estranho. bem se é para DD.. Lá vai o Cédric/Arias com o caraças porque é que vão? o Debuchy acabou de ir do Lille para o Newcastle. que raio de história é essa crl? só chapada nessa carola. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2012 então não estão aí a especular que ele pode vir para cá? wtf já não estou a perceber nada Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Julho 2012 então não estão aí a especular que ele pode vir para cá? wtf já não estou a perceber nada Não, saiu um post do VM que dizia "Sporting contrata mais um cobiçado pelo Real Madrid", e o pessoal começou a falar nele, mas acabou por ser um miúdo de 12 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2012 E se fores a ver, o Patricio partilhou a página do Debuchy no Facebook. Eu cá não acho isso muito normal, eles nem são amigos nem se conheceram na cartilha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2012 ah ok! já percebi lol Então é mesmo só especulação :( Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 14 Julho 2012 neste momento considero que a questão do central e do PL é prioritária, não valeria a pena esbanjar uma pipa de massa numa posição em que até estamos relativamente bem servidos para deixar as que referi ao relento. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Julho 2012 E se fores a ver, o Patricio partilhou a página do Debuchy no Facebook. Eu cá não acho isso muito normal, eles nem são amigos nem se conheceram na cartilha. Qual é a página do Rui? Não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Julho 2012 E se fores a ver, o Patricio partilhou a página do Debuchy no Facebook. Eu cá não acho isso muito normal, eles nem são amigos nem se conheceram na cartilha. E não será que...o Patricio estará de saída para o Newcastle? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2012 E não será que...o Patricio estará de saída para o Newcastle? Tento na língua!! Compartilhar este post Link para o post