Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

''http://visaodemercado.blogspot.pt/ Ao que tudo indica o Sporting conseguiu a contratação de Diogo Brás, jovem de 12 anos que militava no Desportivo de Chaves

O português era cobiçado pelo Real Madrid, inclusive participou recentemente num torneio para sub-12 pelos merengues (onde estiveram equipas como o PSG, Atlético, Inter Milão e Barcelona), mas deve rumar à Academia leonina.''

Compartilhar este post

Link para o post

Oh apagaram o Tópico :confuso: mas continuo a acreditar q é o Modric por troca do Pongolle :mrgreen:

Menos tabaco nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente fiquei desiludido com a vinda do Pranjic. É um trintão que não sei que qualidade vem acrescentar à equipa, ainda por cima com o Insúa à sua frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente fiquei desiludido com a vinda do Pranjic. É um trintão que não sei que qualidade vem acrescentar à equipa, ainda por cima com o Insúa à sua frente.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma alternativa experiente a toda a ala esquerda do Sporting, presumindo que está em condições físicas aceitáveis o maior problema é o possível ordenado fora da nossa realidade que ele possa usufruir.

Continua a faltar um ponta de lança e um defesa central, o Godinho já disse que o Sporting está à procura mas o tempo passa e não vejo jeito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

''http://visaodemercado.blogspot.pt/ Ao que tudo indica o Sporting conseguiu a contratação de Diogo Brás, jovem de 12 anos que militava no Desportivo de Chaves

O português era cobiçado pelo Real Madrid, inclusive participou recentemente num torneio para sub-12 pelos merengues (onde estiveram equipas como o PSG, Atlético, Inter Milão e Barcelona), mas deve rumar à Academia leonina.''

Are-you-fucking-kidding-me.jpg

É uma alternativa experiente a toda a ala esquerda do Sporting, presumindo que está em condições físicas aceitáveis o maior problema é o possível ordenado fora da nossa realidade que ele possa usufruir.

Continua a faltar um ponta de lança e um defesa central, o Godinho já disse que o Sporting está à procura mas o tempo passa e não vejo jeito disso.

Ele ontem foi bem directo e disse que a sua 'praia' era no meio-campo. Como disse no tópico da contratação, estou a ver o Sá adapta-lo a DD e a minha ideia não é assim tão descabida, algumas pessoas do forum scp partilham da mesma.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esperança que o Sá Pinto o use na esquerda. Já sei que ninguém concorda comigo a adaptações mas para mim o único que via a ser adaptado a lateral direito era o Elias.

Queria mesmo era ver um super Cedric esta época ali no lado direito da nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

4237-arsene-wenger.jpg

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para assustar, mas o Rui Patricio acabou de partilhar a página oficial do Facebook do Debuchy...

assustar como quem diz, muito bom.

Também reparei nisso.

O CM Diz que o Evaldo ganha 700mil euros e o Rodríguez 800 mil, só bons negócios. :lol:

Quanto ao ao Pranjic, só por ser alguém que sabe o que é uma bola e que tem experiência, há coisas que só se aprendem ao passar por clubes efectivamente grandes, acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Há dois dias dizia-se em inglaterra que o Newcastle ia vender o debuchy ao Lille.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mas o debuchy não joga a lateral direito? ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o debuchy não joga a lateral direito? ou estou a fazer confusão?

SIm, ele joga a DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois dias dizia-se em inglaterra que o Newcastle ia vender o debuchy ao Lille.

mas o Debuchy já foi para o Newcastle a partir do Lille.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eish esqueçam li a notícia mal :lol: ca burro. Bem me estava a parecer estranho.

bem se é para DD.. Lá vai o Cédric/Arias com o caraças

Compartilhar este post

Link para o post

eish esqueçam li a notícia mal :lol: ca burro. Bem me estava a parecer estranho.

bem se é para DD.. Lá vai o Cédric/Arias com o caraças

porque é que vão?

o Debuchy acabou de ir do Lille para o Newcastle. que raio de história é essa crl?

só chapada nessa carola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

então não estão aí a especular que ele pode vir para cá?

wtf já não estou a perceber nada

Compartilhar este post

Link para o post

então não estão aí a especular que ele pode vir para cá?

wtf já não estou a perceber nada

Não, saiu um post do VM que dizia "Sporting contrata mais um cobiçado pelo Real Madrid", e o pessoal começou a falar nele, mas acabou por ser um miúdo de 12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fores a ver, o Patricio partilhou a página do Debuchy no Facebook. Eu cá não acho isso muito normal, eles nem são amigos nem se conheceram na cartilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ah ok! já percebi lol

Então é mesmo só especulação :(

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento considero que a questão do central e do PL é prioritária, não valeria a pena esbanjar uma pipa de massa numa posição em que até estamos relativamente bem servidos para deixar as que referi ao relento.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fores a ver, o Patricio partilhou a página do Debuchy no Facebook. Eu cá não acho isso muito normal, eles nem são amigos nem se conheceram na cartilha.

Qual é a página do Rui? Não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

E não será que...o Patricio estará de saída para o Newcastle?

Compartilhar este post

Link para o post

E não será que...o Patricio estará de saída para o Newcastle?

Tento na língua!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...