Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Elias tem de ficar, nem pensem no contrário. É impensável que alguém pague mais que os 8,5M (?) que custou, portanto, rende mais se ficar, mas sem qualquer dúvida.

O Matías, é como já disseram: ficar um ano para, possivelmente, ser campeão, o que o valorizaria imenso numa hipotética venda.

Para vender já...Izmailov. Olhando para o que se tem, é o que faz mais sentido, pois ou se vende agora, ou também não compensa vender dentro de 2 ou 3 anos.

É que, olhando para o plantel... Ricky, Rubio, Adrien, André Martins... só gajos jovens que não mostraram o suficiente para um boa encaixe. Capel também acho essencial para o nosso sucesso.

Resta mesmo o Izma.

Sublinho que só se vende porque tem de ser. Acho que temos a equipa a 90%, só falta mesmo central e matador para discutir lugar com o Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gosto muito do Matias, mas esperava muito mais dele.

Neste momento preferia vendê-lo em detrimento do Elias, cujo retorno financeiro nunca será positivo (a acrescentar aos 9M da transferência ainda têm os ordenados, que não devem ser baixos..)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia o Matías. Gosto dele mas é demasiado irregular, apesar desta época ter sido a melhor dele. Tanto faz um jogão, como no jogo seguinte parece que nem entra em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia o Elias. Não me interessa que fosse só por 5M, vendia. Enorme erro de casting, e rouba muito a nível da folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Elias temos o schaars e o Adrien, e pelo Matias temos o André Martins e Labyad. Na minha opinião, se conseguirmos colocar o Matias na sua posição e em boas condições fisicas rebenta com tudo, e pode vir a sair por uns 20M. É que aquele tem potencial para ser um dos 10melhores médios ofensivos do mundo. El Cra :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Elias temos o schaars e o Adrien, e pelo Matias temos o André Martins e Labyad. Na minha opinião, se conseguirmos colocar o Matias na sua posição e em boas condições fisicas rebenta com tudo, e pode vir a sair por uns 20M. É que aquele tem potencial para ser um dos 10melhores médios ofensivos do mundo. El Cra :heart:

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia o Matias pelo simples facto de faltar um ano para acabar o seu contracto e ele poder bazar a custo a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Fajo disse algo acertado, mas da maneira errada. Ninguém duvida que o Matías tem muito futebol nos pés. E que se fosse um jogador mais consistente, se as lesões deixassem, e se fizesse 1/2 épocas em alta rotação, e brindada com títulos, não tenho dúvidas que saísse por 20M ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A correr bem, o Matías sairia por volta de 20M, tranquilo.

Agora, se isso do último ano de contracto dele é verdade... ele pode estar a ser demasiado exigente no ordenado da renovação, pode querer dar o salto (sendo estúpido, porque não mostrou o suficiente para que um gigante apostasse nele), e é sempre melhor sair por uns 10M que por 0, como é óbvio.

É esperar que quem esteja em controlo da coisa, saiba o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para o Matias sair por 20M precisaria de fazer uma época regular, precisaríamos de o valorizar com títulos e, mais importante de tudo, precisaríamos de ter uma direcção capaz de fazer negociações acertadas.

Como não acredito que isto aconteça, principalmente o último ponto, se o vendermos por 10M já é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Fajo disse algo acertado, mas da maneira errada. Ninguém duvida que o Matías tem muito futebol nos pés. E que se fosse um jogador mais consistente, se as lesões deixassem, e se fizesse 1/2 épocas em alta rotação, e brindada com títulos, não tenho dúvidas que saísse por 20M ou mais.

Muitos "se's" para um jogador só. Prefiro ter um gajo com consistência na equipa e que desempenhe o seu papel bem do que um jogador que apenas joga a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia o Elias. Não me interessa que fosse só por 5M, vendia. Enorme erro de casting, e rouba muito a nível da folha salarial.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o jornal com mais credibilidade mas isso é uma opinião própria. Mas acho que tanto OJogo como o record lançaram essa notícia. Li também no Record que o Ribas foi para o Mónaco emprestado.

Tem tanta credibilidade como os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a achar que além do central e avançado, um lateral direito capaz e experiente era uma adição relevante ao plantel? Cedric e Arias prometem, mas talvez estejam demasiado verdinhos para terem a posição a seu exclusivo cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias é um jogador que adoro mas a sua saída era capaz de ser a menos prejudicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a achar que além do central e avançado, um lateral direito capaz e experiente era uma adição relevante ao plantel? Cedric e Arias prometem, mas talvez estejam demasiado verdinhos para terem a posição a seu exclusivo cargo.

Eu apostaria no Cedric na mesma.

Levamos com o João Pereira tanto tempo.

Eu tenho muita esperança no Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric fez uma boa época na Académica. Está mais que pronto para ser titular. Já o Arias é para ir crescendo. Só espero é que não o "coloquem" fora das opções regulares devido à idade e depois ele queira sair no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que a Lázio deu 3M ao Desportivo Brasil pelo Xandão

Compartilhar este post

Link para o post

Porque custou 9M € e deve ser o jogador mais bem pago do plantel e para mim nao é de longe indiscutivel no 11 ... Nao abdicava de Schaars ou Rinaudo pelo Elias e esses são muito mais baratos !

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que a Lázio deu 3M ao Desportivo Brasil pelo Xandão

Espero que seja mentira.

Como é que alguém diz que o Elias é um erro de casting? :S

Porque 9M€ num jogador que não tem lugar a titular nesta equipa é muito, fora os salários, e para ajudar esta época ainda fomos buscar mais um concorrente para o lugar dele, o Gelson.

Eu vendia o Elias e o Izmailov, o 1º porque não deve ganhar pouco e o 2º porque este ano temos várias opções para extremo e ainda podemos lucrar algum com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem lugar nesta equipa? Ele em forma é só o nosso melhor médio, e quantas vezes será preciso dizer que internacionais da selecção do Brasil se pagam a peso de ouro? Nessa altura ele fazia meio campo com o Ramires salvo erro.

E o Gelson é para concorrente do Rinaudo acho, nunca para o Elias. A cena é que agora jogamos cm o triângulo ao contrário por isso acredito que o meio campo titular seja, Elias Schaars Labyad.

Como somos burros vai ser Labyad EE, Izma ED, Matias, Schaars, Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem lugar nesta equipa? Ele em forma é só o nosso melhor médio, e quantas vezes será preciso dizer que internacionais da selecção do Brasil se pagam a peso de ouro? Nessa altura ele fazia meio campo com o Ramires salvo erro.

E o Gelson é para concorrente do Rinaudo acho, nunca para o Elias. A cena é que agora jogamos cm o triângulo ao contrário por isso acredito que o meio campo titular seja, Elias Schaars Labyad.

Como somos burros vai ser Labyad EE, Izma ED, Matias, Schaars, Elias.

E o Capel?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é o nosso melhor médio. Aliás, em condições normais com todos os jogadores no seu melhor, perde a trinco para o Rinaudo, a médio centro para o Schaars e a criativo para Matias.

E o Capel?

Vai ser sempre assim? Desculpa pegar por ti, mas nas últimas páginas sempre que alguém dá um onze que não inclua o Capel, surge logo alguém a perguntar por ele. Estamos na presença do Travassos reincarnado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...