Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Liedson não renovou com o Corinthians...

Tu queres ver que.. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho muita pena do Arias ... O ano passado acho que devia ter tido muito mais oportunidades e nas poucas que teve mostrou serviço , pensei que este fosse o seu ano de afirmaçao !

Cheira mesmo a Pereirinha na lateral :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada mau o Pereirinha a lateral.

Pode cumprir em alguns jogos mas acho q nao é jogador para o Sporting ... Nao sei porquê, sempre engracei com o Arias naquela lateral !

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais vejo o Cédric como DD titular.. Não estou a ver o Sá a meter o Pereirinha a titular ..

Compartilhar este post

Link para o post

O patricio esteve ausente do treino de hoje....

:medinho:

Só se vai juntar à equipa na quarta, até lá está de férias :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo quais são as dúvidas ainda em relação à ala direita, fica lá o Cedric não vejo mesmo qual seja o problema.

Quanto à discussão Elias/André Martins, claramente que o Elias é superior apesar de reconhecer que com a margem de progressão que o André têm, não vai ter dificuldades em um dia ser superior ao Brasileiro, mas neste momento não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Liedson disponível para regressar ao Sporting

O empresário do «levezinho», Marcelo Robalinho, reconheceu que o Corinthians não renovou o contrato com o Corinthians, que termina no final do mês, pelo que o avançado luso-brasileiro está disponível para regressar a Portugal, mas para isso acontecer terá de receber

«É uma decisão que passa também pelo treinador do Sporting», afirmou Marcelo Robalinho, em declarações à rádio Renascença.

O empresário admitiu que o «levezinho» estará disponível para voltar, mas que não depende apenas dele: «É um clube com o qual ele está identificado. O seu regresso não passa apenas pelo jogador, mas também caso o Sporting esteja interessado. Nesta altura ainda não temos nenhuma abordagem».
Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

[abola]Liedson disponível para regressar ao SportingPor Redação

O empresário do «levezinho», Marcelo Robalinho, reconheceu que o Corinthians não renovou o contrato com o Corinthians, que termina no final do mês, pelo que o avançado luso-brasileiro está disponível para regressar a Portugal, mas para isso acontecer terá de receber

«É uma decisão que passa também pelo treinador do Sporting», afirmou Marcelo Robalinho, em declarações à rádio Renascença.

O empresário admitiu que o «levezinho» estará disponível para voltar, mas que não depende apenas dele: «É um clube com o qual ele está identificado. O seu regresso não passa apenas pelo jogador, mas também caso o Sporting esteja interessado. Nesta altura ainda não temos nenhuma abordagem».

[/abola

Não vem até porque o treinador é o Sá Pinto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não é nada mau o Pereirinha a lateral.

O Pereirinha a DD, é tipo pneu suplente num furo.

Safa até chegares a garagem mais proxima.

Mas não vais andar isso a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson não. Ainda agora saiu uma vaca sagrada. Foi um grande jogador e importante durante muitos anos, mas já acabou o ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, se aceitar um salário medíocre e se não levantar ondas por não ser titular absoluto... não me importava nada. Como duvido disso, não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, claro que o Liedson volta... É preciso é vender jornais.

No que concerne ao Martins, eu acho que tem tudo para ser um excelente jogador. Por isso é que a saída do Matias não me deixava em pânico. Mas ainda tem de consolidar e tb o Elias é um jogador diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, se aceitar um salário medíocre e se não levantar ondas por não ser titular absoluto... não me importava nada. Como duvido disso, não, obrigado.

Nas condições que o Shaft referiu, gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeco-lhe por tudo o que nos deu mas gajos que assinaram 2 pré-acordos com os outros da 2ª circular, no tks. E como já aí disseram. Já saiu a outra vaca sagrada. É um novo ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não precisamos do Liedson. Precisamos de um PL entre os 24-30 que seja alternativa ao Ricky e que seja acima de tudo um homem de área.

Compartilhar este post

Link para o post

Também havia o Polga internacional brasileiro e não viste quase ninguém a hesitar em considerar o Carriço ou até o modesto Xandão superiores a ele, por exemplo, nesta fase final. O que não me pareces estar a perceber é que o pessoal em geral acha mesmo o Elias superior ao André Martins por uma questão de qualidade e nada mais.

Oh... que raio de comparação. O Polga não era convocado para a seleção há vinte anos, prai...

Mas se acham o Elias superior ao AM, faz-me confusão, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeco-lhe por tudo o que nos deu mas gajos que assinaram 2 pré-acordos com os outros da 2ª circular, no tks. E como já aí disseram. Já saiu a outra vaca sagrada. É um novo ciclo.

Manel explica-me isso que eu não entendi :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Oh... que raio de comparação. O Polga não era convocado para a seleção há vinte anos, prai...

Mas se acham o Elias superior ao AM, faz-me confusão, só isso.

O que faz confusão por todos os motivos e mais alguns, é o contrario.

O resto é constatação de facto.

O Elias em forma, infelizmente (ou não) come o André de cebolada.

E é uma estupidez dizer o contrario.

Internacional A brasileiro inferior a um rapaz com potencial, mas que ainda não provou nada...c'mon

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Manel explica-me isso que eu não entendi :confuso:

Também gostava de saber

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...