Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pergunta de noob: O Pranjic joga em que posição? Ou melhor, vem para jogar em que posiçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral Esquerdo supostamente. Mas ele também faz médio esquerdo e tenho a certeza que já o vi a jogar no Bayern a DD. Já perguntei ao SAS não sei onde mas não me lembro da resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

4M€ pelo Rojo, confirmados? Ele é lateral-direito ou central?

E para o avançado, das 2 umas: ou vendem médios para financiar a compra de alguém, ou vem o Liédson.

Central que também joga a defesa-esquerdo pelo que tenho percebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral Esquerdo supostamente. Mas ele também faz médio esquerdo e tenho a certeza que já o vi a jogar no Bayern a DD. Já perguntei ao SAS não sei onde mas não me lembro da resposta.

Pois tambem tenho a ideia que o vi jogar a DD no Bayern. Medio esquerdo acho que é a posiçao de raiz dele pelo que vi no Fifa. Mas nao tinha a certeza para que posiçao ele vinha, mas deve ser uma das alas defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

No Record diz que o bolo de arroz também vem, por isso o Carriço deve ir à vida, infelizmente, era bom era que fosse o Xandão...

Compartilhar este post

Link para o post

No Record diz que o bolo de arroz também vem, por isso o Carriço deve ir à vida, infelizmente, era bom era que fosse o Xandão...

Ou então é para continuar a trinco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que houve um clube qualquer a discutir a contratação do Xandão com o clube-mãe dele... Pelo menos acho que postaram isso por aqui. E, sinceramente, nem o acho MUITO mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que houve um clube qualquer a discutir a contratação do Xandão com o clube-mãe dele... Pelo menos acho que postaram isso por aqui. E, sinceramente, nem o acho MUITO mau.

Lazio se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xandão é que deve ir à vida.

-----

Estas em dificuldades financeiras e fomos dar 4M por aquele rapaz ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tenho medo de quando começarem a sair jogadores lol.

E não me admirava nada que não fossemos buscar central nenhum e ficássemos com o Nuno Reis a saltar entre a equipa B e a A. Nuno Reis, Xandão, Onyewu, Carriço, Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tambem tenho a ideia que o vi jogar a DD no Bayern. Medio esquerdo acho que é a posiçao de raiz dele pelo que vi no Fifa. Mas nao tinha a certeza para que posiçao ele vinha, mas deve ser uma das alas defensivas.

O Pranijc é definitivamente DE/ME/MAE.

Tem que se compreender que no Bayern foi treinado durante dois anos pelo Van Gaal que é mestre em inventar quando nem é preciso. Com ele jogou a DE, MDC, ME, DD, MAC e isto só do que me lembro. Só lhe faltou jogar a GR. Isso não altera o facto dele ser um jogador de corredor esquerdo.

No Heereveen ele até era extremo esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4M esperava um "patrão" . Mas que engane toda a gente e se revele um excelente central :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu unico medo, nem é que o Rojo não seja um ENORME jogador.

O meu medo é que já é o segundo que pode jogar a DE e ainda se fala do Khalid para DC. Portanto o meu medo é de dizer adeus ao Insua :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta importante para os sócios leoninos : Já chegou às vossas casas o novo cartão de desconto do Sporting ? Aquele que tem desconto na gasolina etc etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Da BP? Sim. Mas não tenho as quotas em dia. Além de que bomba da BP mais perto fica a alguns quilómetros.

Compartilhar este post

Link para o post

Da BP? Sim. Mas não tenho as quotas em dia. Além de que bomba da BP mais perto fica a alguns quilómetros.

Ainda não recebi :facepalm: palhaçada.. e já paguei as quotas até dezembro do 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos apresentar um reforço hoje à tarde.

Vermelhito ou Bolo de Arroz.

Vão ser ambos. Aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser ambos. Aposto.

Se viesse acompanhado da notícia da saída do Xandão, vinha-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Boulahrouz apresentado esta tarde

Tudo indica que será o defesa-central holandês Khalid Boulahrouz, de 30 anos, o novo reforço que o Sporting irá apresentar esta tarde às 16.45 horas, em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Castaignos rejeitou uma proposta nossa porque queria voltar para a Holanda. Foi para o Twente.

Quanto ao Boulahrouz, preferia o Rojo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...