Passeiro Publicado 18 Julho 2012 Pergunta de noob: O Pranjic joga em que posição? Ou melhor, vem para jogar em que posiçao? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2012 Lateral Esquerdo supostamente. Mas ele também faz médio esquerdo e tenho a certeza que já o vi a jogar no Bayern a DD. Já perguntei ao SAS não sei onde mas não me lembro da resposta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2012 4M€ pelo Rojo, confirmados? Ele é lateral-direito ou central? E para o avançado, das 2 umas: ou vendem médios para financiar a compra de alguém, ou vem o Liédson. Central que também joga a defesa-esquerdo pelo que tenho percebido. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Julho 2012 Lateral Esquerdo supostamente. Mas ele também faz médio esquerdo e tenho a certeza que já o vi a jogar no Bayern a DD. Já perguntei ao SAS não sei onde mas não me lembro da resposta. Pois tambem tenho a ideia que o vi jogar a DD no Bayern. Medio esquerdo acho que é a posiçao de raiz dele pelo que vi no Fifa. Mas nao tinha a certeza para que posiçao ele vinha, mas deve ser uma das alas defensivas. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Julho 2012 No Record diz que o bolo de arroz também vem, por isso o Carriço deve ir à vida, infelizmente, era bom era que fosse o Xandão... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2012 No Record diz que o bolo de arroz também vem, por isso o Carriço deve ir à vida, infelizmente, era bom era que fosse o Xandão... Ou então é para continuar a trinco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2012 Acho que houve um clube qualquer a discutir a contratação do Xandão com o clube-mãe dele... Pelo menos acho que postaram isso por aqui. E, sinceramente, nem o acho MUITO mau. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2012 Acho que houve um clube qualquer a discutir a contratação do Xandão com o clube-mãe dele... Pelo menos acho que postaram isso por aqui. E, sinceramente, nem o acho MUITO mau. Lazio se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2012 Lazio se não me engano. Não estás enganado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 No Record diz que o bolo de arroz também vem, por isso o Carriço deve ir à vida, infelizmente, era bom era que fosse o Xandão... O Xandão é que deve ir à vida. ----- Estas em dificuldades financeiras e fomos dar 4M por aquele rapaz ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2012 Por acaso até tenho medo de quando começarem a sair jogadores lol. E não me admirava nada que não fossemos buscar central nenhum e ficássemos com o Nuno Reis a saltar entre a equipa B e a A. Nuno Reis, Xandão, Onyewu, Carriço, Rojo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2012 Lateral Esquerdo supostamente. Mas ele também faz médio esquerdo e tenho a certeza que já o vi a jogar no Bayern a DD. Já perguntei ao SAS não sei onde mas não me lembro da resposta. Pois tambem tenho a ideia que o vi jogar a DD no Bayern. Medio esquerdo acho que é a posiçao de raiz dele pelo que vi no Fifa. Mas nao tinha a certeza para que posiçao ele vinha, mas deve ser uma das alas defensivas. O Pranijc é definitivamente DE/ME/MAE. Tem que se compreender que no Bayern foi treinado durante dois anos pelo Van Gaal que é mestre em inventar quando nem é preciso. Com ele jogou a DE, MDC, ME, DD, MAC e isto só do que me lembro. Só lhe faltou jogar a GR. Isso não altera o facto dele ser um jogador de corredor esquerdo. No Heereveen ele até era extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Julho 2012 Com 4M esperava um "patrão" . Mas que engane toda a gente e se revele um excelente central :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 18 Julho 2012 O meu unico medo, nem é que o Rojo não seja um ENORME jogador. O meu medo é que já é o segundo que pode jogar a DE e ainda se fala do Khalid para DC. Portanto o meu medo é de dizer adeus ao Insua :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Pergunta importante para os sócios leoninos : Já chegou às vossas casas o novo cartão de desconto do Sporting ? Aquele que tem desconto na gasolina etc etc ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2012 Da BP? Sim. Mas não tenho as quotas em dia. Além de que bomba da BP mais perto fica a alguns quilómetros. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Da BP? Sim. Mas não tenho as quotas em dia. Além de que bomba da BP mais perto fica a alguns quilómetros. Ainda não recebi :facepalm: palhaçada.. e já paguei as quotas até dezembro do 12. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2012 Vamos apresentar um reforço às 16h45. Deverá ser o Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2012 Vamos apresentar um reforço hoje à tarde. Vermelhito ou Bolo de Arroz. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Vamos apresentar um reforço hoje à tarde. Vermelhito ou Bolo de Arroz. Vão ser ambos. Aposto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2012 Vão ser ambos. Aposto. Se viesse acompanhado da notícia da saída do Xandão, vinha-me. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Boulahrouz apresentado esta tardeTudo indica que será o defesa-central holandês Khalid Boulahrouz, de 30 anos, o novo reforço que o Sporting irá apresentar esta tarde às 16.45 horas, em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2012 Parece que o Castaignos rejeitou uma proposta nossa porque queria voltar para a Holanda. Foi para o Twente. Quanto ao Boulahrouz, preferia o Rojo... Compartilhar este post Link para o post