Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tivemos o plantel da final da UEFA, e os plantéis do Bento e do Domingos não eram maus.

Do Bento? Nem por isso...

Compartilhar este post


Link para o post

Tava agora a ver a Sport TV, o Boulahrouz diz que ficou claro que veio para jogar a central, o Rojo diz que também prefere jogar a central.

Compartilhar este post


Link para o post

Tava agora a ver a Sport TV, o Boulahrouz diz que ficou claro que veio para jogar a central, o Rojo diz que também prefere jogar a central.

Também estava a ver isso. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tb quero um milhão de Euros e ninguém mos dá.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu apenas fiz referência porque o holandês deu a entender que isso foi um ponto bem discutido para ele assinar por nós, pelo menos da forma como foi dito. Mas nada como esperar pelos jogos para ver quais serão as verdadeiras opções.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não faz sentido o Rojo vir para DE, se temos o Ínsua e o novo reforço...

Compartilhar este post


Link para o post

Da maneira como isto se vem compondo dá de facto toda a ideia que o Xandão poderá estar de saída.

Compartilhar este post


Link para o post

Da maneira como isto se vem compondo dá de facto toda a ideia que o Xandão poderá estar de saída.

Pois também penso no mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Da maneira como isto se vem compondo dá de facto toda a ideia que o Xandão poderá estar de saída.

Se for nesse sentido, tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post

DD - Cedric, Pereirinha

 

DC - Onyewu, Carriço, Rojo, Bolo

 

DE - Insua, Pranjic

 

Em termos teoricos é a melhor defesa dos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Só falta ai o simbolo dos Brazzers :lol:

 

Ou Reality Kings :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting divulgou números das camisolas: só falta o de Rojo
Defesa argentino tem o número 2 à disposição
2012-07-19

O Sporting divulgou esta quinta-feira a distribuição dos números das camisolas para a próxima temporada, ficando apenas por divulgar o número de Marcos Rojo, o mais recente reforço, apresentado esta tarde, cuja camisola só vai ser anunciada esta sexta-feira.

Nos primeiros onze números falta apenas atribuir o número 2, mas há mais seis números disponíveis até ao 20. O defesa argentino jogou com 19 e o 22 no Spartak Moscovo, dois números que estão disponíveis. Na seleção argentina, Rojo chegou a jogar com o 17 e o 25, mas estes números já estão atribuídos a Wilson Eduardo e Bruno Pereirinha.

Jéffren fica com o 7 maldito de Alvalade

Os novos números do Sporting

Rui Patrício, 1
Daniel Carriço, 3
Xandão, 4
Onyewu, 5
Boulahrouz, 6
Jeffrén, 7
Schaars, 8
Van Wolfswinkel, 9
Izmailov, 10
Capel, 11
Marcelo, 12
Matías Fernández, 14
Wilson Eduardo, 17
Carrillo, 18
Rinaudo, 21
Adrien, 23
B. Pereirinha, 25
André Martins, 28
Pranjic, 30
V. Golas, 32
Rúbio, 33
Cédric, 41
Nuno Reis, 44
Insúa, 48
Elias, 77
Gelson Fernandes, 86

Compartilhar este post


Link para o post

Enfim não há razões para alarmismos.

 

Os que gostei de ver:

Adrien

Onyewu

Wolfswinkel

 

O resto foi tudo meh

Compartilhar este post


Link para o post

Não deu para ver grande coisa sinceramente. Não comprometeu mas também não fez grande coisa. Entrou na fase em que o Charlton ficou por cima no jogo, e o 2º golo anulado surge na zona entre ele o central se não me falha a memória.

 

Achei o Pereirinha em melhor forma, fez uns primeiros 20 min de jogo bastante satisfatórios.

 

Porém é cedo para tirar qualquer tipo de ilações sobre quem deve jogar. E não sei porquê cheira-me que competem os dois por uma vaga no plantel e o lugar vai ser dado ao Boulahrouz, ficando o Xandao, Onyewu, Rojo e Carriço na zona central.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado ;) é o primeiro jogo também pouco ainda dá para ver mas não te esqueças que o Xandão pode vir a sair.

 

Vi agora no Record não sei se já foi postado por aqui:

 

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões disponíveis para ajudar madeirenses

arquipélago fustigado por incêndios

 

O Sporting anunciou esta quinta-feira que está solidário com a situação da Madeira, que está a ser fustigada por incêndios, e refere que a fundação do clube está disponível para ajudar em ações de solidariedade.

 

 

"O clube já entrou em contacto com Marques de Freitas, presidente do Núcleo Sportinguista 'Leões da Madeira' e membro dos órgãos sociais da filial Sporting Clube da Madeira, para lhe manifestar todo o apoio e transmitir total disponibilidade da Fundação Sporting para ações de solidariedade em prol da região", refere o clube numa nota publicada no seu site oficial.

 

 

O clube salienta que está solidário com a Madeira e com os madeirenses "neste momento difícil em que a região está a ser fustigada por vários incêndios".

Compartilhar este post


Link para o post
Marcos Rojo apresentado!

19-07-2012

 

68783.jpg

 

O defesa argentino Marcos Rojo foi apresentado, na tarde desta quinta-feira, como novo reforço dos «leões», para as próximas quatro temporadas.

Após o primeiro contacto com os adeptos «leoninos», na Loja Verde, a mais recente contratação do Sporting subiu ao relvado do Estádio de Alvalade para dirigiu algumas palavras aos jornalistas.

 

“O Sporting tratou-me sempre muito bem. Ligaram-me todos os dias e eu senti que precisavam de mim, assim como eu também senti que precisava de um desafio destes”, salientou.

 

Rojo definiu-se como um jogador “aguerrido, forte, com muita vontade e com o pensamento no colectivo”.

 

Para esta época, o internacional argentino, referiu que, com a ajuda de Insúa e Fito Rinaudo, espera “ganhar um lugar na equipa, para, depois lutar por títulos. Quero conseguir títulos para dar alegrias a esta massa associativa tão linda”, concluiu.

 

sporting.pt

"Melhor opção para a minha carreira"

19-07-2012

 

68776.jpg

 

Marcos Rojo é a quinta contratação do Sporting para a temporada 2012/13 e assinou contrato para as próximas quatro temporadas.

O defesa internacional argentino reconheceu: “Senti muita ansiedade nestes dias antes de chegar ao Sporting, que é um clube muito grande. É verdade que surgiram outras hipóteses para mim, mas fiquei cativado pela forma como os responsáveis do Clube mostraram o interesse na minha aquisição. Senti que era a melhor opção para a minha carreira e estou, naturalmente, muito feliz por, finalmente, poder vestir esta camisola."

 

Depois de assinar contrato com o Sporting, Marcos Rojo – que tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de Euros – deslocou-se à Loja Verde, para distribuir autógrafos aos adeptos e foi apresentado à comunicação social no relvado do Estádio José Alvalade.

 

Leia a entrevista exclusiva de Marcos Rojo na próxima edição do jornal Sporting, nas bancas no dia 24 de Julho.

 

sporting.pt

manel, lá confirmou-se a transferência.

 

O Rojo assinou por quatro épocas e têm fixada uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Até aqui tudo bem, mas alguém já viu por quanto é que foi contratado? Não vejo em nenhum sitio o preço oficial. Também a CMVM não deveria ter recebido um comunicado do SCP, sobre a transferência do Rojo?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...