Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

a cena da letra pequenina continua, não é para estar a implicar, mas fazê-lo constantemente é mesquinho. Quanto ao que dizes, não sei quem são os teus informadores, mas caso isso que estejas a dizer não se concretize, vou passar a nem sequer prestar atenção ao que escreves, tal é a acusação que fazes neste post. Chama-se a isso calúnia. Mas adiante.

So what? Caso a cena se concretize o quê? O que eu disse, segundo o que estou à espera, não se vai concretizar. :lol: Ele vai mesmo para a Fiorentina e não para os teus lados. E o facto de não prestares atenção ao que eu escrevo, que já é quase nada, preocupa-me tanto como a falta de giz na sala de EB 2-3 de Sarrazola. :lol: Já disse que estou numa fase que não escrevo para o fórum. Escrevo para uma meia dúzia de pessoas de quem faço questão de ler os posts e que sei que lêem os meus. E em relação a esses, não preciso dizer que a fonte é segura ou não, nem preciso de dizer mais nada. Sabem que é verdade. Agora a escrever este post pareço um arrogante mas esta história de dizer que é verdade ou não já me irrita. Tens o caso do Vukcevic que foi das poucas pessoas, salvo erro até foi a única, que uma vez partilhei umas m*rda com ele do Sporting que na altura ninguém sonhava e meses mais tarde veio tudo a acontecer. É como te digo, eu nem sei quem tu és nem leio os teus posts. Estou aqui para me divertir e ler o que me interesso. Já disse várias vezes que faço uma censura só através do nick. Depois, leio de quem quero. Passe bem. Beijo para a família.

Compartilhar este post

Link para o post
E o facto de não prestares atenção ao que eu escrevo, que já é quase nada, preocupa-me tanto como a falta de giz na sala de EB 2-3 de Sarrazola.
estoiro

Compartilhar este post

Link para o post

So what? Caso a cena se concretize o quê? O que eu disse, segundo o que estou à espera, não se vai concretizar. :lol: Ele vai mesmo para a Fiorentina e não para os teus lados. E o facto de não prestares atenção ao que eu escrevo, que já é quase nada, preocupa-me tanto como a falta de giz na sala de EB 2-3 de Sarrazola. :lol: Já disse que estou numa fase que não escrevo para o fórum. Escrevo para uma meia dúzia de pessoas de quem faço questão de ler os posts e que sei que lêem os meus. E em relação a esses, não preciso dizer que a fonte é segura ou não, nem preciso de dizer mais nada. Sabem que é verdade. Agora a escrever este post pareço um arrogante mas esta história de dizer que é verdade ou não já me irrita. Tens o caso do Vukcevic que foi das poucas pessoas, salvo erro até foi a única, que uma vez partilhei umas m*rda com ele do Sporting que na altura ninguém sonhava e meses mais tarde veio tudo a acontecer. É como te digo, eu nem sei quem tu és nem leio os teus posts. Estou aqui para me divertir e ler o que me interesso. Já disse várias vezes que faço uma censura só através do nick. Depois, leio de quem quero. Passe bem. Beijo para a família.

k

Compartilhar este post

Link para o post

O Manel já veio dizer aqui muitas coisas em 1ª mão que se confirmaram. E, sinceramente, e apesar de parecer algo fantasioso a mais, acredito nele nesta questão. E nem me venham com tretas: o Orelhas perdeu contratações para o Porto, ano após anos, e ficou f*dido. Com esta "ultrapassagem" do Sporting no caso do Rojo ficou mesmo a escaldar e não duvido nada que se tenha virado para o Matías que, como acaba contrato este ano, poderia mesmo ser uma boa opção para deixar o Aimar descansar. Não é de todo descabido, então, que ele tenha pedido para sair para a Fiorentina, mostrando um amor e respeito pela grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal ao dizer que para o Benfica não ia.

Compartilhar este post

Link para o post

manelm

m de mensageiro.

isso é algo que não me deixa chocado. surpreendido? sim. mas não fico chocado.

e acredito no manel, sempre acreditei. acho que se o joãozinho grita lobo e o lobo aparece...há razões para continuar a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo onde está a grande fantasia. Não é o primeiro nem será o último presidente de um grande a assediar um jogador de outro grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no manel. Tem dado informações que se têm mostrado correctas e não tem razões para mentir

x2

Pois, eu também. Mas isso, a ser verdade, era uma facada tão grande :(

Não vejo onde possa estar a facada. Muito bem (a ser verdade) portou-se ele com o clube

a cena da letra pequenina continua, não é para estar a implicar, mas fazê-lo constantemente é mesquinho. Quanto ao que dizes, não sei quem são os teus informadores, mas caso isso que estejas a dizer não se concretize, vou passar a nem sequer prestar atenção ao que escreves, tal é a acusação que fazes neste post. Chama-se a isso calúnia. Mas adiante.

LOOOL

Não percebo onde está a grande fantasia. Não é o primeiro nem será o último presidente de um grande a assediar um jogador de outro grande.

Principalmente sendo o presidente do outro clube envolvido, quem é!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tentaram desviar o Labyad. Daquela direcção já se pode esperar tudo. Já o disse aqui e volto a reafirmar, dali e do Porto não vem nada de bom. Corte total de relações entre as direcções era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se não fosse vendido a Fiorentina se ele não ia a correr ao outro lado da segunda circular receber mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube porque é que o Matias vai para a Fiorentina. O slb ficou f*dido com a cena do Rojo e prometeu ao Matias que, se ele saísse a custo 0 daqui a um ano, que lhe dava o dobro do ordenado para o ano. O Matias falou com os dirigentes do Sporting, que não queria fazer isto ao Sporting mas que queria receber mais. O Sporting não lhe podia dar esse ordenado, por isso pediu para sair para a Fiore.

O que retiro disto, Hélder, é que ele não queria ir para o Benfica por amor/respeito ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas "exigiu" que fosse vendido para ganhar mais.

Um jogador de futebol, por muito profissional que seja, tem de ganhar dinheiro para se sustentar a si e à sua família. Óbvio que, por motivos afectivos, ele queria recusar a proposta do Benfica, mas tendo em conta o factor monetário teve de pensar também nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E um Benfica rico ia perder o Rojo para o Sporting que não tem dinheiro para mandar cantar um cego, porquê? Ordenado? Prémio?

Se pode dar ao luxo de mandar assim dobros de ordenados para o ar, perdia assim um jogador que queria tanto, ao ponto de ficarem ressabiados?

(relembro que o Matias ganhava muitíssimo bem no Sporting)

Eu sinceramente não me lembro (e o histórico não me permite ver) de previsões ou infos, que tenham dado em correctas. A única e foi há meia duzia de dias, era a do Liedson e os pré-acordos com o Benfica, coisa que confirmei através de um advogado (meu melhor amigo) junto do Vice do Benfica e não me foi confirmado.

Mas isto é como tudo. Há sempre umas verdades maiores que as outras. (e "confianças" maiores que outras)

Mas respeito o manelm e quem acredita nele. Eu infelizmente não acredito. Porque não faz sentido e porque a questão do Rojo nem foi ter sido ganho na raça e na ciganisse, foram feitas as propostas e ele aceitou a do Sporting. Não roubamos nada a ninguém, nem fomos buscar ninguém ao Aeroporto. Assim como com o Labyad.

Se de facto for verdade. É a direcção que temos. Seja Matias, seja quem for, as tomadas de posição devem ser de força e não deviam permitir qualquer tipo de jogada de bastidor. Se o querem vender agora porque acharem que há melhor, vendam.

Se querem vender por achar que precisam da guita, vendam.

Se não qualquer meia leca, usa isso como argumento para bazar. O Adrien era para o Porto...

Enfim, anedota de dirigentes, são comidos por todos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador de futebol, por muito profissional que seja, tem de ganhar dinheiro para se sustentar a si e à sua família. Óbvio que, por motivos afectivos, ele queria recusar a proposta do Benfica, mas tendo em conta o factor monetário teve de pensar também nele.

Sim, mas o problema é que a direcção pouco pode fazer quanto a isso. Não podemos culpar se não temos condições de manter o Matias.

Compartilhar este post

Link para o post

basta um telefonema acontecer 10min antes do outro para o rojo ter assinado por nós e nao pelo benfica.

Isso do Benfica é muito possível..o aimar, no ultimo ano de contrato, tem de ser substituido e quem melhor do que matias para o fazer? Em portugal nenhum. Há no mercado estrangeiro mas decerteza que nao pediam o equivalente ao dobro do ordenado do matias (€1,3M/ano), pediam muito mais..

matias :prayer:

manelm 8-)

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

E um Benfica rico ia perder o Rojo para o Sporting que não tem dinheiro para mandar cantar um cego, porquê? Ordenado? Prémio?

Se pode dar ao luxo de mandar assim dobros de ordenados para o ar, perdia assim um jogador que queria tanto, ao ponto de ficarem ressabiados?

(relembro que o Matias ganhava muitíssimo bem no Sporting)

Eu sinceramente não me lembro (e o histórico não me permite ver) de previsões ou infos, que tenham dado em correctas. A única e foi há meia duzia de dias, era a do Liedson e os pré-acordos com o Benfica, coisa que confirmei através de um advogado (meu melhor amigo) junto do Vice do Benfica e não me foi confirmado.

Mas isto é como tudo. Há sempre umas verdades maiores que as outras. (e "confianças" maiores que outras)

Mas respeito o manelm e quem acredita nele. Eu infelizmente não acredito. Porque não faz sentido e porque a questão do Rojo nem foi ter sido ganho na raça e na ciganisse, foram feitas as propostas e ele aceitou a do Sporting. Não roubamos nada a ninguém, nem fomos buscar ninguém ao Aeroporto. Assim como com o Labyad.

Se de facto for verdade. É a direcção que temos. Seja Matias, seja quem for, as tomadas de posição devem ser de força e não deviam permitir qualquer tipo de jogada de bastidor. Se o querem vender agora porque acharem que há melhor, vendam.

Se querem vender por achar que precisam da guita, vendam.

Se não qualquer meia leca, usa isso como argumento para bazar. O Adrien era para o Porto...

Enfim, anedota de dirigentes, são comidos por todos.

Percebo perfeitamente a tua posição. Só para que isto fique 'enublado', de todo que não te levei a mal. E percebo que não me compreendas. Mas quando digo que sei alguma coisa, não é que li ou que me disseram que foi por fontes '100% credíveis'. Porque dessas, oiço todos os dias. Quando reproduzo o que sei, é através de pessoas que sei que têm contacto diários com jogadores do Sporting e outras que têm reuniões com dirigentes do Sporting (esta direcção têm usado muito isso). Principalmente, por causa da forma como as eleições foram ganhas. Mas percebo, e acima de tudo, respeito a tua posição. Só para que não aches que quando venho aqui dizer algumas coisas, é porque me dizem que é de fontes confiáveis. Além de que, infelizmente, sei de muitas mais mas que essas não posso aqui escrever.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Percebo perfeitamente a tua posição. Só para que isto fique 'enublado', de todo que não te levei a mal. E percebo que não me compreendas. Mas quando digo que sei alguma coisa, não é que li ou que me disseram que foi por fontes '100% credíveis'. Porque dessas, oiço todos os dias. Quando reproduzo o que sei, é através de pessoas que sei que têm contacto diários com jogadores do Sporting e outras que têm reuniões com dirigentes do Sporting (esta direcção têm usado muito isso). Principalmente, por causa da forma como as eleições foram ganhas. Mas percebo, e acima de tudo, respeito a tua posição. Só para que não aches que quando venho aqui dizer algumas coisas, é porque me dizem que é de fontes confiáveis. Além de que, infelizmente, sei de muitas mais mas que essas não posso aqui escrever.

Como já disse anteriormente, é escaldão de muitos anos "ao sol".

Usando uma expressão inglesa "Take it with a grain of salt"

Usei a do meu amigo, porque são quase 15 anos de amizade e porque sei que almoços semanais com Rui Costas e/ou Vice's é com ele. (Lampião dos 7 Costados, mesmo o Anti-Sporting)

E porque por norma, evito acreditar nessas coisas, para evitar dores de cabeça.

Mas hey, se sabes de muitas coisas que não podes escrever aqui, e ainda não mataste ninguém, não devem ser assim tão más. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Baseando-me naquilo que o manelm escreveu, o Matías teve muito respeito pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte ao Matías a confirmar-se a transferência. É para ser aplaudido quando voltar a Alvalade

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive razões para duvidar do manel, aliás graças a ele soubemos de certas cenas que depois vieram a confirmar-se (como uma ou outra contratação, por exemplo).

Não comenta muito, mas o que comenta costuma ser acertado, real e "vivo". Acho que já lhe agradeci uma vez por MP sobre um tema (arrumação do clube) quando estávamos a iniciar a época do ano passado, mas agradeço mais uma vez. Só fiquei é f*dido por saberes que o Pranjic, Boula (salvo erro) e o Rojo já terem assinado com o SCP e não teres dito nada aqui ao pessoal. :mrgreen: Mas é na boa.

Quanto a esse assunto do Matías, acredito, embora seja difícil pensar em tal caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Baseando-me naquilo que o manelm escreveu, o Matías teve muito respeito pelo Sporting.

Respeito pelo Sporting teria sido reconhecer que pegamos nele quando muitos o queriam mandar de volta para a America do Sul, que o suportamos durante bastantes lesões e baixas de forma e que já ganha bem demais para o que faz no Sporting (menos ganha o Rui e é a pedra que é) e aceitar renovar com um prémiozito e manter o ordenado.

Mais que não fosse, exigir uns M€ se fossemos campeões, ou vá, se fossemos à LC.

Mas é um jogador "profissional" de futebol, vai para onde lhe pagarem mais.

(Apesar de eu achar que ele foi mais vendido, do que propriamente comprado, if u know what i mean)

Compartilhar este post

Link para o post

Soube porque é que o Matias vai para a Fiorentina. O slb ficou f*dido com a cena do Rojo e prometeu ao Matias que, se ele saísse a custo 0 daqui a um ano, que lhe dava o dobro do ordenado para o ano. O Matias falou com os dirigentes do Sporting, que não queria fazer isto ao Sporting mas que queria receber mais. O Sporting não lhe podia dar esse ordenado, por isso pediu para sair para a Fiore.

Não desconfio de ti, mas isso parece história saída de filme.

Anyway, ainda curtia saber porque é que não recebo essas tais MPs, mas enfim. Só backstabs. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aplaudido? Acho que essa história de ter rejeitado o Benfica, atirou-vos areia aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...