Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A única obrigação que tem para com o Sporting é jogar futebol até terminar o seu contrato, ponham-se na situação dele, são de um país que fica noutro continente e a vossa profissão não dura até à idade da reforma, claro que vão preferir ter o emprego mais bem remunerado.

Ao menos teve a atitude louvável e que minimamente se exigiria de rejeitar uma proposta do Benfica, clube rival da casa que, apesar de tudo, o acolheu durante 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
Fiorentina: «Já seguíamos Matías há muito tempo»

A transferência ainda não está confirmada oficialmente, mas da Fiorentina já saem elogios para o ainda sportinguista Matías Fernández.

«Já o seguíamos há muito tempo. O Sporting queria renovar, mas em 48 horas pode abrir-se uma oportunidade, como aconteceu com ele. Pode ser interior direito ou esquerdo, e também trequartista. Vai ser uma Fiorentina a apontar ao futebol bonito. A rabona? Sim, faz muito bem. E cobra bem as bolas paradas», disse Daniele Pradè, diretor desportivo do emblema italiano.

maisfutebol.com

Nigga, what?

R-E-S-P-E-C-T

Find out what it means to me.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que o Sporting queria renovar, eu sabia. Não tinha era condições para oferecer as que o Matias queria. Ainda para mais dada a constituição do nosso plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas que o Sporting queria renovar, eu sabia. Não tinha era condições para oferecer as que o Matias queria. Ainda para mais dada a constituição do nosso plantel.

Exacto.

A única coisa que não me entra na cabeça é porque raio queria ele mais dinheiro. :mrgreen:

Claro que tinha quem lho pagasse, e assim forçou a saída.

Mas pronto, isto sou eu que achava que ele até ganhava bem demais.

Perdoem-me!! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia apresentar queixa ao benfica? :lol: Não sonhas tu um décimo do que se passa nos bastidores do futebol. Quando soube duas semanas antes que o croata, o Boulahrouz e o Rojo estavam fechados, acreditei na minha fonte mas não tinha 100% de certezas. Desta informação tenho eu 100% de certeza que é verdadeira. E o Matias se for, obviamente que a nossa situação financeira ajuda a que se proceda à venda, mas não é a principal causa. A principal causa da venda devido a uma falta de liquidez imediata foi a do João Pereira. Esse sim saiu, e pelo valor que foi e antes da competição que foi, porque não tínhamos liquidez imediata devido a uma panóplia de razões. Agora que a do Matias aconteceu, foi por isso mesmo. E o Matias não se portou mal, de todo. Mas eu venho aqui escrever para um grupo restrito de pessoas. Não estou à espera que todos acreditem em mim. Só o faço aqui para não andar a mandar mp's. Que já aconteceu um par de vezes.

Obrigado pela tua informação Manel :compinchas:

Epa e o Matias penso que se portou bem com o clube. Fdx é dos melhores jogadores do clube, quer renovar logo quer ganhar mais por mes. Olha para o lado o Elias ganha mais com ele, o gelson veio penso que também é capaz de ganhar mais do que ele, pranjic iden aspas. Acho uma atitude normal. Aliás, ele falar aos dirigentes do Scp dessa situação do Slb demonstra o respeito que tem pelo Sporting, embora claro tenha salvaguardado o seu lado financeiro. Despachávamos o Elias e Izmailov e tinhamos renovado com o Matias, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Mas é como te disse, há mesmo muita coisa que sei que não posso mesmo contar. Essas foram uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Mas é como te disse, há mesmo muita coisa que sei que não posso mesmo contar. Essas foram uma delas.

Pois acredito Manel, deves saber que cada situação marada que nem imagino :estrelas: Tu na altura apoiavas o Bdc para ganhar as eleições ? Nunca mais vejo o dia em que esta gente baza do clube, o problema é que nessa as coisas provavelmente são irreversíveis :s

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no BdC e na altura disseram-me que o GL 'tinha' de ganhar. Na alltura, não queria acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena da letra pequenina continua, não é para estar a implicar, mas fazê-lo constantemente é mesquinho. Quanto ao que dizes, não sei quem são os teus informadores, mas caso isso que estejas a dizer não se concretize, vou passar a nem sequer prestar atenção ao que escreves, tal é a acusação que fazes neste post. Chama-se a isso calúnia. Mas adiante.

Desculpem lá vir buscar isto atrás mas nao me passou ao lado

Acredito piamente no Manel pois têm-se revelado pessoa de confiança e sempre acerta no que conta... Posso nao ser um dos tais informados por MP mas pelo que ele revela aqui entre o grupo, 100% credivel , ele e as suas fontes.

E já agora se te fez comichão não viesses aqui ao núcleo do SPORTING... volta la para a gaiola pronto ja tiveste o teu minuto de fama...

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes tinha de ganhar, ou havia muita gente f*dida.

manel, tens alguma connect que te diga que haverá mais alguma venda do plantel principal?

Compartilhar este post

Link para o post

De vendas não. Acho que vão ser duas renovações apresentadas nos próximos dias. Não me disseram nomes. Voto em Adrien e Rui Patrício.

De vendas não. Acho que vão ser duas renovações apresentadas nos próximos dias. Não me disseram nomes. Voto em Adrien e Rui Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho confiança em ti, e acredito que esse votos sejam verdades... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela info. :compinchas:

Não aposto em nomes. Mas dos jogadores que só têm mais um ano de contrato, são (salvo erro) o Rui Patrício, Adrien Silva e o Daniel Carriço.

O Matías também era, mas este é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no BdC e na altura disseram-me que o GL 'tinha' de ganhar. Na alltura, não queria acreditar.

Pois, e parece que tinham razão. Foi o meu pior dia enquanto Sportinguista. Epa o Izma não sair é ridículo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito a dica que isso veio à baila para deixar uma nota que já andava para deixar à postura que tenho podido observar desde que me lembro por parte do manelm: da 'generosidade' (à falta de melhor palavra) que mostra em, tendo o acesso à informação privilegiada que tem e nas quantidades que tem, e sendo esta restrita, ainda assim se 'dignar' a vir cá a um fórum com público e deste alcance deixar ocasionalmente um 'cheirinho' do que se vai passando no nosso clube e que qualquer sportinguista se interessaria em saber, mereceria porventura saber, sendo que no fim quase sempre não leva com mais do que os bitaites da comunicação social.

Depois se os users acreditam ou não fica ao critério e espírito crítico de cada um, mas não deixará de ser um privilégio dos users cá do sítio poderem pelo menos ir tendo esses 'cheirinhos' para poder decidir isso por sua conta -pena realmente que para algumas coisas a vontade seja mesmo nem acreditar. Da minha parte falo, qualquer informação prestada ao fórum e para os sportinguistas nesse sentido, muito agradeço a atitude já que mesmo o pouco deixado cá para o fórum não tinha nada que o ser e existe a atenção de ainda assim vá sendo partilhado o/ :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena da letra pequenina continua, não é para estar a implicar, mas fazê-lo constantemente é mesquinho. Quanto ao que dizes, não sei quem são os teus informadores, mas caso isso que estejas a dizer não se concretize, vou passar a nem sequer prestar atenção ao que escreves, tal é a acusação que fazes neste post. Chama-se a isso calúnia. Mas adiante.

Eu se fosse a ti reportava por insultos à grande instituição Grande Instituição

So what? Caso a cena se concretize o quê? O que eu disse, segundo o que estou à espera, não se vai concretizar. :lol: Ele vai mesmo para a Fiorentina e não para os teus lados. E o facto de não prestares atenção ao que eu escrevo, que já é quase nada, preocupa-me tanto como a falta de giz na sala de EB 2-3 de Sarrazola. :lol: Já disse que estou numa fase que não escrevo para o fórum. Escrevo para uma meia dúzia de pessoas de quem faço questão de ler os posts e que sei que lêem os meus. E em relação a esses, não preciso dizer que a fonte é segura ou não, nem preciso de dizer mais nada. Sabem que é verdade. Agora a escrever este post pareço um arrogante mas esta história de dizer que é verdade ou não já me irrita. Tens o caso do Vukcevic que foi das poucas pessoas, salvo erro até foi a única, que uma vez partilhei umas m*rda com ele do Sporting que na altura ninguém sonhava e meses mais tarde veio tudo a acontecer. É como te digo, eu nem sei quem tu és nem leio os teus posts. Estou aqui para me divertir e ler o que me interesso. Já disse várias vezes que faço uma censura só através do nick. Depois, leio de quem quero. Passe bem. Beijo para a família.

Que estoiro :lol:

Matias :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito pelo Sporting teria sido reconhecer que pegamos nele quando muitos o queriam mandar de volta para a America do Sul, que o suportamos durante bastantes lesões e baixas de forma e que já ganha bem demais para o que faz no Sporting (menos ganha o Rui e é a pedra que é) e aceitar renovar com um prémiozito e manter o ordenado.

Mais que não fosse, exigir uns M€ se fossemos campeões, ou vá, se fossemos à LC.

Mas é um jogador "profissional" de futebol, vai para onde lhe pagarem mais.

(Apesar de eu achar que ele foi mais vendido, do que propriamente comprado, if u know what i mean)

E ele teve esse respeito, ao informar o Sporting de que o clube rival o tinha abordado, e de que não queria "trair" o Sporting dessa forma. Não concordo que ele ganhe bem demais, o Rui ganha menos mas, tal como o Matías, tem o seu contrato a acabar, e o mais justo era elevar o Rui ao estatuto de mais bem pago do plantel. No resto concordo contigo, provavelmente o facto de ele querer ganhar mais aliado ao facto de o Sporting querer vender alguém do meio-campo acelerou a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

So what? Caso a cena se concretize o quê? O que eu disse, segundo o que estou à espera, não se vai concretizar. :lol: Ele vai mesmo para a Fiorentina e não para os teus lados. E o facto de não prestares atenção ao que eu escrevo, que já é quase nada, preocupa-me tanto como a falta de giz na sala de EB 2-3 de Sarrazola. :lol: Já disse que estou numa fase que não escrevo para o fórum. Escrevo para uma meia dúzia de pessoas de quem faço questão de ler os posts e que sei que lêem os meus. E em relação a esses, não preciso dizer que a fonte é segura ou não, nem preciso de dizer mais nada. Sabem que é verdade. Agora a escrever este post pareço um arrogante mas esta história de dizer que é verdade ou não já me irrita. Tens o caso do Vukcevic que foi das poucas pessoas, salvo erro até foi a única, que uma vez partilhei umas m*rda com ele do Sporting que na altura ninguém sonhava e meses mais tarde veio tudo a acontecer. É como te digo, eu nem sei quem tu és nem leio os teus posts. Estou aqui para me divertir e ler o que me interesso. Já disse várias vezes que faço uma censura só através do nick. Depois, leio de quem quero. Passe bem. Beijo para a família.

true story, a parte que me envolve

E quanto ao post q deu origem a esse, a falar de calúnias e afins... :lol: animado.

Toda a sorte do mundo para o Matias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido que o que dizes é verdade, aliás, só em casos em que não se pode verificar, como o caso do Liedson, por exemplo, é que não há provas de que acertas, mas... Parece-me tão amador essa guerra clubística que nem do Benfica esperava tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já foi falado por aqui que o Luis Aguiar foi com o crl?

Acho que não, mas li algures que o San Lorenzo quer comprar metade do passe dele. A confirmar-se era óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...