jmgv Publicado 27 Julho 2012 Eu perceberia isso se o Patricio tivesse iniciado os trabalhos ao mesmo tempo que a equipa e não após 15 dias. No entanto o Sá Pinto também não é parvo nenhum e isso deve estar nos planos de recurso pq sabe que existe essa probabilidade Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Julho 2012 o Marcelo não é bom a jogar com os pés. Em comparação com o Patrício, é Mas não acredito nisso, até porque o Patrício já fez o jogo contra o Atlético, é normal estar a ser menos utilizado, tem muito menos dias de trabalho nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2012 só uma coisinha: se a moderação tomar acções perante o que disse o matispfan ou lá o nome do bicho, então que notem bem no post que levou a isso. isto é o núcleo do Sporting. não é restrito a sportinguistas. não é para chegar alguém de fora e andar a dizer "volta para a tua gaiola". Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Benfica fez abordagem por Matías», revela empresário do chilenoAlejandro Santiesteban disse à Imprensa italiana que o Benfica foi um dos clubes a manifestar interesse no concurso do médio chileno do Sporting, Matías Fernández, que está na iminência de se vincular à Fiorentina.«A Fiorentina bateu a concorrência de vários clubes, entre os quais o Benfica, que na noite passada [quarta-feira] fez uma abordagem pelo jogador», indicou o empresário, em declarações ao Corriere dello Sport – Stadio reproduzidas por vários sites transalpinos de informação desportiva.«Matías sempre sonhou com o futebol italiano», referiu ainda Santiesteban. Manel strikes again. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Julho 2012 chapada naqueles que duvidavam do manel.. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Julho 2012 Onde anda o outro que falava das calúnias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Viola já tem acordoSporting e Valentín Viola já têm acordo para as próximas quatro temporadas, com os leões, a conseguirem a contratação do avançado junto do Racing Avellaneda, ficam com opção por mais uma época. Quem o revela a A BOLA é o pai e representante do argentino, Norberto Viola.«Entre nós e o Sporting está tudo certo, não há qualquer problema», disse-nos. E completou: «Se tudo correr pelo melhor, como prevemos que irá acontecer, o meu filho jogará em Portugal nas próximas quatro temporadas, podendo ficar ainda mais uma, assim o Sporting exerça a opção», diz.O pai e agente do avançado garantiu que tudo «está bem encaminhado». «Estou à espera que o presidente do Racing, Gastón Cogorno, nos contacte. Nesta altura a bola está do lado dele, pois o Sporting já enviou a proposta e espera uma resposta. Pelo que sei, tudo está a ir pela positiva, ao encontro do que pretendemos», assegura Norberto Viola.Os leões, recorde-se, pretendem conseguir 80 por cento do passe de Viola, mediante o pagamento de 4 milhões de euros. E é essa proposta que o Racing Avellaneda está a estudar. Parece que vamos ter PL. Tenho dúvidas, mas que seja como ele diz, que seja o Lisandro do Sporting! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2012 Este manel.. sempre com calúnias <3 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Julho 2012 (editado) Manel só para dizer que agradeço que continues a vir aqui contar uma ou outra coisa de vez em quando. Quem quiser acredita quem não quiser que se f*da. E sinceramente não me lembro de uma vez que tenhas falhado. x2 Edit: Vi agora a notícia aí de cima sobre o Matias, Manelm :prayer: Citação do jornal "Record" online Leões confirmam Matías Fernández na Fiorentina A SAD do Sporting confirmou esta sexta-feira à CMVM ter chegado a "um acordo de princípio" para a transferência de Matías Fernández para a Fiorentina, embora não refira os montantes envolvidos no negócio. Tal como Record avança na edição impressa desta sexta-feira, o internacional chileno, de 26 anos, viajou ontem para Itália, cumpriu os testes médicos e agora faltam acertar apenas alguns detalhes do contrato para que El Crá oficialize a mudança para Florença. Na última temporada, Matias Fernandez disputou 39 jogos pelo Sporting, entre liga portuguesa, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa, tendo marcado um total de 7 golos. Leia o comunicado na íntegra: "Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informa ter chegado a um acordo de princípio com o ACF Fiorentina, S.p.A. para a transferência do jogador Matias Fernández". Editado 27 Julho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Julho 2012 O Matiás sai claramente pela não renovação do contrato. O mesmo deverá acontecer com Adrien e Rui Patrício se estes não renovarem brevemente. Por outro lado a saída do Matiás e a possível saída do Izmailov devem abrir espaço para oferecer melhorias salariais ao Rui e ao Adrien. Quero ver agora se o Gordinho volta a convidar o LFV ou qualquer dirigente do Benfas para a tribuna. Estas investidas do Benfica ao Matiás significa um rompimento de um acordo de cavalheiros ( :mrgreen: ) relativamente a transferências entre clubes, que diz-se existir entre Sporting - Porto e Sporting - Benfica. Deve ser um acordo semelhante a Atlético Madrid - Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Julho 2012 Renato Neto de saída por empréstimo Kardec e Bojinov na lista do Pescara Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2012 Processem o agente do Matias por calúnias já agora Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Julho 2012 Processem o agente do Matias por calúnias já agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Julho 2012 Processem o agente do Matias por calúnias já agora :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Julho 2012 "Supostamente" vamos tentar cortar no Matias Izmailov e Elias, para fazer all in no Cigano. Ta dificil encontrar avançado de jeito, então começam-se a ver hipoteses de arranjar extremos que marquem golos.. O pior é que se isto fosse para a frente, muitos esqueciam a m*rda que o Godinho é. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Julho 2012 "Supostamente" vamos tentar cortar no Matias Izmailov e Elias, para fazer all in no Cigano. Ta dificil encontrar avançado de jeito, então começam-se a ver hipoteses de arranjar extremos que marquem golos.. O pior é que se isto fosse para a frente, muitos esqueciam a m*rda que o Godinho é. Por favor que não se concretize. Primeiro porque Izmailov é um dos meus preferidos e apesar de estar muitas vezes lesionado acredito que o Sá consiga fazer a gestão correcta do homem. Depois porque o Quaresma é daqueles jogadores que só joga quando lhe apetece e já deu ao clube o que tinha a dar. Essa será uma contratação para atirar areia para os olhos dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2012 Marchar com o Izma e o Elias acho bem, mas o Quaresma. É um assunto que não consigo falar muito friamente, pois o Quaresma é um dos meus ídolos :heart: Mas é assim, para apostar num jogador, tem de ser novo e com potencial, para podermos vir a ter bom lucro no futuro, o que não é o caso dele. E diga-se de passagem que em termos de extremos já chega. Apostem num grande PL e está fechado o plantel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2012 O Quaresma nem pintado de ouro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Julho 2012 isto é o núcleo do Sporting. não é restrito a sportinguistas. não é para chegar alguém de fora e andar a dizer "volta para a tua gaiola". Isso já eu disse muita vez, aqui e no tópico do Benfica. A ideia de "núcleo" ainda está demasiado implantada; isto não é um núcleo do Sporting, é uma secção sobre o Sporting. A diferença é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2012 Marchar com o Izma e o Elias acho bem, mas o Quaresma. É um assunto que não consigo falar muito friamente, pois o Quaresma é um dos meus ídolos :heart: Mas é assim, para apostar num jogador, tem de ser novo e com potencial, para podermos vir a ter bom lucro no futuro, o que não é o caso dele. E diga-se de passagem que em termos de extremos já chega. Apostem num grande PL e está fechado o plantel. Abomino este tipo de mentalidade. Compartilhar este post Link para o post