Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu tenho uma que mandei de vir de lá mas não se nota muito a diferença.

Aliás, comparando a relação qualidade/preço, são muito boas.

O tecido da camisola é bom, na minha camisola os logos vieram bem estampados e por isso deles não tenho razões de queixa.

Obrigado, se calhar também mando vir de lá a principal, porque vou comprar uma oficial da alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola custa 69,99€ se for sem publicidade (para mim é mil vezes mais bonita e mais 'pura'). Se forem sócios têm desconto de 5% e acaba por ficar a 66,5€.

Se forem sócios e estiver na altura do vosso aniversário têm desconto de 15% e acaba por ficar a menos de 60€ até.

Não censuro quem o faz, obviamente - e acreditem que não o faço mesmo, cada um sabe de si e conhece as suas possibilidades/limites/etc - mas eu (reforço, eu, não julgando ninguém) seria incapaz de mandar vir uma camisola contrafeita do Sporting. De outros clubes fá-lo-ia à vontade, mas do Sporting custar-me-ia bastante, não o faria.

Prefiro dar 60 euros pela camisola e o € ir para o clube, que comprar uma de mesma qualidade por 30€ e não ir um centavo para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro dar 60 euros pela camisola e o € ir para o clube, que comprar uma de mesma qualidade por 30€ e não ir um centavo para o Sporting.

Para o Godinho, arv. Enganaste-te. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola custa 69,99€ se for sem publicidade (para mim é mil vezes mais bonita e mais 'pura'). Se forem sócios têm desconto de 5% e acaba por ficar a 66,5€.

Se forem sócios e estiver na altura do vosso aniversário têm desconto de 15% e acaba por ficar a menos de 60€ até.

Não censuro quem o faz, obviamente - e acreditem que não o faço mesmo, cada um sabe de si e conhece as suas possibilidades/limites/etc - mas eu (reforço, eu, não julgando ninguém) seria incapaz de mandar vir uma camisola contrafeita do Sporting. De outros clubes fá-lo-ia à vontade, mas do Sporting custar-me-ia bastante, não o faria.

Como é óbvio, da SoccerTriads mandei vir a do Barça.

De resto, tenho duas camisolas oficiais, uma do Arsenal e uma do Sporting no Ano de Centenário que me custou 60 e tal euros.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil de falar, mas acredito que deve de haver muito pessoal que nem dinheiro deve de ter para comprar uma camisola não-oficial, não acho que devam criticar quem o faz pura e simplesmente porque provavelmente não têm estabilidade financeira para comprar uma oficial. Eu por exemplo, já devo de gastar mais de 120€ só com o equipamento alternativo completo, de certeza que não vou dar mais 70€ por mais uma camisola oficial do Sporting, e se há outras opções muito mais baratas e quase com a mesma qualidade é de pensar em comprar sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil de falar, mas acredito que deve de haver muito pessoal que nem dinheiro deve de ter para comprar uma camisola não-oficial, não acho que devam criticar quem o faz pura e simplesmente porque provavelmente não têm estabilidade financeira para comprar uma oficial. Eu por exemplo, já devo de gastar mais de 120€ só com o equipamento alternativo completo, de certeza que não vou dar mais 70€ por mais uma camisola oficial do Sporting, e se há outras opções muito mais baratas e quase com a mesma qualidade é de pensar em comprar sem dúvida.

Eu disse "Não censuro quem o faz, obviamente" e reforcei a ideia dizendo "não julgando ninguém". Por favor, não custa muito ler...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse "Não censuro quem o faz, obviamente" e reforcei a ideia dizendo "não julgando ninguém". Por favor, não custa muito ler...

Eu li isso, mas da maneira como tu e o arv falaram até parecia que era algo de errado que estavam a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Se vivesse melhor, com certeza que optaria por comprar ao Sporting, que foi o que sempre fiz.

Disse que poderia mandar vir da soccertriads, mas seria a primeira vez. Não tenho nenhuma deles.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse isso.

Eu nem trabalho, só estudo e por isso vai-me custar de caraças dar o dinheiro que vou dar pelas camisolas do Sporting.

Compreendo perfeitamente a tua situação, senão não tinha também já encomendado uma camisola da Soccertriads.

A verdade é que das 3 que tenho, uma veio da Soccertriads, a do Arsenal foi-me oferecida e a do Sporting comprei na loja verde no estádio e na altura custou-me bastante.

A verdade é se há pessoas que não têm disponibilidade de dar tanto dinheiro pela camisola mas que sentem orgulho em vestir uma e andar com a mesma no corpo como que em representação do Sporting, só acho bem que comprem a partir da Soccertriads.

É simplesmente, quem pode, pode e quem não pode têm de se ir safando de uma maneira ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse isso.

Eu nem trabalho, só estudo e por isso vai-me custar de caraças dar o dinheiro que vou dar pelas camisolas do Sporting.

Compreendo perfeitamente a tua situação, senão não tinha também já encomendado uma camisola da Soccertriads.

A verdade é que das 3 que tenho, uma veio da Soccertriads, a do Arsenal foi-me oferecida e a do Sporting comprei na loja verde no estádio e na altura custou-me bastante.

A verdade é se há pessoas que não têm disponibilidade de dar tanto dinheiro pela camisola mas que sentem orgulho em vestir uma e andar com a mesma no corpo como que em representação do Sporting, só acho bem que comprem a partir da Soccertriads.

É simplesmente, quem pode, pode e quem não pode têm de se ir safando de uma maneira ou outra.

Se vivesse melhor, com certeza que optaria por comprar ao Sporting, que foi o que sempre fiz.

Disse que poderia mandar vir da soccertriads, mas seria a primeira vez. Não tenho nenhuma deles.

Eu também nunca comprei do soccertriads, e já tenho umas 5 camisolas oficiais do Sporting, e peço desculpa por ter sido muito agressivo, só queria dizer que defendo as pessoas que compram camisolas não-oficiais, peço desculpa se alguém ficou "ofendido" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li isso, mas da maneira como tu e o arv falaram até parecia que era algo de errado que estavam a fazer

Digo sem problemas que considero errado.

Percebo as dificuldades monetárias aqui também não abunda muito, e a frequência com que compro camisolas do Sporting é uma em cada 3 anos se tanto. Cachecóis é que compro praticamente todos os anos. Mas quando compro compro ao Sporting não a terceiros. Prefiro ter uma camisola de 3 em 3 anos e o dinheiro reverter para o Sporting, do que uma todos os anos.

E não te censuro, são opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tinha falado nisto, mas podia-se criar um tópico para mostrarmos os nossos cachecóis, camisolas e outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cachecóis é o que não me falta, desde os vendidos em feira até aos oficiais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Digo sem problemas que considero errado.

Percebo as dificuldades monetárias aqui também não abunda muito, e a frequência com que compro camisolas do Sporting é uma em cada 3 anos se tanto. Cachecóis é que compro praticamente todos os anos. Mas quando compro compro ao Sporting não a terceiros. Prefiro ter uma camisola de 3 em 3 anos e o dinheiro reverter para o Sporting, do que uma todos os anos.

E não te censuro, são opções.

Como já disse, nunca comprei uma camisola dessa maneira, mas não critico quem o faz, ponto final neste tema.

Costumo comprar camisolas do Sporting de 2 em 2 anos, mas a principal do ano passados e as 2 deste ano são lindíssimas, não sei se consigo resistir :mrgreen:

Era uma boa ideia Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar uma do Sporting, a principal com o nome Sunil Chhetri e o número 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqui vem a laranjinha sem publicidade a dizer João Benedito 1 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No site diz que é 12,20 € para personalizar uma camisola, é verdade? Da última vez que personalizei uma acho que ficou-me em 9€ :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, tu que estás por dentro destes assuntos.

A inscrição online para ser sócio só é possível comprando a gamebox ?

Compartilhar este post

Link para o post

No site diz que é 12,20 € para personalizar uma camisola, é verdade? Da última vez que personalizei uma acho que ficou-me em 9€ :cadeirada:

Eu paguei 16€ para pôr Matias 14 lol. Uma vergonha, nojento mesmo. 5€ por cada número e 1€ por cada letra. E no site diz que é 12,20€ independentemente do jogador, mais um exemplo da (in)competência que por ali paira...

Não estou bem por dentro disso, mas isso não faz sentido nenhum... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado dizia 9.

O Meu pai queria por Ricky Van Wolfswinkel, 9, mas quando viu o dinheiro que aquilo ficava cagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 16€ para pôr Matias 14 lol. Uma vergonha, nojento mesmo. 5€ por cada número e 1€ por cada letra. E no site diz que é 12,20€ independentemente do jogador, mais um exemplo da (in)competência que por ali paira...

Que vergonha, mas lá vou eu ter de gastar 12,20€ para por Diego Capel #11 na laranjinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...