Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A minha namorada é portista ferrenha, infelizmente. Vai ser f*dido metê-los como sócios mal nasçam, mas hei-de pegar neles em pequeninos e levá-los ao estádio, para ficarem a sentir bem o nosso clube :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Despachamos o Evaldo e o Rodriguez pro Deportivo?

Fomos nós a pagar ainda se calhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Despachamos o Evaldo e o Rodriguez pro Deportivo?

Fomos nós a pagar ainda se calhar :lol:

?

Compartilhar este post

Link para o post

?

vi no zerozero.

tenho andado alheado do mundo :mrgreen:

já vi que não.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada é portista ferrenha, infelizmente. Vai ser f*dido metê-los como sócios mal nasçam, mas hei-de pegar neles em pequeninos e levá-los ao estádio, para ficarem a sentir bem o nosso clube :cool:

Os meus pais fizeram-me isso, era ainda eu um bebé com poucos meses. Levaram-me ao velho Estádio José Alvalade num dia em que não estava lá ninguém e pediram ao segurança para abrir uma das portas para se entrar nas bancadas e ele deixou. O meu pai levantou-me da cadeirinha e disse "Filho, isto é a casa do Leão!". :heart:

Sempre que oiço esta história fico todo arrepiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive no estádio velhinho bastantes vezes quando morava em Massamá com os meus pais. Só que não me lembro :mrgreen:

Por acaso a minha preferência clubística é mesmo graças ao meu avô materno: ouvi-lo contar as histórias de quando ele treinava lá arrepia sempre. E nunca, mas mesmo nunca, pensei sequer em ser de outro clube (atenção, há uma excepção - o meu avô paterno era sócio do Salgueiros, e vivia-o de uma maneira muito intensa, por isso tenho algum carinho por esse clube agora a renascer). Mas pronto, os meus avós orientaram-me para aquilo que eu sou hoje: sportinguista ferrenho!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive no estádio velhinho bastantes vezes quando morava em Massamá com os meus pais. Só que não me lembro :mrgreen:

Por acaso a minha preferência clubística é mesmo graças ao meu avô materno: ouvi-lo contar as histórias de quando ele treinava lá arrepia sempre. E nunca, mas mesmo nunca, pensei sequer em ser de outro clube (atenção, há uma excepção - o meu avô paterno era sócio do Salgueiros, e vivia-o de uma maneira muito intensa, por isso tenho algum carinho por esse clube agora a renascer). Mas pronto, os meus avós orientaram-me para aquilo que eu sou hoje: sportinguista ferrenho!

Eu também não me lembro, foram os meus pais que me contaram. :mrgreen:

Eu tenho o mesmo que tu só que pelo Estoril, também por causa do meu avô.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço ideia. Já agora se não for muito incómodo, quanto é que custou (+/-) pagar as quotas desde 2007?

Aproveitei uma promoção do Sporting que quem tivesse mais de 24 meses de quotas em atraso( acho que era isto) e as pagasse ganhava 2 bilhetes VIP para o Sporting - Porto e uma camisola oficial.

Perdoaram-me um ano de quotas acho, ficou por cerca de 500/600 euros.

edit: e com isto ganhei 5200 pontos no cartão, em que por 1400 trocas por um bilhete grátis :)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma estatueta antiga aqui em casa, já do tempo do meu pai em adolescente. Tem o símbolo do Sporting, com uma bola de voleibol e uma sapatilha de desporto das antigas. Mais logo vejo se meto cá uma foto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mateus Fonseca (um júnior) que não viu o contracto renovado, assinou pelo Chiasso F.C da Suiça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mateus Fonseca (um júnior) que não viu o contracto renovado, assinou pelo Chiasso F.C da Suiça.

A ver se à terceira é de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei uma promoção do Sporting que quem tivesse mais de 24 meses de quotas em atraso( acho que era isto) e as pagasse ganhava 2 bilhetes VIP para o Sporting - Porto e uma camisola oficial.

Perdoaram-me um ano de quotas acho, ficou por cerca de 500/600 euros.

edit: e com isto ganhei 5200 pontos no cartão, em que por 1400 trocas por um bilhete grátis :)

Nada mau. Ainda ficaste bastante beneficiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pessoal, os não-sócios também podem comprar gamebox?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive (tenho) a sorte de ter um Pai e um Irmão (mais velho) que sempre foram Sportinguistas com o hábito de acompanhar regularmente os jogos ao vivo, somos aqui de Lisboa portanto também facilita. No antigo Alvalade ainda devo ter ido umas 5 vezes ver jogos, mas não tenho grandes memórias, tirando a atmosfera incrível que ainda hoje me está na memória, um senhor chamado Acosta, e um jogo para a eliminatória da Champions contra o Inter de Milão, foi o primeiro jogo ao vivo que vi contra tanta vedeta.

Depois disso o meu pai fez-me sócio (deve fazer brevemente uns 12 anos) e ao Alvalade XXI já perdi a conta dos jogos, desde o jogo com o Manchester na inauguração. Esta deve ter sido sem dúvida a época a que mais jogos fui, falhei pouquíssimos, mesmo contando com as taças e liga europa. Os jogos grandes são sempre sem dúvida os que mais me entusiasmam, mas aqueles jogos de champions contra os colossos são qualquer coisa :heart:

Como revés tenho a sina de nunca ter ido ver o Sporting jogar fora, à excepção de uns jogos de pré-época no municipal de Albufeira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uns quantos contra o U. Leira (só vi o SCP ganhar uma vez, com um golo do Nani) e vi 2 no novo Alvalade. Ganhamos um na apresentação contra o Chievo e ganhamos o outro contra o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eui fui mais vezes ao antigo que a este novo :|

devo ter visto alguns 70 ou 80 jogos no velhinho, neste se vi 20 foi muito

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época penso que não falhei um único jogo em casa. Infelizmente não fui a nenhum fora :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época fui a 17 em casa e 1 fora.

Há dois anos fui a 16 em casa.

34 jogos vistos em 3 épocas.

Afinal já sou sócio mesmo sem comprar a gamebox.

Prezado(a) Consócio(a) HUGO MIGUEL LOPES MARTINS ,

É com um orgulho imenso, que informamos que é oficialmente o Sócio nº 95.664-0 do Sporting Clube de Portugal. Bem-vindo à Família Leonina!

Deverá receber o seu inovador cartão de Sócio, num prazo de três semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...