Leonino Publicado 17 Julho 2012 Gosto de assistir a estas "discussões", pois é sinal que o nosso plantel tem qualidade seja em que lado for e dependendo do tipo de jogo de cada jogador. Para mim, confesso que gosto mais do André Martins, mas o Elias é capaz de ser mais jogador, isto comparando os dois, o que consegue dar mais à equipa (dar mais soluções), e aqui deve ganhar o Elias. Mas em estilo de jogo prefiro o André. Também são dois jogadores que jogam em posições no meio-campo, que são diferentes. O André Martins tem de lutar pela titularidade com o Matías e o Labyad, enquanto o Elias é com o Schaars e o Adrien. Isto é um bocado subjectivo, mas creio que é mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2012 Com tantos jogadores para o meio - campo, um 4-4-2 era mel, mas acho que o 4-3-3 será o melhor a longo prazo. Por mim: Rei Insua Carriço Onyewu Cédric Rinaudo Schaars/Elias André Martins/Matías Capel Ricky Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Julho 2012 Eu sei que não estas a contar com o Izma, mas ele como interior direito era mel aí :carinhoso: Verdade... Err... André Martins no 11, e Adrien no banco? Então? O AM é melhor que o Adrien? Por acaso acho que a função de interior direito ficava melhor entregue ao Adrien. :mrgreen: Também acho que o Adrien encaixava bem como interior direito, mas tendo um jogador como o Schaars do lado esquerdo, prefiro ter do outro lado um jogador mais criativo como o AM ou um jogador mais forte no jogo exterior como o Izmailov. Como o russo não deve ser opção, optei pelo André Martins, mas sim, é discutível. E já agora, esqueci-me do Labyad. Sei que ele é médio ofensivo, mas será que também pode jogar como segundo avançado? Por acaso não sei, não o conheço muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 Acho que o melhor era: Patricio Cedric Carriço Nuno Reis Turan Andre Martins Adrien Joao Mario Bruma Wilson Eduardo Betinho Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Julho 2012 Acho que o melhor era: Patricio Cedric Carriço Nuno Reis Turan Andre Martins Adrien Joao Mario Bruma Wilson Eduardo Betinho E já viravas muito boa equipa do escalão A. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2012 Acho que o melhor era: Patricio Cedric Carriço Nuno Reis Turan Andre Martins Adrien Joao Mario Bruma Wilson Eduardo Betinho Mika no lugar do Turan e ficava perfeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Julho 2012 Também acho que o Adrien encaixava bem como interior direito, mas tendo um jogador como o Schaars do lado esquerdo, prefiro ter do outro lado um jogador mais criativo como o AM ou um jogador mais forte no jogo exterior como o Izmailov. Como o russo não deve ser opção, optei pelo André Martins, mas sim, é discutível. E já agora, esqueci-me do Labyad. Sei que ele é médio ofensivo, mas será que também pode jogar como segundo avançado? Por acaso não sei, não o conheço muito bem. E que tal o Carrilo no vértice direito ? Ficava um pouco à semelhança da táctica que o Benfica usava quando foi campeão, mas eles tinham um jogador área a área como o Ramires, o Schaars não é um médio assim, mas acho que ficava bem completo .. Ao lado do RVW ficava o Labyad que pode jogar com segundo avançado, isto bem oleado ficava tão bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Julho 2012 Por acaso sempre achei (quando veio) que o Elias podia fazer de Ramires no Sporting. PRoved me wrong...lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2012 (editado) Rojo no Sporting (Aúdio). 4M€. Editado 17 Julho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2012 não gosto nada. tem de mudar de nome. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2012 As tantas vão vender o Insúa ao Valência Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Julho 2012 As tantas vão vender o Insúa ao Valência :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Julho 2012 As tantas vão vender o Insúa ao Valência Espero bem que não , só se for uma proposta mesmo irrecusável. Mas duvido muito, já que venderam o Jordi Alba por 14M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2012 a vir, deverá ser para central. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2012 Estou com a fezada no Labyad. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2012 E eu hoje a auto bajular-me que esta direcção tinha aprendido e este ano era só contratações a custo 0. Puro engano. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Julho 2012 E que tal o Carrilo no vértice direito ? Ficava um pouco à semelhança da táctica que o Benfica usava quando foi campeão, mas eles tinham um jogador área a área como o Ramires, o Schaars não é um médio assim, mas acho que ficava bem completo .. Ao lado do RVW ficava o Labyad que pode jogar com segundo avançado, isto bem oleado ficava tão bom :carinhoso: O Carrillo tem características um pouco diferentes do Dí María, mas sim, acho que podia resultar. Quanto ao Rojo, 4 milhões, que dor...É melhor começar a rezar para que seja efectivamente melhor do que os que cá estão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Agora fica a faltar um avançado, com o dinheiro que gastámos no Rojo já pouco ou nada sobra para mais e só espero que não venha outro Ribas emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2012 Vai acabar por vir o Liedson. Para backup do Ricky e com Rubio, Wilson Eduardo à espreita não era mau. E sei que toda a gente tem opinião contrária. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Não há mais alternativas nos juniores? é que esse Wilson Eduardo para alem de não achar grande jogador não o vejo a ponta de lança num sistema de 433 por exemplo, vejo-o mais nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Julho 2012 4M€ pelo Rojo, confirmados? Ele é lateral-direito ou central? E para o avançado, das 2 umas: ou vendem médios para financiar a compra de alguém, ou vem o Liédson. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2012 Eu também, e também tenho a opinião contrária à generalidade das pessoas, e acho o Wilson Eduardo um jogador com características bem interessantes, mas acho que a extremo tá tapado de mais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Pelo que percebi tanto faz de central como de lateral esquerdo visto ser esquerdino. É alto e para fazer também de lateral presumo que tenha alguma velocidade que é algo que precisamos quando jogamos com o Oguchi, mas é esperar para ver. Eu também, e também tenho a opinião contrária à generalidade das pessoas, e acho o Wilson Eduardo um jogador com características bem interessantes, mas acho que a extremo tá tapado de mais. A jogar a avançado só num sistema com 2 avançados sendo ele o mais móvel e mesmo assim continuo a vê-lo como extremo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2012 Vai acabar por vir o Liedson. Para backup do Ricky e com Rubio, Wilson Eduardo à espreita não era mau. E sei que toda a gente tem opinião contrária. Agora que gastámos estes M€ no Rojo, eu também concordo em aproveitar o Wilson Eduardo para PL. Parece-me bom jogador, apesar de ter mais rotinas de extremo, mas acho que Ricky, Rubio e Wilson podia resultar. Se não resultasse, tentávamos ir ao mercado em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post