Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ontem no jornal Record:

mPUf7.png QT3fw.png

Daqui poderá tirar-se algumas ideias do que o Sá Pinto pretende para o nosso tipo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores saem mais baratos do que compramos, porque o Sporting não ganha nada e joga mal. A juntar a isso tens ainda uma série de maus negócios, bastante ruinosos. É normal que haja contestação. Nem a ida regular à Liga dos Campeões nos livra deste prejuízo. Bela gestão onde se gasta fortunas e títulos nem ver.

Alguns desses nomes não valem nem metade do que demos. Olha o exemplo do Grimi e do Evaldo. Juntos dão 6M€ e são ambos uma m*rda. Juntos dão um lateral razoável e por 6M€ vais buscar 1 ou 2 bons laterais.

Depois tens os casos de negligência. Como pagamos 5M€ por um jogador e vendemos na época seguinte por 2M€. Que desvalorização brutal, terão sido apenas maus resultados a causa da desvalorização de um internacional A e um dos melhores jogadores do plantel? E os jogadores que rescindem não conseguem ser vendidos por nenhuma quantia?

Os 31M€ negativos, se fossem bem investidos, traziam certamente frutos a nível desportivo e financeiro.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Erros de casting há em todo o lado. A juntar a isso temos um conjunto de Direcções a cavar a sepultura do clube há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive tão em pulgas pra começar o campeonato como este estou este ano

Estou mesmo curioso pra saber no que isto vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive tão em pulgas pra começar o campeonato como este estou este ano

Estou mesmo curioso pra saber no que isto vai dar

x2

Tou mesmo ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, e ainda sem muitas expectativas, acho que esta pode ser a nossa época mais bem sucedida dos últimos 5 anos. O que por si, quer dizer muito.

Pelo menos, acho que temos equipa para isso. Temos uma profundidade gigante na equipa, e acho que isso vai fazer a diferença, mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca estive com expectativas tão baixas para uma época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se este ano não temos sucesso(no mínimo uma Taça, ou luta acesa pelo campeonato) fico com muito medo do nosso futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Oito milhões e meio de euros é quanto vai encaixar o Sporting com as vendas dos jovens internacionais sub-19 Edgar Ié e Agostinho Cá ao Barcelona.

O Correio Sport sabe que além dos 2,5 milhões de euros acordados no momento da assinatura do contrato, os catalães comprometeram-se a pagar mais seis milhões de euros pelos dois jogadores. Só desta forma foi possível ao Barcelona ultrapassar o Inter de Milão, que já tinha tudo acordado com os leões para a transferência de Edgar Ié (18 anos) e Agostinho Cá (19) para o futebol italiano. Os transalpinos pagariam 800 mil euros de imediato ao Sporting, mas o total da operação atingiria os quatro milhões de euros.

Dos 8,5 milhões do Barcelona, 3,5 milhões são para amortizar uma dívida, por valor idêntico, referentes à compra do passe do extremo espanhol, de origem venezuelana, Jeffrén, de 24 anos, que chegou a Alvalade no início da época passada (2011/12), assinando um contrato até 2016, ficando com uma cláusula de rescisão na ordem dos 30 milhões de euros.

Mas para concluir este negócio das duas promessas do futebol nacional, o maior da história da formação leonina – superando a venda (1997/98) de Luís Boa Morte ao Arsenal, por 3 milhões de euros –, o presidente leonino Godinho Lopes e o director desportivo do clube Carlos Freitas tiveram de ultrapassar outro obstáculo: Agostinho Cá tinha contrato profissional, mas o mesmo não sucedia em relação a Edgar Ié, cujos direitos pertenciam ao empresário. Catió Baldé exigia receber 50 por cento do montante proveniente do passe e começou então um longo braço-de-ferro. As duas partes acabaram por ceder, aceitando Baldé, que representa uma dúzia de jogadores da formação leonina, receber muito menos.

Na Catalunha, o defesa-central Ié é considerado um jogador com potencial para igualar o luso-brasileiro Pepe (do rival Real Madrid), embora se confesse mais parecido com Sergio Ramos. Já Agostinho Cá é comparado a Makelelé, outro jogador que marcou o rival Real Madrid. Ambos têm presença regular assegurada na selecção sub-19 portuguesa.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada? Todos sabem que Agostinho Cá + Egar Iê>>>>>>>>>>>>>João Pereira + Matías Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ontem no jornal Record:

mPUf7.png QT3fw.png

Daqui poderá tirar-se algumas ideias do que o Sá Pinto pretende para o nosso tipo de jogo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo qual é o vosso drama de vendermos mais barato do que compramos. Os jogadores vêm para o SCP para jogar e dar títulos ao clube, não para fazer dinheiro.

Nem eu. Já agora, incluam os salários nessas contas... FUUUUUUUUUUUUUUUU!! Ninguém dá lucro. pelo amor da santa.. Crescam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é craque não engana, bem gasto o dinheiro.

Falam que o dinheiro gasto tem de ser inferior ao da venda. Obvio que é melhor um pequeno investimento e um rendimento altissimo (Coentrão por exemplo) mas se tal nao acontecer nao é escandaloso.

Mas tambem disseram que o que interessa é titulos mas sendo assim:

Titulos-> valorização de jogadores

Logo se tivermos titulos e vendermos abaixo do custo algo vai mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que têm visto qual acham que vai ser o 11 titular este ano? Na minha opinião será algo como:

RP

Cédric - Boulahrouz - Rojo - Insua

Rinaudo

Schaars - Elias

Carrilo - Capel

RVW

No entanto estou a gostar muito do Pranjic, não sei até que ponto não tira o lugar ao Insua.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo Schaars e Elias? Se assim com o André Martins temos pouca criatividade assim nem quero pensar!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o que tem para dizer as pessoas que dizem que o A.Martins > Elias, em relação ao jogo de hoje. (porque não estou à espera que a vossa opinião mude com um jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins deve ser titular nas jornadas iniciais, mas depois quando o Labyad chegar e se ambientar vai sentar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vai ser isto

RP

Cédric Onyewu Rojo Ínsua

Elias Schaars

Labyad

Carrillo Ricky Capel

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o que tem para dizer as pessoas que dizem que o A.Martins > Elias, em relação ao jogo de hoje. (porque não estou à espera que a vossa opinião mude com um jogo).

Não, não. André Martins > Elias porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o meio campo vai ser, Rinaudo, Schaars e Adrien/Elias, não há muito que enganar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...