Navidkia Publicado 28 Julho 2011 Sim, o Turan vai ser apresentado amanha, conforme disse o empresário do jogador ao MaisFutebol. Se tens contactos, diz apenas um coisa. O negócio Bendtner é real, e como está o processo (se existir)? Não sei :mrgreen: So sei que neste momento não está previsto a apresentação de nenhum jogador até sabado á hora da apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Julho 2011 Não sei :mrgreen: So sei que neste momento não está previsto a apresentação de nenhum jogador até sabado á hora da apresentação. Ok, ficamos na mesma. Pode ser que amanha na conferência de imprensa de apresentação do Atila Turan, o Carlos Freitas diga mais alguma coisa sobre este caso. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 28 Julho 2011 So disse o que sabia, valendo o que vale. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Julho 2011 Ao que parece vamos mesmo começar a época da melhor forma possivel, pois o sector destinado à Juventude Leonina encontra-se completamente esgotado, bem como toda a superior sul, o SPORTING ESTÁ DE VOLTA. Em tempo de férias de muitos sócios e adeptos do nosso mágico SPORTING é fantástico a dois dias do jogo a Juventude Leonina já ter os bilhetes esgotados, agora a todos os que vão marcar presença só pedimos que começem já a afinar as gargantas no apoio à nossa equipa. SÓ EU SEI, PORQUE NÃO FICO EM CASA! @ blog da Juve Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Julho 2011 Muito bom, o sector da JuveLeo já estar esgotado, isto a dois dias do jogo de apresentação. «Venho com toda a vontade do Mundo» – Carrillo Apesar de ser um dos mais jovens elementos do actual plantel leonino, André Carrillo, 20 anos regressou a Lisboa com ideias alinhadas com aquelas que trazia Rodríguez para a sua, também, primeira experiência de leão ao peito. A única diferença é que o experiente central não terá grandes dúvidas quanto à sua titularidade. O mesmo não se passa com o jovem extremo. «Venho para trabalhar e ganhar um lugar na equipa, sempre com o objectivo de no fim sermos campeões. Vontade? Venho com toda a vontade do Mundo! Sei que sou ainda muito jovem, que tenho de mostrar realmente aquilo que valho e que posso dar à equipa», disse Leia mais na edição impressa de A BOLA abola.pt Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Julho 2011 Eu tou com um feeling que este Turan já devia era estar a trabalhar à muito. Não podia. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Leões apresentam reforço dentro de minutosTudo indica que será turanO Sporting vai apresentar dentro de minutos mais um reforço para a temporada 2011/12.Tudo indica que se tratará de Atila Turan (na foto), esquerdino proveniente do Grenoble. Citação do jornal "A Bola" online Turan apresentado às 10.30 horasO jovem Atila Turan, de 19 anos, será apresentado como jogador do Sporting esta manhã, pelas 10.30 horas.O clube leonino apenas esperava pela carta de desvinculação do defesa-esquerdo do Grenoble para a assinatura do contrato e a apresentação aos sócios. Editado 29 Julho 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2011 Penso que com isto, ficamos com o plantel fechado. Não acredito em surpresas amanhã. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Julho 2011 Eu sinceramente nao acredito, mas quero acreditar... Estou com tanta, tanta fé neste ano. E sim já afinei: ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO , ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO, ESTAMOS SEMPRE CONVOSCOO NAO VOS DEIXAREMOS MAIS FORÇA SPORTING ALLEZ!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Julho 2011 (editado) Surpresas até deve haver, agora não são surpresas relacionadas com o plantel. ____________________ Citação do jornal "A Bola" online «Brendtner é produção fictícia» - Carlos Freitas O director-geral para o futebol do Sporting negou, esta sexta-feira, que o dinamarquês Nicklas Bendtner possa ser reforço dos leões para esta temporada, como tem sido avançado por alguma imprensa nacional. «Não tenho nenhuma justificação para essas notícias. [bendtner] É um jogador que estão tão perto do Sporting como o Higuaín, o Drogba ou o Krkic. São jogadores que estão à mesma distância do Sporting. É uma produção fictícia», afirmou Carlos Freitas aos jornalistas durante a apresentação aos sócios do reforço leonino, Atila Turan, que assinou contrato por cinco temporadas. O responsável reiterou, depois, que o mercado de transferências só encerra a 31 de Agosto, pelo que até lá está tudo em aberto. Então o Bendtner ainda pode vir. 8) Editado 29 Julho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Turan: «Coentrão é uma referência»Lateral francês foi apresentado em alvaladeAtila Turan foi esta sexta-feira apresentado como novo reforço do Sporting e, desde logo, mostrou conhecimento sobre o seu novo clube.“Sei que o Figo e o Cristiano Ronaldo jogaram aqui. Conheço o Domingos, que era treinador do Sp. Braga e é um técnico com muita competência. Tinha outras propostas mas fiquei entusiasmado desde início com o convite do Sporting”, revelou o ex-Grenoble, em conferência de imprensa.Turan elegeu ainda as suas referências dentro da posição de lateral esquerdo: “Tenho o Fábio Coentrão como referência, mas a maior de todas é o Roberto Carlos”. Tenho enorme esperança neste jogador. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2011 Turan deve ser bom. Pelo que disse há uns tempos teve propostas de equipas da Ligue 1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Julho 2011 Ao que parece vamos mesmo começar a época da melhor forma possivel, pois o sector destinado à Juventude Leonina encontra-se completamente esgotado, bem como toda a superior sul, o SPORTING ESTÁ DE VOLTA. Em tempo de férias de muitos sócios e adeptos do nosso mágico SPORTING é fantástico a dois dias do jogo a Juventude Leonina já ter os bilhetes esgotados, agora a todos os que vão marcar presença só pedimos que começem já a afinar as gargantas no apoio à nossa equipa. SÓ EU SEI, PORQUE NÃO FICO EM CASA! @ blog da Juve Topo Sul cheio. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Julho 2011 (editado) Imagens da Apresentação de Atila Turan: Editado 29 Julho 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2011 ó jovem, tás no Sporting, calma, podes sorrir. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Julho 2011 (editado) Finamente confirma-se o Turan. Contrato de cinco anos e cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Futre: «Fui muitas vezes a Sevilha só para ver jogar Capel»GARANTE QUE O EXTREMO ESPANHOL IRÁ ENCHER ALVALADE Paulo Futre é hoje uma figura tão ou mais solicitada do que na sua fase de estrela do futebol mundial. Actualmente, o ex-internacional português, de 45 anos, divide-se entre entrevistas, programas de televisão, telenovelas ou eventos sociais e continua a repartir o seu tempo entre Espanha e Portugal – actualmente o território luso ganha algum protagonismo – mas tantas solicitações não o impediram de vibrar com a contratação de Diego Capel por parte do Sporting. E se o internacional espanhol não se cansa de sublinhar a admiração por Paulo Futre, o El Português explica a Record que é um fã incondicional do esquerdino que chegou do Sevilha. “Trata-se de uma contratação espectacular. Para ser sincero, só acreditei que o Capel vinha para o Sporting quando o vi chegar a Lisboa e depois vestir a camisola do Sporting. Nunca esperei que fosse possível um jogador com a dimensão do Capel vir para o Sporting nesta fase”, começou por sublinhar Paulo Futre. Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta sexta-feira. record.pt Editado 29 Julho 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Julho 2011 O turan parece-me estar com uns quilos a mais, mas pode ser impressão minha.. Amanhã espero um bom jogo por parte da nossa equipa, o nosso estádio cheio a apoiar a equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Julho 2011 (editado) Avec azeiteiro :lol: :funny: :funny: Por acaso tem mesmo pinta disso. Mas espero boas coisas dele, dos jovens é a par do Rubio o miudo que estou com feeling que podem render no imediato. Editado 29 Julho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Julho 2011 Sinceramente tenho confiança neste plantel. Dito isto não ficava nada chateado se hoje fosse apresentado um central ou um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Julho 2011 O Turan sempre com alta poker face :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2011 Daqui a pouco vão por um meme na cara dele :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2011 fds nem para sorrir o puto :lol: que seja feliz nesta casa :) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 29 Julho 2011 Sinceramente tenho confiança neste plantel. Dito isto não ficava nada chateado se hoje fosse apresentado um central ou um avançado. outro central pra que? ja n chega 4? avançado pra que? precisamos é de um extremo direito de raiz Compartilhar este post Link para o post