Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se no segundo golo do Udinese fosse o Evaldo, Polga, Pereirinha...jasua

Calma. É o André Santos, tem que se proteger.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim era dispensá-lo, afinal fez um erro num jogo amigável. pode ter jogado bem no geral (não não, foi fraquinho), mas nem devia vestir mais a camisola.

uau, também tenho jeito para os exageros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, dia 13 jogávamos assim:

Patrício

João Pereira

Carriço

Rodríguez

Thuran

André Santos

Schaars

Rinaudo

Capel

Jeffren

Rubio

Não coloco Matias e Izmailov porque devem estar com zero de rodagem. O Thuran não deve estar muito mas acredito que disfarce.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan do pouco que vi parece ainda mais burro que o Evaldo :lol:

Um defesa esquerdo neste momento é urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande contradição. Se viste pouco como é que já consegues fazer juízos de valor? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, dia 13 jogávamos assim:

Patrício

João Pereira

Carriço

Rodríguez

Thuran

André Santos

Schaars

Rinaudo

Capel

Jeffren

Rubio

Não coloco Matias e Izmailov porque devem estar com zero de rodagem. O Thuran não deve estar muito mas acredito que disfarce.

Mistura do Thuram com o Turan? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma primeira impressão. Aliás tens lá o parece...

Vou utilizar outras palavras para não ferir susceptibilidades

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande contradição. Se viste pouco como é que já consegues fazer juízos de valor? :-k

Parece =/= é

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha que um jogo é muito pouco para ficar a parecer isto ou aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan ou Thuran ou lá o crl deu-me mais confiança do que o Evaldo que está a piorar de dia para dia..

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan ou Thuran ou lá o crl deu-me mais confiança do que o Evaldo que está a piorar de dia para dia..

pedra.jpg

mete isso a defesa esquerdo.

aposto que dirias o mesmo. o Evaldo é tão mau que qualquer coisa dá mais confiança. Ao menos na pedra havia % de alguém tropeçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha que um jogo é muito pouco para ficar a parecer isto ou aquilo.

Wtf?!

Bastava ver 5 segundos de jogo e ele já podia dar um parecer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por causa do preço dos bilhetes: quem não tem dinheiro não tem vícios. É claro que só paga 60 euros quem é burro ou porque não há mesmo mais bilhetes e queira mesmo ir ao jogo; não acredito que com um estádio com muitos lugares para escolher, com bilhete para o público a 20 euros, uma pessoa vá pagar 60 euros só porque sim.

Ainda no outro dia fui com um amigo e uma amiga ver o "Tranzospor". Eles quiseram ir para a central e pagaram 15 euros. Como desde que vou à Luz acho que se vê bem atrás da baliza, paguei 10. Vi o mesmo jogo que eles. Só não curto os gajos que aos 5m já estão a dizer que o jogador x ou o y não valem um crl.

Também já li pelas internetes que para se ser bom adepto de um clube, se deve ser sócio. Não concordo, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan a mim não me deu mais confiança que o Evaldo, longe disso. Prefiro não arriscar e colocar o Evaldo. Desde que o Postiga e o Yannick estejam de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

60€ era por um mês de jogos em casa.

E é transaspor.

Ah. Li mal. Sendo assim, era preferível comprar bilhete de época. Os mais baratos custam pouco mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan a mim não me deu mais confiança que o Evaldo, longe disso. Prefiro não arriscar e colocar o Evaldo. Desde que o Postiga e o Yannick estejam de fora...

Isto. Tem que se ser paciente com o Turan.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Tem que se ser paciente com o Turan.

Exacto. Mas do que vi, pareceu-me um lateral com muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu do Turan ainda não posso falar muito, porque não vi o jogo in loco.

Na televisão não dá para medir por completo um jogador.

Quero vê-lo sem bola também.

Para primeiro jogo teve ok.

Ainda é puto, mas tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão assim um bocado estapafúrdia: em caso de necessidade, o João Pereira ou o Arias safar-se-iam bem na esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira chegou a jogar lá na época passada. Não esteve mal, mas também não esteve bem.

Quanto ao Arias, duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eram capazes de desenrascar mas perdiam muita capacidade ofensiva, pq é diferente ir à linha ao lado esquerdo e serem obrigados a meter o pé esquerdo à bola.

Mas não sei como utilizam e o quão à vontade estão com o pé canhoto.

Por acaso nos laterais é a única posição onde acho fulcral jogar com o pé do flanco onde se joga

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas estou a fazer o raciocínio para o caso do Turan não ser o que esperamos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eram capazes de desenrascar mas perdiam muita capacidade ofensiva, pq é diferente ir à linha ao lado esquerdo e serem obrigados a meter o pé esquerdo à bola.

Mas não sei como utilizam e o quão à vontade estão com o pé canhoto.

Por acaso nos laterais é a única posição onde acho fulcral jogar com o pé do flanco onde se joga

Philip Lahm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...