nathanwilliams Publicado 31 Agosto 2011 Há um ano, fiquei 1 dia inteiro há espera do "pinheiro" e mesmo em cima do fecho de mercado aparece Tales, espero que esta ano seja diferente :biggrin: juro que sinto pena quando ouço esse nome Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 juro que sinto pena quando ouço esse nome Espero este ano não ter outro flop desses :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Agosto 2011 Trolololol Sinceramente não seria assim tão descabido isso ser verdade. Apesar de eu não concordar com isso. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Agosto 2011 O meu único problema com a venda do Carriço é moral. Sempre capitao desde os infantis ou lá o que é, um símbolo da nossa formaçao. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Agosto 2011 Parece que nos vão emprestar o Zézinho. É bom jogador? é extremo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 Parece que nos vão emprestar o Zézinho. É bom jogador? é extremo, certo? Não acompanho muito as camadas jovens, mas penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 Parece que nos vão emprestar o Zézinho. É bom jogador? é extremo, certo? se for o gajo que tenho em mente, joga a extremo mas é melhor a 10. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 Podiamos era mandar vir o Wilson Eduardo, que podia perfeitamente evoluir bastante no plantel. Sempre gostei do rapaz.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2011 Grande negócio do Djalo. 4,5 M e ficamos com 25% do passe. Deve ser o primeiro grande negócio desde a venda do Nani Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Turan emprestado ao Beira-Mar. Boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 31 Agosto 2011 No site da Abola diz que o Turan vai ser emprestado ao Beira - Mar , acho que é uma muito boa escolha depois de o André Marques se ter lesionado deverá ser titular . Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 Parece que nos vão emprestar o Zézinho. É bom jogador? é extremo, certo? Joga melhor a 10, mas é bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Agosto 2011 Zézinho é craque. Joga a 10. Turan emprestado ? Então já tinham confirmado que ia ficar no plantel. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 Zézinho é craque. Joga a 10. Turan emprestado ? Então já tinham confirmado que ia ficar no plantel. :estrelas: Pode ser para abrir vaga para reforço :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Sporting cede TuranO Beira-Mar deverá oficializar nas próximas horas a entrada do lateral-esquerdo Turan, jogador dos quadros do Sporting que chega a Aveiro por empréstimo dos leões.O francês, de 19 anos, chegou a Alvalade a custo zero proveniente do Grenoble, mas com a aquisição de Emiliano Insúa pelos leões as hipóteses de discutir a titularidade ficaram substancialmente reduzidas.Por outro lado, devido à grave lesão de André Marques, jogador também ligado aos leões, os aveirenses tiveram necessidade de ir ao mercado procurar um lateral-esquerdo e Turan surgiu como uma solução natural e do agrado de Rui Bento. Boa opção. Não ia ter muitas hipóteses... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Agosto 2011 Zézinho é craque. Joga a 10. Turan emprestado ? Então já tinham confirmado que ia ficar no plantel. :estrelas: Antes do Insua assinar Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 Bola Branca, diz que a limpeza do Sporting continua Djalo e Postiga saem, Djalo no Nice, Postiga nao vai para Atalanta, disseram que apuraram que Carriço também está a ser negociado Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 Então vai para onde ?! Eles não disseram só disseram que não ia para o Atalanta, mas que ia sair Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2011 O Carriço tem de sair a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 Disseram agora que o preço de mercado do Pav era de 2,5M, e que o Porto tinha rejeitado avançar com a sua contratação! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Os gajos da BB estão bons da cabeça? O Pavly sairia do Tottenham por 2,5M€? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Agosto 2011 Eu com a venda do Carriço não concordo. Apesar de concordar que não está no seu melhor que neste momento até nem tem qualidade para ser titular do Sporting , acho que não nos devíamos livrar dele. Era renovar-lhe , dar voto de confiança , e emprestá-lo onde pudesse jogar sem pressão , ou então ficar mesmo no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 Eu com a venda do Carriço não concordo. Apesar de concordar que não está no seu melhor que neste momento até nem tem qualidade para ser titular do Sporting , acho que não nos devíamos livrar dele. Era renovar-lhe , dar voto de confiança , e emprestá-lo onde pudesse jogar sem pressão , ou então ficar mesmo no plantel. Eu nem concordo nem discordo, porque não sei o preço, se fosse acima dos 10 milhões vendia, se fosse entre 6 e 10 milhões era de pensar, abaixo recusar. Compartilhar este post Link para o post