Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2011 Vem mais um PL. Atiraste para o ar..? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 31 Agosto 2011 Atiraste para o ar..? Como a maior parte o faz. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2011 Então já têm de ter esse ponta de lança seguro porque ir à procura dele nestas últimas horas não ia dar resultado. Devem é estar na dúvida se o negócio do Postiga se concretiza ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2011 E btw, já se concretizava, dass. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2011 Bem o Saragoça fica com uma equipa equilibradissima. A incompetencia na baliza é igual ou maior á incompetencia no ataque. O 5-0 do fds passado, acho que vai tornar-se cliché lol. Levaram 6 e o Roberto não teve culpa em nenhum dos golos mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 (editado) E btw, já se concretizava, dass. True. E espero que não contratem ninguém, caso não tenham pensado em alguém já a precaver esta situação. Isso tb é true Donnie. O real carburou aquilo mto bem Editado 31 Agosto 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 31 Agosto 2011 Cá para mim o Domingos percebeu que o 4x4x2 não resultou, passando assim para um 4x3x3, para isso tinhamos avançados a mais e vendemos o Postiga e o Djalo já que para extremos tambem já estamos suficientemente bem, tratamos de ir buscar um médio e tá feito o plantel. Bem ou mal, penso que é isto que vai ser, portanto não se iludam. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Agosto 2011 Levaram 6 e o Roberto não teve culpa em nenhum dos golos mas siga. Se tu o dizes........... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 preferia que, ao sair o Postiga e o Djaló, não viesse mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2011 Se tu o dizes........... Eu sei que em mim não acreditas mas deves acreditar no melhor do mundo por isso: «Roberto defendeu bem, nada podia fazer nos seis golos», frisou Mourinho depois da goleada de 0-6 do Real sobre o Saragoça. E tens aí o vídeos dos golos se quiseres tirar a teima: Zaragoza 0-6 Real Madrid. E quem viu o jogo sabe que se não fosse ele podiam ter levado mais. Oficial o Postiga. Otro fichaje oficial. El delantero Helder Postiga jugará en el Zaragoza. http://www.as.com/en-directo/ultima-hora-mercado-fichajes# Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2011 Já estando confirmado: A ser verdade esta direcção do Sporting é absurdamente ridícula, muito mais do que alguma vez pensei que fosse. Quer dizer que andaram a cagar para os jogos de Agosto só para venderem dois jogadores? f*da-se, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2011 É oficial o Helder Postiga :) Hoje bebo champanhe ao jantar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 Agora uma boa surpresa assim mesmo no fecho do mercado é que era :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Agosto 2011 Lutam e então? Os outros clubes não podem ser as nossas referências. Esses estão entrosados com a equipa, mas queres mesmo compará-los ao Saviola e ao Cardozo? a diferença de rendimento é enorme, tinham mesmo de sair. Também não percebo se eles jogavam porque o Domingos gostava deles ou se era só para serem a "montra" que foram hoje. Mas tenho plena confiança nos 3 que lá estão, até prova em contrário. Não é questão de serem referencia, mas eu acho que percebes o meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Agosto 2011 Eu sei que em mim não acreditas mas deves acreditar no melhor do mundo por isso: «Roberto defendeu bem, nada podia fazer nos seis golos», frisou Mourinho depois da goleada de 0-6 do Real sobre o Saragoça. E tens aí o vídeos dos golos se quiseres tirar a teima: Zaragoza 0-6 Real Madrid. E quem viu o jogo sabe que se não fosse ele podiam ter levado mais. Oficial o Postiga. Otro fichaje oficial. El delantero Helder Postiga jugará en el Zaragoza. http://www.as.com/en-directo/ultima-hora-mercado-fichajes# Mosse, tu é que vieste com a conversa de ele não ter tido culpa nos golos. Eu não falei em nada disso. Apenas fiz uma comparação entre dois sectores da equipa onde estarão duas nulidades. E disse que os 6-0 (5-0 por engano) iriam ser cliché. De facto não teve culpa nos golos (o ultimo é um pouco coiso, mas pronto) e ainda evitou uns quantos. Mas desde que lá está já peruou. E isso não vai deixar de acontecer. Assim como o Postiga há-de marcar um ou outro golito. Mas o falhanço ha-de lá estar sempre. De qualquer maneira, detesto os dois lol. (alias, ate deveria curtir o Roberto) ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 Djaló não me parece que vá sair. Um jogador qualquer do Nice não vai, afinal, para o West Ham, o que compromete a transferência do Yannick. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Agosto 2011 De qq das maneiras acho preferivel sair o Postiga ao Djaló. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2011 Djaló não me parece que vá sair. Um jogador qualquer do Nice não vai, afinal, para o West Ham, o que compromete a transferência do Yannick. :cry: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Agosto 2011 Ofical: Grimi cedido ao Genk. @sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Agosto 2011 Djaló não me parece que vá sair. Um jogador qualquer do Nice não vai, afinal, para o West Ham, o que compromete a transferência do Yannick. Menos mau. Mas por amor de deus, o Djalo para ficar, que seja um abre olhos e que jogue LA NA FRENTE. Avançado. Tudo o resto é m*rda. Nem me importaria de ver só num jogo um Jeffren ..............Djalo...............Capel, com o Izmailov atrás. E para entrar na segunda parte. E que aumente a m*rda da auto estima e deixe de ser um conas de manteiga. Eu sei que me vao empalar, mas se viesse o João Tomás nem ficava muito fudido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 31 Agosto 2011 Postiga oficializado no site da federação espanhola. Só falta o comunicado à CMVM. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 O maiior cepo do Sporting e o Postiga foram de pandeco. Gosto. E não me importo de ficar com o Djaló, desde que não seja titular Compartilhar este post Link para o post