Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

mas isto é o FM onde se contrata tudo o que mexe?

epá

e o dinamarquês não vale puto, a não ser nos jogos contra a selecção portuguesa.

e já fazes previsões tarolas. tão mas o Sporting tem 2 novos centrais, a defesa ainda tem de ganhar química e os avançados são todos melhores que o Postiga e já achas que vão todos falhar.

bela ideia. Acho que o Sporting devia fechar portas esta época porque o fim tá próximo e não se vai a lado nenhum. é esta a ideia que tás a transparecer.

tás tão chateado então agarra-te ao Feirense. a direcção do Sporting cometeu erros mas não meto o Sporting na campa tão cedo (apesar do treinador ser m*rdoso) e vou esperar, assim como muitos esperaram 18 anos. Vai ser uma viagem turbulenta, sim, mas epá, há que ter bom senso. não é por não contratar um punhado de gajos que o Sporting vai com o crl, é por não aproveitar o que tem.

ps: o Coates deve ter ido para o Liverpool porque queria muito dinheiro, e dificilmente escolheria o Sporting em detrimento do Liverpool. E o Straqualquercoisa é tão preterido na Europa que aterrou no Everton por empréstimo.

É melhor que qualquer um dos nossos avançados.

Eu não estou a meter o Sporting na campa, nem nunca la vou meter! Agora esta direcção, meto-a porque na campanha eleitoral era tudo um mar de rosas, agora o director geral diz uma coisa e o presidente faz outra? Alguma vez vamos ver o Antero Henriques a dizer uma coisa, e o Pinto da Costa outra?

O Coates foi para o Liverpool porque tem qualidade e mesmo que pedisse dinheiro, em vez de andar a contratar jogadores para os médicos terem o que fazer, gastávamos dinheiro em jogadores para acrescentar qualidade ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto é o FM onde se contrata tudo o que mexe?

epá

e o dinamarquês não vale puto, a não ser nos jogos contra a selecção portuguesa.

e já fazes previsões tarolas. tão mas o Sporting tem 2 novos centrais, a defesa ainda tem de ganhar química e os avançados são todos melhores que o Postiga e já achas que vão todos falhar.

bela ideia. Acho que o Sporting devia fechar portas esta época porque o fim tá próximo e não se vai a lado nenhum. é esta a ideia que tás a transparecer.

tás tão chateado então agarra-te ao Feirense. a direcção do Sporting cometeu erros mas não meto o Sporting na campa tão cedo (apesar do treinador ser m*rdoso) e vou esperar, assim como muitos esperaram 18 anos. Vai ser uma viagem turbulenta, sim, mas epá, há que ter bom senso. não é por não contratar um punhado de gajos que o Sporting vai com o crl, é por não aproveitar o que tem.

ps: o Coates deve ter ido para o Liverpool porque queria muito dinheiro, e dificilmente escolheria o Sporting em detrimento do Liverpool. E o Straqualquercoisa é tão preterido na Europa que aterrou no Everton por empréstimo.

é raro, mas... óbvio. Temos neste momento um plantel MUITO melhor do que o do ano passado. É que nem tem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

é raro, mas... óbvio. Temos neste momento um plantel MUITO melhor do que o do ano passado. É que nem tem comparação.

E achas que temos equipa para lutar pelo titulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos já punhas isso como avatar :mrgreen:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que temos equipa para lutar pelo titulo?

Acho que teríamos equipa para lutar pelo título se o campeonato começasse agora, assim. Neste momento não tenho quaisquer ilusões, não vamos ser campeões este ano quase de certeza, depois deste arranque péssimo. Mas a equipa está cá, falta um ponta-de-lança mas nada a ver com o ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser desmancha prazeres mas o ano passado também diziam que tinham um plantel bem melhor que o do ano anterior e foi o que se viu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que teríamos equipa para lutar pelo título se o campeonato começasse agora, assim. Neste momento não tenho quaisquer ilusões, não vamos ser campeões este ano quase de certeza, depois deste arranque péssimo. Mas a equipa está cá, falta um ponta-de-lança mas nada a ver com o ano passado...

Melhor que o ano passado sim, mas ainda não é suficiente, mas não é só a equipa que me preocupa, é a divisão do Sporting. Como é possivel ao fim de 3 jogos no campeonato o treinador já mandar recados para assumirem as responsabilidades de cada um? Quer dizer que sabe que houve erros. Como é possivel que director e presidente estejam em total desacordo? Enquanto tivermos estes problemas por mais equipa que tenhamos, nunca iremos conseguir atingir o sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser desmancha prazeres mas o ano passado também diziam que tinham um plantel bem melhor que o do ano anterior e foi o que se viu :mrgreen:

Haverá aí quotes meus a dizer que o plantel da última época era o pior dos últimos anos todos, após a saída do Liedson (e mesmo antes arriscava-se a sê-lo). Poucos concordaram comigo, mas era o que eu achava. Este ano é diferente, para mim. Não vamos ganhar porque este começo foi uma miséria, mas a equipa é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque secalhar não temos um central que esteja ao nível dos 4 centrais dos nossos rivais

Qualquer um dos nossos centrais é melhor que o 3º e 4º do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então já podemos estar descansados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao dizer os 4 centrais estava a falar dos 2 titulares de cada equipa (luisao, garay, otamendi, rolando)

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá aí quotes meus a dizer que o plantel da última época era o pior dos últimos anos todos, após a saída do Liedson (e mesmo antes arriscava-se a sê-lo). Poucos concordaram comigo, mas era o que eu achava. Este ano é diferente, para mim. Não vamos ganhar porque este começo foi uma miséria, mas a equipa é bem melhor.

Não estava a dizer que era efectivamente melhor que o do ano anterior, e também achava mais fraco (maniche e zapater para o lugar do veloso e moutinho... lol) mas por aqui e pelo maior parte dos sportinguistas que via, o sentimento é que o plantel era bastante melhor.

Mas sim, este ano o plantel está mais forte que o do ano passado, não tanto pelo onze titular em si mas mais pelas opções que agora têm no banco e as outras segundas escolhas. Mesmo assim, há coisas que não percebo, como contratar 2 defesas esquerdos que para mim não são superiores ao evaldo, em vez de comprarem só um para titular, entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

João Pereira

Carriço

Polga

Insúa

Rinaudo

Elias

Jéffren

Matías

Capel

Wolf

Será isto? Estão com um plantel muito nice, com opções válidas no banco como Rubio, André Santos, Rodríguez, Arias, Izmailov, Luís Aguíar, Schaars e ainda o Carrillo e o Bojinov.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

João Pereira

Carriço

Polga

Insúa

Rinaudo

Elias

Jéffren

Matías

Capel

Wolf

Será isto? Estão com um plantel muito nice, com opções válidas no banco como Rubio, André Santos, Rodríguez, Arias, Izmailov, Luís Aguíar, Schaars e ainda o Carrillo e o Bojinov.

Acho que é dentro disso, apenas tenho dúvidas nos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao dizer os 4 centrais estava a falar dos 2 titulares de cada equipa (luisao, garay, otamendi, rolando)

Ah, certo, certo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

João Pereira

Carriço

Polga

Insúa

Rinaudo

Elias

Jéffren

Matías

Capel

Wolf

Rodriguez tem que ser e vai ser titular. E o Izma e o Schaars (com este último, pelo menos para já, não concordo, mas pronto...) também devem ser.

Algo como:

Patrício

Rodriguez

Polga

Insúa

Rinaudo

Elias

Izmailov

Jeffrén

Capel

Wolfswinkel

Mais: Marcelo, Arias, Onyewu, Carriço, Evaldo, André Santos, Schaars, Matias, Carrillo, Bojinov, Rubio.

Dá para duas equipas :grin:

EDIT: A equipa que eu quero é a que escrevi, mas acho que o Schaars vai jogar com o Elias no meio campo, em 4-2-3-1, e não no 4-3-3 que eu preferia. Pode não ter ficado muito claro. E quando o Matias estiver em forma é para jogar também, para ir rodando (lesões e tal).

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Tive algumas dúvidas em relação aos centrais e em relação ao Izmailov porque gosto dele. Na minha opinião o Carriço é muito bom central mas concordo que merece uns jogos de banco para abrir a pestana. No entanto acho que ele vai ser titular juntamente com um dos outros 3. E dá uma pena do crl ver o Matías no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o treinador do Sporting jogava em 4-2-3-1 com:

Patrício

João Pereira, Carriço/Polga, Rodríguez, Evaldo

Elias, Schaars/André Santos

Izmailov, Matías, Capel/Jeffren

Van Lobo

O Van Wolfswinkel precisa de ter o Matías mais perto dele, e o Matías tem de jogar em espaços mais curtos, a ver o que o Domingos faz com este plantel daqui para a frente. Ah e jogava em 4-3-3 sem o Matías e com o Rinaudo em jogos que fossem mais para defender.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que qualquer um dos nossos avançados.

Eu não estou a meter o Sporting na campa, nem nunca la vou meter! Agora esta direcção, meto-a porque na campanha eleitoral era tudo um mar de rosas, agora o director geral diz uma coisa e o presidente faz outra? Alguma vez vamos ver o Antero Henriques a dizer uma coisa, e o Pinto da Costa outra?

O Coates foi para o Liverpool porque tem qualidade e mesmo que pedisse dinheiro, em vez de andar a contratar jogadores para os médicos terem o que fazer, gastávamos dinheiro em jogadores para acrescentar qualidade ao Sporting.

"jogadores para os médicos terem o que fazer"? tudo bem que o Aguiar não está em grandes condições físicas, mas aposto que foi escolhido pelo Domingos. E o Bojinov já se sabia o que se passava com ele.

e nem compares o Antero e o Pinto ao Sporting. Porque o que o Antero diz é o que o Pinto da Costa manda dizer.

e não havia melhor plantel? ou tu andas praqui a meter nojo para sacares os teus loles ou então não deves estar a encaixar bem a ideia de que plantéis bons há em todo o lado, agora gajos que o saibam gerir é diferente. O Sporting tinha melhor plantel que anteriormente, mas o Paulo Sérgio deu o seu toque anti-Midas e f*deu tudo.

e este ano o plantel ainda é melhor. tudo recai no Domingos. Eu até posso ter o melhor carro do mundo nas mãos, não é por me espetar com ele que o carro é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...