Dan Publicado 4 Novembro 2011 Paulinho Santos, Joao Pinto, Fernando Couto, Jorge Costa, etc. Apresentei o argumento porque pensava que o pessoal do Porto tinha uma noção diferente de cacetada. Ou seja, só de assassinato para cima é que poderiam considerar cacetada. :mrgreen: Agora a piada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Novembro 2011 RINAUDÃO! Fiquei mesmo triste, desolado ontem. Foi uma quinta feira péssima para o Sporting, em que a derrota foi claramente o menos. Estamos todos com o Rinaudo, ele vai recuperar à leão. Agora vamos ter que nos amanhar, as coisas complicam. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Lesão de Rinaudo «vai dar mais força» ao grupo, diz Eduardo Barroso Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, acredita que o grupo de trabalho leonino vai dar uma boa resposta ao infortúnio de Rinaudo. «Como adepto sportinguista, estou triste. É uma infelicidade grande mas há que andar para a frente», diz Eduardo Barroso, em declarações à Renascença, convicto de que a lesão do médio argentino vai criar «mais união ainda» no grupo. «Vamos para a frente para lhe poder oferecer as vitórias, é nisso que a equipa deve estar a pensar», refere. «Tenho muita pena, estava a gostar muito dele. Mas teria este sentimento de desgosto em relação a qualquer jogador da minha equipa que tivesse um sobressalto físico como ele teve», sublinha, depositando total confiança «nas opções que Domingos vai ter para a equipa». Eduardo Barroso diz que «o grupo deve estar abalado psicologicamente» por uma «contrariedade que é injusta para um jovem que se está a impor». Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Novembro 2011 ? Havia um gajo que comentou a cena da mensagem de apoio ao Rinaudo e se chamava Diogo Costa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2011 Havia um gajo que comentou a cena da mensagem de apoio ao Rinaudo e se chamava Diogo Costa :lol: Ah, não fui eu então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Novembro 2011 Agora a piada. A capacidade argumentativa deste jovem :lol: _ O Rinaudo não é violento mas sim agressivo. Algo que certos ignorantes não conseguem distinguir. Não salta com os joelhos projectados para as costas de adversários, não usa mais os braços e cotovelos do que um basquetbolista, mas rouba algumas bolas e isso pelos visto anda a fazer comichão a alguém. Como o Fiasco disse, podem sempre mandar vir o vídeo das tais entradas violentas. A coisa mais violenta que um jogador do SCP fez esta época foi a entrada do Jèffren no jogo contra a Olhanense, de resto não me vai assim nada à memória... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2011 É importante não confundir ímpeto e agressividade com violência. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Novembro 2011 É importante não confundir ímpeto e agressividade com violência. Diz ele do alto da sua violência. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2011 É importante não confundir ímpeto e agressividade com violência. E em que categoria inseririas o Rinaudo? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Novembro 2011 Quer me parecer que o Domingos vai apostar no Carriço a trinco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Novembro 2011 Tá calado, não agoires. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2011 Quer me parecer que o Domingos vai apostar no Carriço a trinco. Credo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Novembro 2011 Quer me parecer que o Domingos vai apostar no Carriço a trinco. Bati na madeira. Eu jogava com, Schaars Elias e Matias (nos jogos teoricamente mais fáceis) e com André Santos Schaars Elias nos jogos mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Novembro 2011 Quer me parecer que o Domingos vai apostar no Carriço a trinco. Loooonge. Eu para já tentava ver se o Elias rende alguma coisa a trinco, ou então jogar com Elias e Schaars atrás do Matias. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Novembro 2011 Não estamos em alturas de andar em experiências, para mim metia-se o André Santos que é muito diferente do Rinaudo, mas neste momento é quem dá maior confiança na posição 6, sem ser o Rinaudo claro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Novembro 2011 Mas oh whatever, o Sporting disse que não foi uma recaída, o que ele teve foi uma nova lesão mas na mesma coxa. Aquela coxa já lhe tem dado alguns problemas, como já disse no tópico, ele no Barça já teve muitas dores de cabeça à conta daquela coxa esquerda. Fica aí uma das lesões que ele teve na mesma coxa. Não sei se já disseram por aí mas ele vai parar mais 1 mês. Em relação à lesão, o seleccionador sub-21 de Espanha já disse que deviam analisar a situação clínica dele e fazer algo mais profundo para acabar com o problema de vez. Existiu uma altura, no Barça B, que ele parava de 10 em 10 jogos por causa do problema. Ressentia-se sempre. Na equipa principal não era tão visível isso porque não jogava com tanta frequência mas costumava lesionar-se muitas vezes nos treinos. Vale o que vale, é só para terem uma ideia do problema dele. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Novembro 2011 Jeffrén, Bojinov, Rinaudo, Rodriguez, só pessoal com bom historial de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Novembro 2011 Jeffrén, Rinaudo, Izma. Talvez 3 jogadores do top 5 do plantel, assim por alto, e é o que se vê. Mas o Rinaudo parece-me um caso diferente. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Novembro 2011 Sim o Rinaudo não teve uma recaída de uma antiga lesão, portanto pode considerar-se um caso diferente do Jéffren e do Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2011 Ó Vuk, limpa a caixa de MPs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Novembro 2011 O problema do Rinaudo é que já antes de vir para o Sporting já diziam que era caceteiro. Tantas vezes o disseram que acabaram por acreditar... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2011 Fomos comprar um gajo com caruncho, dá nisto Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Novembro 2011 Fomos comprar um gajo com caruncho, dá nisto O Rinaudo? A lesão dele nada tem a ver com o que teve nas épocas anteriores... Quanto muito podes falar do Jeffren que aparentemente tem uma lesão crónica, agora do Rinaudo... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2011 Fomos comprar um gajo com caruncho, dá nisto Tu é que andas cheio de caruncho. :badgrin: Tomara nos termos 100 Rinaudos na equipa. Compartilhar este post Link para o post