Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

yep pretty much.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Os sportinguistas aqui do fórum têm a mesma opinião que o Vuk? :-|

Relativamente ao penalti? na altura do lance parecia-me óbvio, mesmo após as repetições. Mas agora com a cabeça mais fria, vá, já aceito que ele também possa ter forçado um bocado. O que não invalida que tenha achado mau o desempenho do árbitro.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá então para o buraco de onde saíste.

mas tu mandas? a conversa nem sequer era contigo por isso calou.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao penalti? na altura do lance parecia-me óbvio, mesmo após as repetições. Mas agora com a cabeça mais fria, vá, já aceito que ele também possa ter forçado um bocado. O que não invalida que tenha achado mau o desempenho do árbitro.

Em relação a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vi nada de mal no que ele disse, mas li o post muito na diagonal Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente.

Para primeira visita à luz fiquei com muito má impressão daquela organização e atenção porque NÃO FIQUEI COM NENHUMA CLAQUE.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Vuk, acorda para a realidade. Que tristeza de mentalidade pequena.

Quem te dera ter 1/5 da "pequeneza" do Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Please-dont-feed-the-trolls.jpg

Btw, quanto ao lance que o Vuk meteu, a quente e a ver o jogo disse imediatamente que era penalty, agora a frio meto as minhas reticências

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

é cada um pior que outro, so da bonecada :funny:

Saíste ontem do halfpipe ou mandaste uma queda que bateste com a cabeça no chão e isso deixou de funcionar ?

Compartilhar este post

Link para o post

já começam a aparvalhar, e de todos os lados.

aquela m*rda não é penalty, é só ver o movimento do braço esquerdo do americano (sim, porque ele é da América). que mais se pode tirar daquele gif?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Adeptos do Sporting foram agredidos e humilhados» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, candidato derrotado por Godinho Lopes nas eleições à presidência do Sporting, emitiu este domingo um comunicado onde expressa a sua indignação com tudo o que passou à margem do jogo com o Benfica.

Bruno de Carvalho esteve presente no Estádio da Luz, onde assistiu ao derby na caixa de segurança destinada aos adeptos leoninos, e juntou-se ao coro de críticas ao tratamento dispensado aos apoiantes do Sporting.

Desde logo, no percurso entre Alvalade e o palco do jogo, durante o qual, acusa, as pessoas foram tratadas «como gado pelas ruas de Telheiras».

Seguiu-se a entrada no Estádio da Luz. «Vi crianças a serem espezinhadas, vi senhoras e senhores a ficarem sem conseguir respirar com os empurrões que a polícia ia provocando com o intuito de “controlar” a multidão, vi pessoas a apanharem bastonadas e pontapés apenas porque estavam ali, tendo eu próprio quase sido agredido à bastonada por 3 vezes», relata Bruno de Carvalho.

«Se tal atitude não é propositada para evitar que as pessoas vejam o jogo desde o inicio com o conforto que merecem então esforçaram-se muito, mais uma vez, por nos fazer acreditar em tal situação», acusa, denunciando «a entrada caótica e digna do terceiro mundo no Estádio da Luz».

«É pior que um "matadouro de gado" que magoa e humilha as pessoas que lá se dirigem. A isto sim tem de se dizer basta», exorta, manifestando o seu desacordo com a atitude dos adeptos leoninos que provocaram um incêndio nas bancadas.

«Não estou de acordo com o que alguns adeptos do Sporting fizeram no final do jogo com o vandalismo das cadeiras, mas não posso deixar de referir que os adeptos do Sporting que foram agredidos, apertados, sufocados, espezinhados e humilhados não são menos do que cadeiras. (...) Como adepto e sócio do Sporting senti-me vandalizado na entrada do Estádio e vi milhares a serem-no também», reforça.

Por fim, uma palavra de apoio à equipa, perspectivando «muitas conquistas pela frente» ao grupo orientado por Domingos Paciência. «O campeonato é uma luta contínua que apenas os mais regulares vencerão e nós podemos e vamos ser esse vencedor», acredita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tendo em conta que tivemos um identico marcado contra nos ha uns de jogos atras (julgo eu) e dissemos que iamos estar atentos ao decorrer do campeonato...

eu sabia que tarde se voltaria a marcar lol

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que há quem se orgulhe a ganhar assim, e com jogadores que fingem não ver a bola, com guarda-redes que não tiram uma segunda bola mesmo ao lado deles para fora do campo, com guarda-redes que simulam lesões no final do jogo, que demoram, qual equipa pequena, quase um minuto para repor a bola em campo, com apanha bolas que atiram segundas bolas para dentro do campo, apanha bolas que em vez de darem a bola aos jogadores os obrigam a ter que as ir buscar ao pé dos placards publicitários, com uma direcção que emite as declarações absolutamente inacreditáveis, para não dizer nada pior, que o assessor de comunicação ontem proferiu, ainda para mais ironizando e gozando com a situação da queda no fosso.

Há quem se orgulhe de ganhar seja como for. Por outro lado, há quem se orgulhe de pautar pelo apoio incessante à sua equipa, por cantar muito mais que os adversários mesmo quando se perdia, por ter direcção, candidatos à presidência, adeptos comuns, demais órgãos sociais, todos juntos a falar e a lutar a uma só voz, e por não assassinar ninguém nem ter de se fazer de virgem ofendida depois de ocorrerem alguns incidentes obviamente provocados pelas condições medievais e surreais em que fomos ontem colocados.

Aquilo é o sítio, aparentemente fora da realidade do país, em que tudo vale, em que há uma realidade paralela que eles dominam e em que tudo podem fazer saindo impunes, e em que ainda se podem vir chorar como se tivessem toda a legitimidade do mundo.

Bold: vocês acham que o Sporting é a única equipa no mundo que não faz isto? A sério? Vocês acham que isto é verdade?

E tudo isto por causa de uma rede? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que tenho estima pelo Vuk e ele sabe disso não posso deixar de mostrar desagrado. Se fosse outro qualquer teria simplesmente adicionado à ignore list e seguia a minha vida porque quem diz coisas assim não me interessa. Acredito que tenha a ver com a situação de teres ido ver ao vivo e da infeliz situação dos atrasos e das condições e ao mesmo tempo que tenhas um misto de mau perder e demasiado fervor nas palavras. Com a idade isso também te passa, mas se calhar quando estiveres mais "em ti" vais conseguir ver as coisas de outra maneira - ou não, não sei - mas de qualquer maneira não deixa de ser estranho ver-te falar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas das agressões faz-me lembrar eu ontem antes de começar o jogo em que um gajo do Benfica, já um pouco bêbedo me agarra o cachecol e me começa a ameaçar, acho uma estupidez pois secalhar tinha idade para ser filho dele mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas das agressões faz-me lembrar eu ontem antes de começar o jogo em que um gajo do Benfica, já um pouco bêbedo me agarra o cachecol e me começa a ameaçar, acho uma estupidez pois secalhar tinha idade para ser filho dele mas enfim.

E que queres mostrar com esse post? Que não há nenhum adepto do Sporting assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas concordo, sim, que foi uma atitude errada, por um motivo bastante simples. A nossa comunicação social desportiva, que é aquilo que todos sabemos, já conseguiu utilizar o incêndio para abafar tudo o resto, tudo aquilo que deveria ser visto como bastante pior do que uma manifestação de sentimento sem quaisquer consequências para nenhum ser humano. Ao contrário de tudo o que é o que se passa naquele estádio para um mero adepto do Sporting.

Só é errada por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E que queres mostrar com esse post? Que não há nenhum adepto do Sporting assim?

E donde tiras essa ideia do meu post ?

Mas achas bem fazerem isso a pessoas que podiam ser filhos deles ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o unico erro dos adeptos do sporting foi tentar imitar os vanguardistas do benfica no pegar fogo a cadeiras no estadio do rival

Compartilhar este post

Link para o post

o unico erro dos adeptos do sporting foi tentar imitar os vanguardistas do benfica no pegar fogo a cadeiras no estadio do rival

Chegou agora do facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...