Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quaresma no Sporting? Neste momento não sei até que ponto será rentável para nós esta contratação. Segundo zerozero tem cláusula de 30M, deve receber balúrdios e já tem 28 anos, ou seja, muito dificilmente reaveríamos o dinheiro da sua contratação.

Tem um feitio complicado, mas seria um acréscimo de qualidade ao nosso plantel, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é arriscado trazer um jogador como o Quaresma, que não sendo nenhum espalha brasas, também não é nenhum santo. Neste momento nota-se a cada jogo que passa uma união entre os jogadores do Sporting e um jogador podia estragar tudo isso.

Mas em termos de qualidade ter um ataque com Capel - Wolfswinkel - Quaresma :carinhoso:

Não esquecendo que no banco ainda ficávamos com Jeffren e Carrilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Temos de continuar nesta linha positiva» - Capel

Ambição sem limites. O extremo espanhol destaca o facto de o Sporting estar vivo em todas as competições e não abdica de nenhuma.

«Estamos vivos em todas as competições. É o lugar que queríamos, agora vamos encarar isso com muita motivação e ambição. Queremos chegar longe em todas as competições. Sabemos que vai ser complicado, mas estamos numa boa dinâmica e temos de continuar nesta linha positiva», afirmou o jogador, que esta tarde esteve numa sessão de autógrafos na estação de metro Baixa-Chiado, acompanhado pelo companheiro de equipa André Martins.

Nem no campeonato, Capel baixa os braços, mesmo assumindo que Benfica e FC Porto têm estado muito fortes: «Ainda há muito campeonato. É verdade que Benfica e o FC Porto estão muito fortes, mas estamos a quatro pontos e vamos lutar até final.»

«Ainda tenho muito a aprender» - André Martins

Comparado a jogadores consagrados como João Moutinho e até mesmo Iniesta, o jovem André Martins diz que ainda é cedo para se colocar ao lado de jogadores de craveira mundial.

«Sinto-me orgulhoso com essas comparações, mas tenho de ter os pés bem assentes na terra porque são jogadores de nível mundial. Também sonho atingir esse nível um dia, mas ainda é muito cedo. Estou integrado num grande plantel, com jogadores de muita qualidade e tenho de aprender com eles todos os dias para poder chegar a esse nível», referiu o jogador, presente na tarde desta quinta-feira, acompanhado pelo companheiro de equipa Diego Capel, em sessão de autógrafos na estação de metro Baixa-Chiado.

André Martins poderá ter nova oportunidade de ser titular no jogo frente ao Nacional, face à ausência do castigado Schaars. Sempre em discurso humilde, admitindo até que ainda não é reconhecido pelos adeptos quando passeia, o jogador diz-se preparado. «Cabe ao treinador tomar essa decisão», referiu.

Humildade!

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins e Capel :prayer:

Nota-se que o espanhol já manda bocas: "ah e tal somos os únicos que estão nas competições todas em Portugal". Me gusta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi há pouco na rádio e por acaso pareceu-me mesmo bem humilde.

Capel, Izmailov, Rinaudo, Jeffrén, Onyewu, Schaars, Wolfswinkel, Elias, Matias, Insua, Rui Patrício...

:prayer:

Nós temos mesmo jogadores do crl no plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi há pouco na rádio e por acaso pareceu-me mesmo bem humilde.

Capel, Izmailov, Rinaudo, Jeffrén, Onyewu, Schaars, Wolfswinkel, Elias, Matias, Insua, Rui Patrício...

:prayer:

Nós temos mesmo jogadores do crl no plantel!

Fake, faltam aí o Polga e o Evaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
En la cantera del Real Madrid no ha sentado nada bien la presencia de Mendes en el Amsterdam Arena en el partido contra el Ajax. El portugués, que apenas tiene minutos en el Castilla, fue elegido por Mourinho por delante de Jesé, uno de los destacados esta temporada en el filial. Un canterano blanco ha mostrado su malestar por esta situación.

Fran Sol, delantero del Real Madrid C y convocado con el Castilla, tuiteó esto: "En la cantera del Madrid estamos molestos y denota favoritismo". Se refería a la presencia de Mendes en el partido de Liga de Campeones contra el Ajax y en el cual aludía a un trato de favor de Mourinho hacia este jugador.

Posteriormente, Fran Sol rectificó señalando que "siento todo lo que está pasando mi amigo#ismael me ha cogido el telefono y ha hecho estas declaraciones porque está molesto con la situación". Además, el delantero blanco añadió que "cagada que ha hecho intentando "ayudarme". Quiero recalcar que esas palabras no han salido. Esto ha ocurrido porque en mi telefono no hace falta meter la contraseña".

Está a haver alguma polémica com o P. Mendes em Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que cresçam e apareçam. Favoritismo? Talvez, e depois? Se fossem jogadores excepcionalmente bons estavam lá eles. Inveja é lixada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que o Pedro Mendes não têm sido titular no Castilla sendo que não tem muitos minutos de jogo.

Não posso deixar de concordar com os jogadores que são titulares todos os dias assumindo que treinam melhor e que são melhores pois são eles que jogam

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No one messes with Mourinho and Jorge Mendez

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo além de não ser titular no Castilla é muitas vezes chamado a treinar com a equipa principal e os putos ficam lixados com isso porque nunca são chamados ou os que são chamados são sempre os mesmos. E ainda para mais estreia-se na UCL, é normal que se sintam lixados. Mas segundo o pessoal da MARCA é mind games:

#75108.dic.2011 | 21:10

MOU es un genio, ahora ya nadie habla del clasisco, ahora se habla de esto, QUITA PRESION

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Mourinho pode ter feito isto tudo para que os holofotes fiquem nesta polémica. Não me admirava nada

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, como é aquela..

eu acho que tem pelo menos esta parte

"Terás toda a curva a cantar.. Força Sporting Vais ganhar!... Lala lalalalalala lalalala olé olé.. lala lalalalalala.. e novamente)?

Adoro esta música

nops... não é essa música, essa eu também já conhecia :p

é uma que as claques costumam de cantar, principalmente, quando marcam um golo ;)

Então expressaste-te mal inicialmente, e induziste-me em erro. :biggrin:

Só podes estar a falar da:

Com todos a cantar

Grande Sporting

Vais ganhaaaaar!

Lala lalalalalalala...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

41500 bilhetes já vendidos para sábado :D

Vou!!!

Adoro ganhar ao 500!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Parece-me um pouco forçado que isto seja um jogo psicológico do Mourinho.

Também acho.

Mas pode ser que tenha sorte o Mourinho com isto.

E se o P Mendes voltar para o Sporting porque causa disto, que venha!

Não é nenhum Paulo Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um pouco forçado que isto seja um jogo psicológico do Mourinho.

Mesmo.

O Pedro Mendes foi emprestado com cláusula de compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:confuso:

Rui Alves do Nacional é o 500, porque mamava 500 contos para aprovar projectos quando era vereador na Câmara do Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena que me está a meter imensa confusão: no café estava a ouvir uns gajos a dizerem que o André Martins é que deve ser titular, que é melhor que o André Santos, que este não presta para o Sporting. Já aqui no fórum li preferências pelo André Martins em detrimento do André Santos. Que não o queiram a trinco ainda compreendo, mas que raio fez o rapaz para merecer isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...