Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se já contei aqui mas estava a falar com uma amiga minha que é amiga do Cédric e o gajo já lhe andou a bater o coro há uns anos. Segundo ela me diz o gajo não é lá muito inteligente e parece que fuma umas paivas valentes. Por acaso tinha a ideia de o gajo ser todo betinho e o crl, lol.

Sério? :| Dá-me tanta pena que jogadores com algum potencial e com oportunidades em vez de se concentrarem e trabalharem perdem-se :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já contei aqui mas estava a falar com uma amiga minha que é amiga do Cédric e o gajo já lhe andou a bater o coro há uns anos. Segundo ela me diz o gajo não é lá muito inteligente e parece que fuma umas paivas valentes. Por acaso tinha a ideia de o gajo ser todo betinho e o crl, lol.

Mas os betinhos não fumam paivas??

Compartilhar este post

Link para o post
o Nacional chegou aos 0-3, com todos os golos claramente irregulares

da fuck

isto é verdade?

é que da maneira que está escrita (e também aquele de só perdeu 1 por ocasião...) dá a transparecer uma superioridade arrogante do crl. fora o choradinho que fica entrelinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os betinhos não fumam paivas??

Betinho no sentido de ser todo certinho e não se meter nessas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho isso bastante improvavel.

O mais certo foi a gaja querer come-lo e ele ter cagado nela (com todo o respeito pela tua amiga)

Até porque canabis acusa nos testes médicos, e no anti-doping. (a não ser que ele tenha tido sorte e nunca lá ter batido com os costados)

Se fumava quando era juvenil ou junior, não me choca, não é o primeiro nem o ultimo, há quem até dê na brancazinha nas saídas á noite.

Se for profissional com a camisola, o que faz quando a despe infelizmente não podemos controlar ou julgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso bastante improvavel.

O mais certo foi a gaja querer come-lo e ele ter cagado nela (com todo o respeito pela tua amiga)

Até porque canabis acusa nos testes médicos, e no anti-doping. (a não ser que ele tenha tido sorte e nunca lá ter batido com os costados)

Se fumava quando era juvenil ou junior, não me choca, não é o primeiro nem o ultimo, há quem até dê na brancazinha nas saídas á noite.

Se for profissional com a camisola, o que faz quando a despe infelizmente não podemos controlar ou julgar.

Claro, percebo o teu lado. Eu já conheço a rapariga há anos e ela também se dava com o Paím. Aliás eu não o conhecia e ela já me falava dele e contava-me mil e uma aventuras dele. Simplesmente hoje estávamos a falar duma cena e voltamos a falar disto. Não vou dizer que o que ela diz é verdade absoluta mas tenho total confiança nela e não é desse tipo de inventar cenas só porque sim. Vale o que vale, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ex minha também era razoavelmente chegada a ele e dizia que ele não era tão certo como aparenta ser. Nunca se alongou nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo falta de bolas.

Anyway, amanhã estou curioso para saber quem joga no lugar do Schaars. Acho que vai ser o André Santos, mas se for o André Martins, patada na buoca do André Santos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tudo falta de bolas.

Anyway, amanhã estou curioso para saber quem joga no lugar do Schaars. Acho que vai ser o André Santos, mas se for o André Martins, patada na buoca do André Santos :lol:

Espero que seja o André Santos.

E que o André Martins jogue no lugar do Elias.

Mas tenho confiança no Domingos, e visto que ele seguiu o meu conselho em relação ao Carriço, deve apostar em Carriço, André Santos e Elias.

Até porque na direita deverá ser o Carrillo e convem ter um miolo forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Então expressaste-te mal inicialmente, e induziste-me em erro. :biggrin:

Só podes estar a falar da:

Com todos a cantar

Grande Sporting

Vais ganhaaaaar!

Lala lalalalalalala...

é isso mesmo, obgd ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim faz todo o sentido que seja o Martins.

Para mim o que fazia sentido era, já que o Rinaudo está empenado, colocarem no jogo contra o Nacional a tripla Santos-Martins-Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim também seria um meio campo com André Santos, André Martins e Elias.

Mas mais uma vez, Domingos deverá meter como médio defensivo o Daniel Carriço. Está a habituar-se à posição.

Amanha casa cheia. Gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera poder ir... Fogo, isto de estar cá em Vila Real não dá com nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já tenho saudade de ir a Alvalade, perfeito era o jogo ser as 14h/15h

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já que gostaram e comentaram do meu trabalho com os banners para os tópicos do Sporting, desenvolvi um design diferente para os jogos da Liga, portanto acho que devo perguntar-vos de qual gostam mais:

Design habitual

L0t6p.jpg

Design novo

ZjUjY.jpg

Chutem. :)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Habitual mas secalhar ficava melhor com os logos com a dimensão que têm no novo banner. O Logo da liga está muito grande, o logo dos clubes dever-se-ia sobrepor ao logo da liga, tal como fizeste no novo banner.

Compartilhar este post

Link para o post

habitual. sendo curto e grosso, o novo dá-me vontade de vomitar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o habitual com o logo da liga mais pequeno. E se possivel o simbolo do sem o traço preto.

Melhor ser em branco. Ou com "brilho"

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Habitual mas secalhar ficava melhor com os logos com a dimensão que têm no novo banner. O Logo da liga está muito grande, o logo dos clubes dever-se-ia sobrepor ao logo da liga, tal como fizeste no novo banner.

isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...