Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"Domingos promete vencer a Taça de Portugal". (após a final da taça...) "Sporting perde."

Reacção dos adeptos: "Otário! Prometeste e não cumpriste!"

-----

"Domingos não promete vencer a Taça de Portugal, mas diz que vai lutar até ao fim!"

Reacção dos adeptos: "Mentalidade pequena! Onde é que já se viu, dizer uma coisa destas!"

Foi em tom de brincadeira, mas acaba por ser mais ou menos isto. Tem que haver humildade nas coisas, e o Domingos foi humilde. E como o Ghelton disse, nem o Guardiola, que treina uma das melhores equipas de sempre, promete vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não penso dessa forma mas pronto. Acho que dada a diferenças das equipas, o Sporting tem mais que obrigação de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Prometer pode prometer à vontade, mas prometer a conquista do troféu seria arrogância, não seria ambição.

Ainda por cima tendo como adversário uma Académica que está a fazer uma boa época e joga muito bem.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não penso dessa forma mas pronto. Acho que dada a diferenças das equipas, o Sporting tem mais que obrigação de ganhar.

Uma coisa é ser favorito à vitória, outra coisa é prometer mundos e fundos. Nem que seja por uma questão de respeito pelo adversário, que se chegou à final é porque não é propriamente manco.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ser favorito à vitória, outra coisa é prometer mundos e fundos. Nem que seja por uma questão de respeito pelo adversário, que se chegou à final é porque não é propriamente manco.

Eu compreendo o teu ponto de vista. Se calhar fui só eu que vi nas declarações um Domingos meio acagaçado, típico dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o BlackHawk concorda contigo, Bug. :mrgreen:

Mas é o que disseram aí, também é respeito para com o adversário. Até podia ser contra o Unidos ao Caracol FC, nunca diria que ia ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o que disseram aí, também é respeito para com o adversário. Até podia ser contra o Unidos ao Caracol FC, nunca diria que ia ganhar.

Se fosse contra o Barcelona ou contra o Real, eu percebia as declarações dele. Agora contra a Académica, sem desprimor pela equipa que têm e pela boa época que estão a fazer. Não consigo compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso. :lol:

BRACE YOURSELVES, BLACKHAWK IS COMING

k182284_fuck%20this%20thread%20outta%20here.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende de pessoa para pessoa, da personalidade de cada Treinador. Por exemplo, o Mourinho, no Mundo do Futebol, tem sempre aquela maneira arrogante e irónica a falar. Mas o Mourinho "pode" ser arrogante por tudo o que já fez. O Guardiola, por outro lado, treina um Super-Barça, capaz de ganhar a qualquer equipa, mas mantém sempre uma postura humilde.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que concordo, então o treinador do Sporting tem medo de dizer "vamos ganhar" e acham isso normal? :lol:

Epá dude, o que ele disse é que TODOS os treinadores dizem. Tu é que estás cheio de hate com o homem.

Porque se promete e não ganha é (ainda mais) crucificado. :lol:

Que parvoíce. Então se ele não prometer a vitória e perder, os adeptos vão aceitar melhor a derrota do que se ele a tivesse prometido? Isso nem sentido faz.

Mas devo ser eu, que sou hater. Ou então acho parvo que o treinador do Sporting não tenha coragem de prometer o único resultado que os sportinguistas admitirão. Porque sejamos francos, se o Sporting perder não vai ser a "não-promessa" da vitória que safa o Domingos.

"Domingos promete vencer a Taça de Portugal". (após a final da taça...) "Sporting perde."

Reacção dos adeptos: "Otário! Prometeste e não cumpriste!"

-----

"Domingos não promete vencer a Taça de Portugal, mas diz que vai lutar até ao fim!"

Reacção dos adeptos: "Mentalidade pequena! Onde é que já se viu, dizer uma coisa destas!"

"Domingos não promete vencer a Taça de Portugal, perde na final"

Reacção dos adeptos: "Bem, ele não a prometeu, portanto não há problema"

Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais depois da época desastrosa que está a fazer, só tinha que prometer a Taça.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

caguem lá nessas declarações de m*rda de promete que não promete. ele não promete porque sabe que não pode. o Polga não promete ganhar asas e ir pá p*ta que o pariu porque sabe que não pode.

é mais preocupante ele achar que não se faz uma equipa em 7 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que nunca viste um treinador dizer isso.

Não tinha tantas certezas. Mas mesmo sendo como tu dizes, por não existirem treinadores a dizê-lo, em que é que isso impede o Domingos de o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

caguem lá nessas declarações de m*rda de promete que não promete. ele não promete porque sabe que não pode. o Polga não promete ganhar asas e ir pá p*ta que o pariu porque sabe que não pode.

é mais preocupante ele achar que não se faz uma equipa em 7 meses.

Se tu achas que se faz...Tens o exemplo do City etc.

Nao vi o jogo mas disseram-se que o Xandao é muito bom, confirma-se? E Rinaudo lesionou-se?

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que nunca viste um treinador dizer isso.

Isso o quê, não prometer vitórias? Já, infelizmente, treinadores politicamente correctos e medrosos é o que mais temos tido ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja muito importante, cada treinador tem a sua estratégia de comunicação, mas gostava de ter visto mais convicção e mais ambição nas palavras do Domingos.

Btw, um jogo não é nada, mas não vi nada de especial do Xandão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse contra o Barcelona ou contra o Real, eu percebia as declarações dele. Agora contra a Académica, sem desprimor pela equipa que têm e pela boa época que estão a fazer. Não consigo compreender.

Independentemente do adversário , a conquista da Taça é e sempre será um objectivo para o Sporting.

Eu também não gostei do que o Domingos disse , mas estranho seria se eu tivesse gostado ou concordado com ele.

Quanto ao jogo... Não fizemos um grande jogo , continuamos sem conseguir controlar bem a bola e fazê-la circular no meio campo mas hoje já conseguimos criar mais lances de finalização do que aquilo que temos conseguido.

Os erros infantis continuam , o treinador medroso continua. O chutão pra frente continua... Enfim , isto não é o Sporting.

Valeu pela passagem ao Jamor e pelo regresso e golo do Rinaudo.

Gostei do Xandão. 1º jogo pelo Sporting num terreno complicado , um jogo de tudo ou nada onde só a vitória importava levar com um companheiro como o Polga e acabar com uma defesa com João Pereira e Evaldo... é dose. Mas esteve bem e foi a meu ver o melhor elemento da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce. Então se ele não prometer a vitória e perder, os adeptos vão aceitar melhor a derrota do que se ele a tivesse prometido? Isso nem sentido faz.

True :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém sabe quanto costuma custar o bilhete para o Jamor?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ir. Podíamos fazer uma excursão CMPT.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém sabe quanto costuma custar o bilhete para o Jamor?

Penso que não são caros, tem é que se comprar a tempo. Quero ver se este ano vou lá.

Yup. Eu fiz anos no passado dia 1 e ofereceram-me um bilhete para o jogo com o Paços, 5 bilhetes a preço especial (acho que é 5€ para qualquer parte do estádio, pelo menos foi assim nos últimos 2 anos) e 15% de desconto em qualquer produto na Loja. No ano passado fui a um jogo que não mais vou esquecer, que foi a despedida do Liedson contra a Naval, e este ano talvez aproveite e também vá ao jogo com o Paços.

Arranja-me lá um desses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Foi um jogo igual aos outros, talvez com os jogadores um bocado mais esforçados que o habitual, mas dadas as circunstâncias é normal e a vitória era o mínimo exigível.

João Pereira e Polga, os mesmos de sempre, sendo que ao JP consigo dar nota positiva pelo lance do 3º golo. Pena não ter juízo a defender, ou não andar a ter... Qualidade não lhe falta.

Rinaudo muito bem, limpou a maioria dos lances em que o poderia fazer, notou-se ali uma grande diferença, a bola até parecia que rebolava melhor.

Fiquei impressionado pela positiva com o Xandão, não esperava nada de jeito dali, mas até fez uma estreia interessante.

E o Patrício esteve bem, mais uma vez. É provavelmente o nosso melhor jogador.

Quanto às declarações do Domingos. Não me chateia ele não ter prometido a taça, chateia-me que o tenha dito sem confiança. Senti que disse aquilo já em tom de aviso que perder a final é uma hipótese. Chateou-me ainda mais ter dito que não se fazem equipas em 7 meses, mas ele lá saberá, se calhar precisa de passar mais umas horinhas em Alcochete com os jogadores.

Também me chateou quando disse que não podemos exigir vitórias para amanhã, o Sporting tem de ganhar sempre, ou pelo menos jogar para isso, e não é o que se tem visto..

Fui o único a reparar que há cada vez menos alegria naquela equipa? há umas semanas via-se montes de jogadores a rir, principalmente o Capel, o Ricky, o Insua e o Carrillo. e isso já não se tem visto... aquele balneário deve andar lindo, deve..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...