Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Dpitz, sabes se esse é de 2006? Se for já tá a bombar também.

Gostava de arranjar o Sporting - Inter com aquele golão do Caneira. Pena que a minha box não dá pa gravar, na RTP Memória costuma dar montes de jogos dos anos 90...

EDIT - encontrei o Sporting - Newcastle mas não tem fontes, porra...

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

16 de Abril de 2008, niculae :mrgreen:

se não encontrarem, eu posso uploadar isso no próximo fds

Compartilhar este post

Link para o post

se puderes era excelente. este que estou a sacar é outro então, espero que não seja uma derrota humilhante...

estou a sacar um Porto 2 - 1 Sporting de 93, o jogo de Alkmaar e o do Newcastle. Tudo com 0 fontes.

já mandei OntheRadio.

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

no fds trato disso niculae, vou meter um lembrete no tele pra nao me esquecer

edit: não era fixe criar um tópico pra isso? ou não é permitido pelas regras do fórum?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

no fds trato disso niculae, vou meter um lembrete no tele pra nao me esquecer

edit: não era fixe criar um tópico pra isso? ou não é permitido pelas regras do fórum?

nice <3

eu tentei mandar MP ao OnTheRadio mas não me deixou postar o link, deve ser contra ass regras...

Se decidirem abrir esse tópico eu ofereço-me para o abrir :mrgreen:

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

link para a baia dos piratas não devem deixar, mas se uploadarmos isso para o megaupload ou algo semelhante devem deixar, digo eu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos criar um tópico para isso. E se não for permitido, pedia-se os links por mp.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, não é warez por isso não vejo problema, é uma questão de vir aqui algum mod esclarecer isso.

Podíamos colocar lá vídeos do YT com resumos ou golos de jogos antigos, ou fica exclusivo para os jogos completos?

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um tópico destinado a essas lembranças é que era de valor, não sei é se dá para colocar os link's e assim nesse mesmo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podem criar o tópico com os links, estejam à vontade

Mas metam o sítio de onde tiraram, para não haver problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Podem criar o tópico com os links, estejam à vontade

Mas metam o sítio de onde tiraram, para não haver problemas

trap.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol: :lol: é na paz, mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Alguém consegue fazer uma banner toda jeitosa e enviar-me? Não tenho muito jeito para o fotoxóp...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que é uma cena que nunca ficou bem esclarecida lol. eu, por exemplo, se disser para me mandarem o fm por mp provavelmente vou logo ca p*ta, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o FM é diferente de um jogo que passou na TV. Os jogos não são comercializados...

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem assim. há empresas que têm o direito da transmissão do jogo, tanto que se meteres no youtube é apagado rapidamente. mas eu nem queria muito ir para esse caminho, tava mais a aproveitar o embalo porque lembro-me das situações da musica, do pokemon e outras coisas. eu não vejo mal nenhum, nem tou aqui a tentar começar um movimento para expulsar um monte de gente (lote de gente que me inclui :lol:) mas acho que foi uma cena que nunca ficou muito bem esclarecida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por acaso acho que é uma cena que nunca ficou bem esclarecida lol. eu, por exemplo, se disser para me mandarem o fm por mp provavelmente vou logo ca p*ta, não?

Sim. Não podes é meter cenas de software, tipo programas de computador, jogos de pc e essas m*rda

Treinos, jogos, reportagens e afins, é na paz

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Alguém consegue fazer uma banner toda jeitosa e enviar-me? Não tenho muito jeito para o fotoxóp...

O Rupinta (salvo erro) é que fez várias banners para os vários tópicos do nosso núcleo, mas desapareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma banner toda ranhosa. Se alguém quiser fazer uma fixolas que mande MP que eu substituo a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...