Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pelo contrário? Um derby é para ganhar sempre e se tirar hipóteses de o nosso rival ser campeão ainda melhor. Não espero outra coisa se não a vitória frente ao Benfica.

Não que eu desvalorize o valor do Clássico, mas para mim isso são mimimis. Vale tanto uma vitória frente ao Benfica como ao Feirense, e neste momento ambas valem menos que uma vitória frente ao Metalist.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon

Ai discordo um pouco.

Para mim uma vitória sobre o nosso maior rival, sabe sempre muito bem. Em pontos é exactamente a mesma coisa, mas em termos anímicos é um boom fantástico para o ego.

É claro que não esconde o fraco campeonato que estamos a realizar, mas era bom acabar com uma vitória no último derby

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro pensamos na LE , depois logo podemos pensar ganhar a Supertaça ao Real/Barça ou Bayern ou Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pouco confiante, confesso. Mas com esperança, afinal de contas somos nós que estamos em vantagem! Carrega, grande amor!

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu desvalorize o valor do Clássico, mas para mim isso são mimimis. Vale tanto uma vitória frente ao Benfica como ao Feirense, e neste momento ambas valem menos que uma vitória frente ao Metalist.

Eish Ghelthon nada disso, já tenho saudades de vencer um clássico. Já nem me lembro do último que ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou mudar de opinião porque, para mim, neste momento a prioridade vai toda para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Ghelthon nada disso, já tenho saudades de vencer um clássico. Já nem me lembro do último que ganhamos.

True.

Se alguem poderia postar quando foi a ultima vez que ganhamos ao Benfica , agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou mudar de opinião porque, para mim, neste momento a prioridade vai toda para a Liga Europa.

Para mim são os dois

Claro que se me dessem a escolher entre a passar a eliminatória e vencer ao Benfica, escolha fácil

Compartilhar este post

Link para o post

tu bates mal men

tu bates mal

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos com o Benfica e Porto não são uma questão de 3 pontos. São uma questão de honra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com isso, mas se me perguntassem se preferia ir ao ar na Liga Europa e ganhar 2-0 ao Benfica ou passar na LE e perder 0-2 na segunda-feira escolhia esta última opção sem hesitar um segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas e por outras que vê-se que não somos um clube habituado ao sucesso, mas depois quando alguém o diz fica tudo a choramingar que é uma vergonha e tudo o mais. Mas por que é que temos que perder Y para ganhar X? Deixem-se de balelas, esta época só é boa se ganharmos a Liga Europa, Taça e 4º lugar.

Sejam exigentes!

Compartilhar este post

Link para o post

lol aquilo foi para comparar a importância dos dois jogos para mim, como é óbvio. É difícil ser mais exigente que eu, e é óbvio que a menos que ganhemos a liga europa esta época é mais uma miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É por estas e por outras que vê-se que não somos um clube habituado ao sucesso, mas depois quando alguém o diz fica tudo a choramingar que é uma vergonha e tudo o mais. Mas por que é que temos que perder Y para ganhar X? Deixem-se de balelas, esta época só é menos má se ganharmos a Liga Europa, Taça e 4º lugar.

Sejam exigentes!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Meke, 19 ou 26 de Abril, quem quer ir a Bilbao?

A não ser que eles mantenham os preços nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilbao, se passarmos, é dia 26. Mto fdd para mim com frequência no dia seguinte (tenho frequências no dia a seguir a todos os nossos jogos europeus lol, menos hoje). Mas ainda tenho que ver. Os preços deles é que são uma tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ganhar a Liga Europa a jogar como está jogar vai ser um milagre.

E, por acaso, até acredito que o Sporting ganhe os 2 próximos jogos porque são jogos de grande importância e a equipa fica motivada apenas por jogar neles. Agora o problema é contra equipas mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bilbao, se passarmos, é dia 26. Mto fdd para mim com frequência no dia seguinte (tenho frequências no dia a seguir a todos os nossos jogos europeus lol, menos hoje). Mas ainda tenho que ver. Os preços deles é que são uma tristeza.

A viagem dura as horas suficientes para estudares. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ler/escrever/jogar no telemóvel/whatever no Avião/Carro/whatever , começa-me logo a doer a cabeça :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que segunda é para ganhar, nem quero pensar noutro resultado.

Quanto a hoje estou nervoso mas cheira-me que vamos sair da ucrania como principais candidatos à vitória na Liga Europa.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Obviamente que segunda é para ganhar, nem quero pensar noutro resultado.

Quanto a hoje estou nervoso mas cheira-me que vamos sair da ucrania como principais candidatos à vitória na Liga Europa.

Espero que não estejas constipado.

PS Esta m*rda tá-me a dar sempre Internal Error 500 ao postar...

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando o Sporting for campeão/vencedor de uma competição europeia em futebol, pinto o cabelo de verde e vou para o marquês (normal)"

Já ando a dizer isto há uns três anos, mas ainda não deu para concretizar devido às misérias de épocas que estamos a fazer. Era um sonho se fosse este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

bitch please, só peço que o Sporting seja campeao, pinto o que me resta da pintelheira de verde e subo à estátua do marquês nú. :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...