Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Passar por aqui só para desejar a maior das sortes a todos os sportinguistas do burgo.

Que consigam passar à final. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa sou sincero: grande, grande, era reunirmos um encontro CMPT nesse dia. Ia eu, tu, o perep, a rita, o DV (que é feito dele) e mais malta de Coimbra que se quisesse juntar. Assim eles queiram, claro.

VÁ LÁ SPORTING, FAZ ISSO POR NÓS!!!

Já estou farto de tentar combinar e nunca resulta :mrgreen: mas por mim, já sabes. Ainda para mais com essa data, parece-me impecável. O problema é se perdermos, vão ter de nos confortar :mrgreen:

Mais um dia onde não vou trabalhar nem estudar nada de jeito :mrgreen:

O problema é que vou ter um dia cheio de trabalho. Principalmente das 2 as 6. A partir daí, entro em estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão f*dido para sexta-feira. :lol:

Mas sa f*da é pelo Sporting, faço tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

se sofre do coração é o melhor :|

e se eu sofresse do coração acho é que não via nenhum, 95% dos jogos do Sporting é sempre a sofrer até ao fim e eu fico bué nervoso mesmo. E hoje nem vou dormir de certeza lol

Sem dúvida...ainda para mais, no dia a seguir da primeira mão, a minha avó diz que ele mandou um berro do crl no golo do Insua. No dia a seguir foi com tonturas para o hospital. Não são jogos para ele, por mais que goste de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

falta crl :mrgreen: eu amanhã nem às aulas vou, tenho teste no dia seguinte e só em aulas e viagens perdia quase seis horas. Isto para além do tempo que já vou perder com o jogo (desde as 18h30 entro em estágio certinho, e depois do jogo nem estudo mais nada, percamos ou ganhemos), por isso aulas po crl :mrgreen:

estou a ficar tão nervoso

Não posso, mas há mais :

Não falta nada, o Inka sempre que não vê o jogos nós passamos

É basicamente isto, nestes últimos jogos o único que vi foi com o Metalist fora.

Mas se o Sporting chegar à final e se for num dia de semana, eu não vou às aulas, isso está garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso, mas há mais :

É basicamente isto, nestes últimos jogos o único que vi foi com o Metalist fora.

Mas se o Sporting chegar à final e se for num dia de semana, eu não vou às aulas, isso está garantido.

9 de Maio, Quarta Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

9 de Maio, Quarta Feira.

É bom para ficar em casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenhas uma avaliação qualquer nesse dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a crescer um plano: 9 de Maio; convívio no final da tarde; jogo; noitada em plena Queima a festejar a vitória. Só falta o Sporting concretizar os nossos desejos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

imagem LINDA!

Se formos à final quero ir a Bucareste, e em princípio fá-lo-ei! Mas ainda faltam 90 minutos! Aguenta Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

eish, isso é nosso? não tinha reparado nisso. que awesome.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

sim, foi no jogo vs Bilbao. Mas na altura não me pareceu tão brutal quanto agora. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler estas páginas foi algo de diferente... de facto, há quem sofra imenso pelo clube.

No meu caso, felizmente, não tenho grandes problemas em dormir hoje... mas quando se começa a aproximar a hora do jogo, e o mesmo começa.. sim, é uma sensação única. Futebol (L)!

Siga Sporting, seria mágico ganhar isto!

E o Sporting é o nosso grande amoooooooooooooooooooooor! Naaaaaaaa, na, na, naaaaaaaaaa :D!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

imagem LINDA!

Se formos à final quero ir a Bucareste, e em princípio fá-lo-ei! Mas ainda faltam 90 minutos! Aguenta Sporting!

:prayer:

Temos de ser inteligentes a jogar, não facilitar é essencial. E era bom marcarmos um golo cedo, no máximo até ao fim da primeira parte.

Não estou confiante por acaso :\

Inka, se tu vês o jogo nem sabes o que te faço!!!

shaft, é nosso sim. Foi no jogo com o Bilbau

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenhas uma avaliação qualquer nesse dia :mrgreen:

Ninguém, e repito ninguém, marca avaliações para dias de uma final europeia.

Espero é que amanhã o Sporting não desiluda.

Compartilhar este post

Link para o post

não deve ter mostrado na televisão ou então se calhar fui eu que deixei escapar... mas é brutal. excelente mesmo.

e eu acredito que vai ser um grande jogo amanhã e isso quer dizer que vamos sofrer. este bilbao é um bocado tosco a defender mas atacam com tudo.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu hoje sofri com o Bayern acho que amanhã morro ainda antes do jogo.

Uma coisa é certa, acabo a chorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esta imagem acabou por ser um bocadinho esquecida, não sei. Já tinha visto esta imagem de diferentes sítios e nunca como uma qualidade destas. Com um bocadinho de photoshop e tirando a foto num sítio cinco estrelas...ficou brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a crescer um plano: 9 de Maio; convívio no final da tarde; jogo; noitada em plena Queima a festejar a vitória. Só falta o Sporting concretizar os nossos desejos!!!

Mais nada :) era mesmo fantástico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A final é já a 9 de Maio?

Deve ser por causa do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...