Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o Pereirinha nem jogou mal, mas ok...há que pegar em qualquer coisa.

Chama-se Pereirinha e basta.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se Pereirinha e basta.

por acaso faz sentido. Estigma de ser quem é.

btw Izmailov e João Pereira possivelmente terão guia de marcha, não? não me admirava que tivessem saído pela possibilidade de estarem para serem vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vergonha dos adeptos do meu clube que saíram quando levámos o golo do penalty. Nojento. Não merecíamos ter perdido mas isto é o futebol. Elias fez um senhor jogão e os centrais limparam tudo. Agora é recarregar forças para ganhar ao braga e à Briosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha esteve mal na 1ª parte. Deixou sempre um buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acho que o Pereirinha não esteve mal e não acredito que o Arias fizesse melhor.

O Pereirinha tirando o jogo com o City, fez o quê esta época? quase nada de jeito. Ao menos dava-se uma oportunidade ao Arias, que já mostrou bons pormenores, mais que não seja a atacar.

e a atacar então.. só me lembro de um lance em que conseguiu ir à linha e cruzar. De resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vergonha dos adeptos do meu clube que saíram quando levámos o golo do penalty. Nojento. Não merecíamos ter perdido mas isto é o futebol. Elias fez um senhor jogão e os centrais limparam tudo. Agora é recarregar forças para ganhar ao braga e à Briosa.

se calhar bazaram porque não queriam ficar a ver a vergonha do nosso futebol.

epá não acho.

e a atacar? lol o Sporting não jogou piço também, não conseguia atacar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os lances de mais perigo do Porto na 1ª parte nasceram todos do lado do Pereirinha. Parecia o JP, nunca lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf na primeira parte o Porto atacou mais pelo meio e pela direita, que era onde estava o Hulki.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de três situações em que o Varela apareceu nas costas do Pereirinha. Eu e o meu pai até comentamos que aquilo estava um buraco do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse a quem?

Para o Proença no lance do penalty do polga.

Ah , relativamente ao Pereirinha, voltou a mostrar a vergonha de jogador que é. Provavelmente é o jogador mais fraco que já vi actuar no nosso clube. Incrivel, não faz nada de jeito, nem a atacar nem a defender. Tem de ter bom empresário para continuar num plantel como o nosso :facepalm: O Cédric é 10x melhor jogador que ele, e não é nada de especial... até o Arias mostra mais do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso faz sentido. Estigma de ser quem é.

btw Izmailov e João Pereira possivelmente terão guia de marcha, não? não me admirava que tivessem saído pela possibilidade de estarem para serem vendidos.

Se fosse para serem vendidos, podiam jogar ontem. Uma coisa não impede a outra, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar bazaram porque não queriam ficar a ver a vergonha do nosso futebol.

lol....

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha nem esteve assim tão mau. Não foi perfeito, mas esteve longe de ser mau.

Provavelmente é o jogador mais fraco que já vi actuar no nosso clube.

Nem é o pior jogador que já viste actuar naquela posição, quanto mais no clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha hoje em dia não está um jogador muito melhor porque houve um senhor de seu nome Paulo Bento que o f*deu várias vezes. E quando dizem que é o jogador mais fraco que viram jogador naquela posição, relembrem-se do Abel. Esse sim, um verdadeiro cancro que lá andou vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel + mau jogador = error

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Abel era mau jogador nem o Pereirinha é o pior jogador de sempre e demais barbaridades. Não sou um fã do Pereirinha e tendo em conta o desenvolvimento dele (pouco me importa se tem azar, ou se o Paul Bento é o mau da fita) acho que devia ser encaminhado para outro clube. Mas ontem cumpriu, até terá sido dos melhores jogos que vi dele, e não esteve nada abaixo do João Pereira, que não obstante estar num mau momento, não deixa de ser o titular e o em teoria melhor jogador para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra! Como é possível falarem mal do Abel e do Pereirinha como piores jogadores que já viram no Sporting quando há 2 ou 3 anos tínhamos lá o Pedro Silva?!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao estádio lá para as 19h45 e só entrámos perto da hora do jogo. Estava tudo ainda muito morto, ainda só estaríamos uns 300 ou 400 cá fora, e adivinhem quem chegou e começou a animar aquilo tudo? aqui o nosso Manel e mais um ou dois amigos. Muito bem.

Achei que o apoio foi bom durante todo o jogo, da nossa parte, houve imensas alturas em que os gajos estiveram caladinhos ou então se limitaram a assobiar-nos, depois decidiram ser anormais com o só eu sei, mas pronto, também podemos atribuir isso à falta de originalidade gritante que paira por aqueles lados.

Tal como o Manel, não percebo o pessoal que se foi embora logo depois do primeiro golo, fiquei a olhar tipo 'wtf' porque não entendi mesmo. Eu nem no 0-5 fui embora antes dos 90', se entramos no estádio para apoiar a equipa sou apologista de que esse apoio se deve manter até ao fim, independentemente do que aconteça.

(meu, sempre fui à Queima mas no fim do jogo estava mesmo sem vontade nenhuma de ir. Se não tivesse pago já o bilhete não tinha lá metido os pés, mas pronto deu para afogar um pouco as mágoas).

Quanto à arbitragem, ao público, epá nem vale a pena dizer nada. Resta a pequenez de alguns adeptos (um grupo de 4 ou 5) que no fim da 1ª parte começaram a provocar-nos a dizer que eram bi-campeões e que quando respondemos com aquele gesto do 'gamanço' (aquele que o Paulo Bento até fez uma vez) responderam (e dava para perceber bastante bem, estando mesmo na bancada ali ao lado) "mas ganhamos!". É a mentalidade típica.

E depois à vinda no metro com um conhecido meu (do SCP também) estivemos a ouvi-los falar sobre o jogo e ainda se queixaram da arbitragem. Como é que este clube, acima de tudo, tem coragem e descaramento para alguma vez se queixar de arbitragens, isto é mesmo um caso de estudo...

O Proença é nojento, é óbvio, mas a culpa não é dele. Não é dele, ou pelo menos não é só dele, porque isto nos acontece simplesmente todos os anos naquele lugar. Todos. Todos os anos. A culpa é do próprio sítio, é do clube a favor do qual isto acontece sempre e é acima de tudo do indivíduo que preside esse mesmo clube, pelos motivos que todos nós conhecemos.

Assaltaram-me mais 22€, depois do que já me fizeram em Guimarães (mas aí ganhámos e demos alto festival), Barcelos e do jogo em Alvalade com o Olhanense (admito que me possa estar a esquecer de algum). Mas é assim o nosso futebol, uns todos contentes por ganharem seja como for e outros saem revoltados e frustrados com a vergonha que isto é e parece que não deixa nunca de ser.

E ninguém fala neste clube, ninguém toma uma atitude séria e definitivamente forte para acabar com isto de uma vez por todas. Até quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra! Como é possível falarem mal do Abel e do Pereirinha como piores jogadores que já viram no Sporting quando há 2 ou 3 anos tínhamos lá o Pedro Silva?!

O Pedro silva e o abel não são inferiores ao pereirinha. Aliás, o Abel consegue ser um pouco melhor . Por aí vemos a qualidade do puto...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui deixo umas fotografias quando apanhámos os jogadores do Sporting a ir para Bilbao.

579186_10150857208814533_677719532_9618221_660249630_n.jpg

524266_10150857219444533_677719532_9618225_501524986_n.jpg

525660_10150857224719533_677719532_9618227_1173971691_n.jpg

549210_10150857230154533_677719532_9618229_777550608_n.jpg

563864_10150857235604533_677719532_9618230_641008011_n.jpg

292163_10150857240934533_677719532_9618232_1613901657_n.jpg

525765_10150857246279533_677719532_9618233_1659673250_n.jpg

528545_10150857256579533_677719532_9618237_1034567473_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting para a semana deve jogar com Carriço a central...isto se não for o Evaldo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Manel, se não fosse o Paulo Bento, o Pereirinha nunca tinha calçado. Nunca foi jogador para Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para serem vendidos, podiam jogar ontem. Uma coisa não impede a outra, acho.

claro que não. Uma lesão não impede um negócio de ser feito. :duh:

lol....

tens noção que "nosso" não é "Sporting" mas sim "futebol português", certo?

O Pereirinha hoje em dia não está um jogador muito melhor porque houve um senhor de seu nome Paulo Bento que o f*deu várias vezes. E quando dizem que é o jogador mais fraco que viram jogador naquela posição, relembrem-se do Abel. Esse sim, um verdadeiro cancro que lá andou vários anos.

o Abel? f*da-se não. O Abel teve é o defeito de andar à sombra da bananeira.

Manel, se não fosse o Paulo Bento, o Pereirinha nunca tinha calçado. Nunca foi jogador para Sporting

o mesmo Paulo Bento que queria f*der o Veloso a defesa esquerdo e que arruinou o Djaló, que jogou o Patrício à toa, que ia tramando o Adrien e que brincou com o Carriço.

daqui a alguns anos o bom senso pairá e muita gente se vai perguntar como raio o Paulo Bento foi opção como treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, tens de deixar de andar com essa lógica do Paulo Bento lixou aquele e o outro. Os treinadores lixam os jogadores quando os castigam, quando os relegam para as equipas B ou os convocam para os jogos de propósito só para irem aquecer. Se o Pereirinha, ou o Veloso, ou o Patrício, ou o Djaló achavam que estavam a ser prejudicados pela equipa técnica podiam muito bem ter saído. Não sei o que se passa lá dentro, mas não acredito que o Sporting não tenha condições de treino nem que os jogadores sejam mal tratados na Academia.

Sinceramente já cansa ouvir essa conversa de que o Paulo Bento é que estragou o Pereirinha, por mais que gostes do rapaz tens que perceber que se ele não joga bem é porque não é capaz de o fazer, porque não teve capacidade para evoluir. O resto é conversa.

O Matías também passou uma época a jogar cinco minutos por jogo e não é por isso que deixou de ser dos nossos jogadores mais talentosos. O André Martins também andou por aí esquecido e não foi por isso que hoje em dia não é jogador que nos impressiona a todos. Da mesma forma que o Rui Patrício teve a responsabilidade enorme de defender a baliza do Sporting com 18/19 anos e apesar de ter sido insultado incessantemente por hordas de mentecaptos não é por isso que vai deixar de ser o nosso melhor jogador dos últimos dez anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...