Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2012 O João Pereira também não é um primor a defender :lol: Então ficaríamos na mesma para o ano, não é? Com um lateral bom a atacar, e uma m*rda a defender. O Arias, same sh*t. Mas parece defender um pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Maio 2012 Então ficaríamos na mesma para o ano, não é? Com um lateral bom a atacar, e uma m*rda a defender. O Arias, same sh*t. Mas parece defender um pouco melhor. Contudo ao contrário do João Pereira, o Cédric e o Arias ainda tem muita margem de progressão é a diferença Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 eu estou tão desesperado por ver o Sporting livre do João Pereira que até aceito que o Carriço jogue no lado direito :lol: epá, não suporto mais o Pereira. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Maio 2012 eu estou tão desesperado por ver o Sporting livre do João Pereira que até aceito que o Carriço jogue no lado direito :lol: epá, não suporto mais o Pereira. Só pelos seus comportamentos ou por algo mais? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 desde que chegou ao Sporting que tem vindo a descer a nível de performance. é um gajo que não melhorou (ok os treinadores não ajudaram também). É um gajo que pode render €€ ao Sporting, que realmente precisa. E é um indisciplinado de primeira, não merece aquela braçadeira. esta época entre ele e o Polga não sei qual o pior. Deram tantos golos ao adversário, deram tanta derrota/empate ao Sporting, deram tanta mágoa aos adeptos...não dá para aceitar mais estes dois. ok, podem falar "tão e o Pereirinha???". O Pereirinha nem titular é. Ele não faz mal a uma mosca (acho que literalmente. não tem cohones pa isso huehue). Mas o Pereirinha também pode ir. Mas é mais importante estes dois. ESPECIALMENTE O POLGA. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Maio 2012 se há coisa que o joão pereira foi melhorando foi o seu comportamento em campo. ainda manda c*rlhadas mas é muito menos frequente do que aquilo que era. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Maio 2012 o João Pereira em 09/10 e 10/11 até jogou mais ou menos só que esta época epa :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Maio 2012 Mostravam era uma imagem de como querem meter essas bancadas para se ter uma ideia da visibilidade. E se a GB for baratinha, até podiam encher aquilo nos jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Maio 2012 Não sei se já foi falado aqui, mas parece que o Yohan Tavares está a ser equacionado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2012 14:15 - Futebol de praia (Sporting - Corinthians) 15:00 - Andebol (Sporting - ABC) 16:00 - Futebol júnior (Sporting - Vitória SC) 18:00 - Hóquei em patins (Sporting - Parede) 18:00 - Futsal (SL Olivais - Sporting) 21:15 - Futebol (Sporting - Braga) Hoje temos vários jogos de várias modalidades. Deixei o calendário porque este tópico é o mais visto do núcleo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Maio 2012 Quais têm transmissão televisiva? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2012 Quais têm transmissão televisiva? Só o futebol de praia que dá na Sporttv 1 e o futebol que dá na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2012 Acho o Tavares bem superior ao Nuno Reis. Um central que sempre me chamou à atenção quando o vi jogar foi o Roberge do Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Maio 2012 Só o futebol de praia que dá na Sporttv 1 e o futebol que dá na TVI. ;) Curtia ver os juniores. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Francisco Silva a caminho de AlvaladeMédio chileno da Universidad CatólicaO Sporting está perto de garantir a contratação do médio chileno Francisco Silva, que atualmente representa a Universidade Católica.A notícia é avançada pelo jornal chileno “La Tercera”, que garante que os representantes do jogador de encontram em Lisboa a ultimar os pormenores da transferência.Os leões deverão desembolsar 1,7 milhões de dólares (mais de 1,3 milhões de euros) pelo médio defensivo, de 26 anos, que tem contrato até 2014 com o clube chileno.“Gato” Silva é internacional pelo Chile e, segundo a mesma fonte, Benfica e FC Porto também estariam interessados nos seus serviços. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2012 No jornal OJogo de hoje, saiu esta noticia sobre o mesmo jogador: Citação do jornal "O Jogo" online Francisco Silva improvável No Chile, foi ontem notícia na Imprensa local o rumor de que o médio completo Francisco Silva, do Universidad Católica, estaria a caminho do Sporting por uma verba a rondar o milhão e meio de euros. Ao que foi possível apurar, não existe negócio sequer encaminhado pelo chileno, mas trata-se de um elemento identificado pela prospeção leonina, ainda que a sua contratação não seja provável. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 epá, o Reis será um central do crl, gosto muito dele. Aqueles manguitos que ele manda :mrgreen: espero que fique, não acho necessário andar-se atrás de outros centrais. só mandar embora O POLGA. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2012 Alguém arranja stream para o futebol de praia? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2012 Existe algum site que transmita os juniores? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2012 Alguém arranja stream para o futebol de praia? http://sporttvhd.tv/Sporttv1.html Existe algum site que transmita os juniores? Apenas dá para acompanhar o resultado e as incidências através do site do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2012 http://sporttvhd.tv/Sporttv1.html Obrigado :compinchas: É impressão minha ou o relvado está em mau estado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 HOJE É DIA DE SPORTING! E só as 3 da tarde me apercebi que o jogo era hoje. Pena não ser as 6. É para esmagar estes wannabes, precisam de levar uma goleada para voltarem a caír à terra. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2012 No futebol de praia vencemos por 4-3 o Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2012 14:15 - Futebol de praia (Sporting 4-3 Corinthians) 15:00 - Andebol (Sporting 29-24 ABC) 16:00 - Futebol júnior (Sporting 3-1 Vitória SC) 18:00 - Hóquei em patins (Sporting 7-4 Parede) 18:00 - Futsal (SL Olivais 1-3 Sporting) 21:15 - Futebol (Sporting ?-? Braga) 100% vitoriosos até agora, só falta o futebol sénior. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Maio 2012 Até parece que já sei o que vai acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post