Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco
O Pongollol não quer jogar no Sporting e não me parece que o Sá Pinto o consiga convencer.

Nem a murro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que este ano consigam contratar um defesa central que consiga ser o 'patrão' ou uma referencia. Relativamente ao ataque, penso que devíamos apostar na contratação de outro jogador e no Pongolle.

a vontade do pongolle jogar no sporting é zero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive dúvidas que o Adrien não é feito da mesma massa do Moutinho. A questão aqui, e que pode inviabilizar o seu regresso, é a forma como ele está e pode vir a ser tratado pelos responsáveis e adeptos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que renovem masé o contrato para se acabar logo os mitos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

meteram-me esse video no fb também, que patrão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ainda não se sabe, eles ainda tinham uns três jogadores (?) a riscar para ficarem com os 23. Até agora penso que ainda não saiu mais ninguém, portanto o Schaars continua com boas hipóteses de ir. Pessoalmente adorava, ganhei-lhe grande respeito este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars é um jogador que dá jeito ter na selecção. Faz médio, trinco, e se for preciso lateral esquerdo. É pendular, e mantém sempre o mesmo rendimento. Parvo é o homem se não quiser tê-lo. Até porque não tem nenhuma médio parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jansen também é jogador na linha do Schaars não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

valdes2.jpg

Reunião por Valdés na próxima semana

O Parma vai iniciar contactos com vista à transferência definitiva do médio Jaime Valdés, que atuou na equipa italiana cedido pelo Sporting.

Segundo o portal italiano Tuttomercato, os dirigentes do Parma agendaram para a próxima semana uma reunião com os homólogos leoninos, encontro que tem por objetivo acertar os detalhes para a transferência do chileno de 31 anos.

O clube italiano está decidido em manter o jogador, decisivo nas sete vitórias consecutivas com que Parma fechou a temporada. Os responsáveis do Parma contam ainda com alguma flexibilidade por parte do Sporting, cujo projeto para a próxima temporada parece não incluir Valdés.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde esta temporada que ganhei um amor ao Schaars, até estou a pensar em comprar uma camisola do Sporting com o nº8 e nome dele. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum jogador do Parma interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum jogador do Parma interessante?

Há, o Giovinco.

Mas muito dificilmente vinha porque é um jogador muito importante no Parma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós precisamos de dinheiro, não é de jogadores.

Mas também precisamos de alguns reforços, pergunto só na possibilidade de trocar com algum jogador deles que seja bom sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Há, o Giovinco.

Mas muito dificilmente vinha porque é um jogador muito importante no Parma.

A juve não vai ficar com ele? Parece-me que está naqueles acordos de co-propriedade que existem por lá.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estou como o Ghelthon, prefiro receber dinheiro de jogadores como Valdés, Grimi, Pongolle, etc, a trocar jogadores.

Porque se formos trocar jogadores já sei que perdemos sempre.

Giovinco no Sporting, que sonho :heart:

Sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estou como o Ghelthon, prefiro receber dinheiro de jogadores como Valdés, Grimi, Pongolle, etc, a trocar jogadores.

Porque se formos trocar jogadores já sei que perdemos sempre.

Sabes.

:confuso:

Onde anda esse? Ainda é nosso?

Edit: Já ví no 1º post que está no Genk. Podia ficar ele cá e mandarem embora o Evaloldo.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a arrastar-se pelo Genk ou Gent. Acho que se jogou 5 jogos já foi muito, tenho ideia de que não era utilizado. Significativo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...