Black Hawk Publicado 31 Maio 2012 Bruno Alves e Bosingwa eram tão bem sacados :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2012 Foram infelizes, mas percebe-se a intenção da campanha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2012 bruno alves era tão bem sacado e era mesmo o que precisavamos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Maio 2012 Bruno Alves era mesmo o que precisávamos. Um centralão. O Zé Boi pode ser importante, para ensinar umas coisas ao Arias e ao Cédric (um destes deverá ficar na B, se isso se confirmar, não?) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Maio 2012 Alves e Onyewu no meio, não era mau. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Maio 2012 O Bruno Alves está sem contrato? O gajo também deve mamar um salário do caraças, já ninguém se preocupa com a situação financeira? :- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2012 nop, antes foi mesmo só para te atazanar o juízo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Maio 2012 (editado) nop, antes foi mesmo só para te atazanar o juízo muahahahah :grin: Não gostava de ver o Bruno Alves no Sporting, apesar das suas qualidades futebolísticas. Editado 31 Maio 2012 por saidex Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Maio 2012 nop, antes foi mesmo só para te atazanar o juízo :lol: Shaft, pois. Rui Patricio, Bosingwa, Bruno Alves, Oguchi/Carriço, Insua, Rinaudo, Schaars, Matias, Capel, Nilmar, Izmailov. Limpávamos tudo a próxima época, e se não saísse ninguém no final da época, limpavamos a seguir também. :sonho: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Maio 2012 (editado) Marcelo Ferreyra: «Arias é uma das hipóteses para o futuro do Inter» O Inter Milão está a seguir com especial interesse Santiago Arias, revelou Marcelo Ferreyra, agente do lateral-direito colombiano do Sporting, em declarações à Rádio Renascença. "Há vários clubes em Itália que têm o Santiago referenciado. Oxalá ele faça bons jogos no Sporting para que continuem interessados nele. O Inter Milão é um desses clubes", afirmou o empresário, salientando que "há uma relação muito boa entre o Sporting e o Inter". "O Santiago Arias é uma das hipóteses para o futuro do Inter, sobretudo por ser um jogador que actua no mesmo posto que Maicon", acrescentou referindo-se à reformulação em curso no clube italiano, afirmando-se depois convicto numa boa temporada do lateral ao serviço dos leões: "Oxalá que o Santiago Arias confirme tudo o que perspetivamos para ele. Acredito que ele pode ser titular no Sporting. Conheço bem o futebol português e creio que o Santiago vai ser uma das revelações do próximo campeonato." "Ele está muito feliz por estar no projeto do Sporting e por o Sporting ter confiado nele. Encontrámos um clube muito profissional, com dirigentes muito competentes. Tudo o que prometem, cumprem, e por isso o Santiago está muito satisfeito, porque está tudo a correr na perfeição." Editado 31 Maio 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2012 tava só a meter-me ctg btw lol :compinchas: (agora, não na cena da saúde financeira :lol:) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Maio 2012 tava só a meter-me ctg btw lol :compinchas: (agora, não na cena da saúde financeira :lol:) Eu sei :) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Maio 2012 Nai acho piada á vinda do boize. Ja o bruto alves era alta upgrade em relacao ao JP. Ia curtir ver se tambem acabava as epocas sem vermelhos e um par de amarelos. e ia curtit ver a cs ater dese decidir entre o rinaudo e b. Alves sobre qual o mais caceteiro. N mechateia se nao vier nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Maio 2012 Fiasco, tens o espaço do teclado f*dido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Maio 2012 O Bruno Alves está sem contrato? O gajo também deve mamar um salário do caraças, já ninguém se preocupa com a situação financeira? :- Faz muito mais falta um Bruno Alves que um Nilmar, mas claro que o salário dele não poderia ser tão elevado como em terras russas Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Maio 2012 Faz muito mais falta um Bruno Alves que um Nilmar, mas claro que o salário dele não poderia ser tão elevado como em terras russas Para mim, é a mesma situação. lol nem o Carriço, nem o Oguchi garantem o que o Bruno pode garantir, nem o Ricky, nem o Rubio, garantem o que o brasileiro pode. Também séria absurdo pôr ou o Carriço ou o Oguchi no banco, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Maio 2012 Para mim, é a mesma situação. lol nem o Carriço, nem o Oguchi garantem o que o Bruno pode garantir, nem o Ricky, nem o Rubio, garantem o que o brasileiro pode. Também séria absurdo pôr ou o Carriço ou o Oguchi no banco, mas pronto. O Carriço tem estado no banco lol E o Bruno Alves ia acrescentar mais que o Carriço, que ficava como boa opção no banco. Gostava que ele viesse por acaso. O Bruno Alves está sem contrato? O gajo também deve mamar um salário do caraças, já ninguém se preocupa com a situação financeira? :- Mas é que tipo o Nilmar é caro e ainda ganhava um salário chorudo, o Bruno Alves ao menos era só o salário/comissões nunca seria tanto ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Maio 2012 Para mim, é a mesma situação. lol nem o Carriço, nem o Oguchi garantem o que o Bruno pode garantir, nem o Ricky, nem o Rubio, garantem o que o brasileiro pode. Também séria absurdo pôr ou o Carriço ou o Oguchi no banco, mas pronto. Absurdo? Não tenho problema nenhum em sentar o americano, gosto muito mas é limitado (quando o ataque é rápido, coitadinho). E o Carriço já não joga a central (sem ser por necessidade) à quanto tempo? Contratares um gajo para substituir o Ricky, mais vale dizer-lhe logo para ir embora, depois de uma época de estreia tão promissora, mandá-lo sentar é contra-producente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Maio 2012 Bruno Alves e Bosingwa a ser trabalhos e, pelo que sei, bem encaminhados para virem para o Sporting. e dinheiro para salários? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2012 Lá está, Bosingwa e Bruno Alves são exemplos de jogadores com qualidade e experiência comprovadas que fariam a diferença. É diferente ter jogadores assim ou apostar no Nuno Reis ou no Cédric, por muito bons que estes possam ser. Era isto que queria dizer, obviamente. E duvido que tivéssemos que gastar muito para os adquirir (descontando o facto de virem a ser, obviamente, dois dos mais bem pagos do plantel). Patrício Bosingwa Onyewu Alves Insua Rinaudo Schaars/Elias/Adrien Matias/Labyad/A. Martins Izma/Carrillo Capel/Jeffren Ricky Faltava um avançado e está a andar. Era tão lindo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Maio 2012 O Carriço tem estado no banco lol E o Bruno Alves ia acrescentar mais que o Carriço, que ficava como boa opção no banco. Gostava que ele viesse por acaso. Mas é que tipo o Nilmar é caro e ainda ganhava um salário chorudo, o Bruno Alves ao menos era só o salário/comissões nunca seria tanto ;) O Bruno Alves está em final de contrato? Ok mas vai levar salários chorudos e não vamos ter nenhum retorno financeiro. O Ricky também é "limitado". Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Maio 2012 Eram dois grandes reforços :heart: Bastava um avançado para dar mais segurança no caso do Ricky se lesionar e tínhamos um grande plantel. Fala-se que o Jeffren vai ser emprestado btw. Compartilhar este post Link para o post