Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Yartey a caminho do Servette

O médio ganês Yartey está a caminho do Servette, clube suíço onde vai reencontrar o treinador português João Alves, com quem trabalhou na equipa de juniores do Benfica.

De acordo com o jornal helvético Tribune de Genève, os dois clubes acordaram a cedência do jogador, por uma temporada.

Yartey, 21 anos, abandonou os escalões de formação das águias na época 2008/09, tendo representado depois Fátima e Beira-Mar, por empréstimo.
Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por empréstimo por isso acho uma boa decisão , não podemos por logos 5 ou 6 jogadores da formação na equipa principal , ainda para mais com a quantidade de jogadores que o Benfica já tem .

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens razão. Não li a parte do empréstimo :facepalm:

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

podia-se transferir as duas últimas páginas do outro tópico para se dar continuidade à conversa

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, não sei se foi dito no outro tópico ou não. O Miguel Rosa, Rúben Pinto, Nélson Oliveira e David Simão já foram apresentados.

:lol:

Amanhã apresentam qual reforço, o Maxi Pereira ou o Luisão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dava jeito ter sido eu ou o Donnie a criar o tópico. Principalmente pelo que vem aí, colocação de jogadores em certos clube, não fazia grande sentido estar a enviar MP a um moderador só para adicionar uma informação sobre o empréstimo de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o equipamento principal que anda por aí já foi oficializado pela adidas e já anda por aí nos sites da marca:

Se alguém conseguir encontrar o link do site postem porque eu não encontrei.

Como já disse, esse equipamento sem o branco a rondar o nosso símbolo seria perfeito. Mas assim também está muito bonito. No entanto, parece-me que esse vermelho está um tanto ao quanto bordeaux...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação no mínimo sensual.

Boa sorte Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para isto ficar ligeiramente mais organizado. Assim o primeiro post serve de consulta para dúvidas que tenham em relação a jogadores que estão, ou não, ligados ao Benfica.

No plantel actual meti os jogadores que, segundo se sabe, farão a pré-época. Depois, conforme as coisas se vão alterando (jogadores a saírem do clube, entradas de jogadores, colocação de excedentários noutros clubes) eu vou alterando o primeiro post, para ficar organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Alipio é brasileiro.

Enzo Perez confirmado?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Enzo não deve fugir. Além disso, também não deverá ser convocado para a Copa América, o que é uma boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa apresentação!

Faz mesmo falta uma equipa B, punha-se a maior parte dos excedentários lá e estava o problema resolvido, se bem que o ideal seria mesmo seleccionar aqueles que em momento nenhum poderão ser mais valias e livrarmo-nos deles, acredito que ficaria um lote bem mais restrito. O problema é que ninguém lhes deve pegar.

Ah e outra das contratações que ainda estou para perceber é a do Fábio Faria.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

De louvar finalmente a integração de alguns miudos com valor das escolas na equipa. Ainda assim acho que o Pinto devia ganhar experiência noutro clube, não deverá ter muitas condições para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa B vinha bem a calhar e se fosse algo feito nos devidos moldes, era perfeito.

Oblak

Bruno Gaspar

Luís Martins

João Pereira

Miguel Vítor

Nuno Coelho

André Almeida/Yartey

Rúben Pinto/Saná

Adu

Carvalhas

Nélson/Melgarejo

Só com os jogadores que temos já dava para fazer algo engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...