Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

No final do treino' date=' no qual marcaram presença cerca de 500 pessoas, um grupo de adeptos exibiu uma tarja com as frases: "Joguem à bola. Lutem à Coentrão. Honrem a camisola. Mais vergonhas não." Cardozo ia a caminho dos balneários, olhou para o cartaz e fez cara feia, esticando o braço em sinal de desaprovação. "Mas nós estamos cá", respondeu o avançado paraguaio antes de sumir no túnel, ofendido por estarem a questionar o empenho e a qualidade dos jogadores que não abandonaram a equipa, enquanto Fábio Coentrão saiu para o Real Madrid. [/quote']

Que Deus este Cardozo. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica garante contratação de Garay

Por Nuno Paralvas

Ezequiel Garay vai ser reforço do Benfica. Neste momento, apenas pormenores e a assinatura do internacional argentino (em princípio por quatro épocas) adiam o anúncio da contratação, depois de Benfica e Real Madrid terem chegado a acordo para a transferência, numa operação independente do negócio de Coentrão, e de haver, também, um entendimento com o central.

O Benfica encontrou o parceiro para Luisão na defesa. Garay, 24 anos, internacional argentino que está integrado na selecção que disputa a Copa América, é visto, na Luz, como o substituto de David Luiz, transferido em Janeiro para o Chelsea.

Sem espaço na equipa dirigida por José Mourinho (utilizou-o apenas 468 minutos, em oito jogos na última época), Garay terá oportunidade, agora, de provar porque foi considerado uma das grandes promessas do futebol argentino e porque pagou o Real Madrid 10 milhões de euros ao Santander, em 2008. Garay assinou, então, um contrato de seis temporadas, mas viria a ser emprestado ao Santander; regressaria ao Bernabéu em 2009 para ser uma das apostas de Manuel Pellegrini, somando 20 jogos na Liga espanhola. Com a chegada de Ricardo Carvalho e de José Mourinho ao Real, porém, passou a última temporada na sombra.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que tal como o di maria os negocios dos jogadores do real foram feitos à parte pela questão do fundo.

Penso que esteja correcto. 5 milhões por metade do passe nem é mau negócio, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho nada por aí além. Na teoria, é avaliado em 10 milhões, que foi quanto custou ao Real. Ora, depois de uma época sem jogar, o Benfica avalia-o no mesmo valor que custou há 3 épocas atrás.

Isto seria benéfico se ele oferecesse rendimento desportivo e acabasse aqui a carreira, mas isso já é pensar demasiado "alto".

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo achar mau negócio , mais 2 ou 3 Milhões e comprávamos um central com 100% do passe , até gosto do Garay mas a verdade é que não vai poder jogar a pré eliminatória .

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

E bela cambada de ursos os que levaram essas tarjas, fouda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pachorra para os benfiquistas do moralismo sobre a entrega, a garra e a honra à camisola. Parece que foi por falta de 'entrega' ou de 'garra' que tivemos uma época desastrosa o ano passado.

O Garay está na Copa América? f*da-se, então de que nos serve ele para a pré-eliminatória da Champions?...

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Jogo diz que o Benfica vai atacar o Mangala e o Ansaldi.

Ou seja, contratamos o Garay por 5 milhões e estoiramos uns 20 milhões pelos dois últimos, no total.

Acho que nunca estive tão desejoso pelo fecho do mercado.

Outra coisa. No suposto onze inicial, vamos ficar com um bom número de argentinos.

Garay

Aimar

Saviola

Enzo

Nico

Se vier o Ansaldi, ficamos com 6 argentinos onze inicial. Depois, Maxi, Javi e Cardozo também devem ser titulares. 9 jogadores a falar castelhano.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para saber o que vai acontecer com os guarda-redes. Sai o Roberto ou o Júlio César. Se sair o Júlio César, estou para ver se o JJ vai pôr o Roberto no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quero mais é que o Cardozo e esses gajos todos se lixem. É muito bonito mandar vir com essas tarjas estúpidas, mas quem deu uma final europeia ao Braga foram esses gajos todos. Que vão para o crl, que comigo a margem de erro este ano é inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quero mais é que o Cardozo e esses gajos todos se lixem. É muito bonito mandar vir com essas tarjas estúpidas, mas quem deu uma final europeia ao Braga foram esses gajos todos. Que vão para o crl, que comigo a margem de erro este ano é inexistente.

E eu a pensar que era o único com isso entalado ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres dizer com isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Jogo diz que o Benfica vai atacar o Mangala e o Ansaldi.

Ou seja, contratamos o Garay por 5 milhões e estoiramos uns 20 milhões pelos dois últimos, no total.

Acho que nunca estive tão desejoso pelo fecho do mercado.

Outra coisa. No suposto onze inicial, vamos ficar com um bom número de argentinos.

Garay

Aimar

Saviola

Enzo

Nico

Se vier o Ansaldi, ficamos com 6 argentinos onze inicial. Depois, Maxi, Javi e Cardozo também devem ser titulares. 9 jogadores a falar castelhano.

Ainda não se sabe mas o Roberto pode ser o 10º

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo crl. Só por essa já merece mais um pouco de respeito da minha parte :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dez estrangeiros para três vagas na Liga

Por Fernando Urbano

Roberto, Júlio César, Wass, Carole (na seleção francesa sub-20), Shaffer, Urreta, Fernández, Kardec, Rodrigo e Mora: apenas três poderão ser inscritos na Liga, se não sair qualquer um dos 14 estrangeiros que formam o núcleo duro e se o central e lateral-esquerdo esperados forem de nacionalidade não portuguesa.

Os encarnados estão obrigados (tal como qualquer equipa) a terem um mínimo de oito portugueses no plantel, composto num máximo de 27 elementos, podendo ainda incluir atletas que cumpram o primeiro ano de sénior - Rúben Pinto insere-se nesse lote, como Rui Costa já explicou.

Se no defeso não for encontrada uma solução para Roberto, o espanhol ocupará uma das vagas (sairá Júlio César) e sobram apenas mais duas. A solução para alargar o lote é simples: saída do espanhol e do guardião brasileiro e chegar mais um português para o posto. Este cenário, sabe a A BOLA, está em equação, porque não iria criar excedente entre os atletas nacionais que não sejam formados no clube. E aqui já entram as regras da UEFA...

Ora presumo que estamos bem fdds. Eu queria Wass, Carole, Urreta, Rodrigo e Mora. Só estes já são 5 e para isto era preciso ir comprar um lateral esquerdo e um central portugueses. Que bela m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio ou dispensar dois guarda-redes estrangeiros, Roberto e César, e ir buscar um português.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa mais atabalhoada, p*ta que pariu... Cambada de incompetentes. Não sabem fazer trabalho de casa, não sabem prever nada, há que sempre andar a remediar à ultima hora.

Enfim, é o Benfica que practicamente sempre conheci.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio ou dispensar dois guarda-redes estrangeiros, Roberto e César, e ir buscar um português.

Era uma hipótese mas então aí é que se via mesmo que era para remendar. Como o Garay está praticamente certo, era necessário o gr ser português e o lateral esquerdo também. Para lateral duvido que venha um português, logo daqueles 5 só podem ficar 4 ( com gr português ). E vai quem ? Wass quando precisamos de uma alternativa ao Maxi? Carole, quando queremos ir buscar um lateral? Vai ser decerteza entre o Rodrigo e o Mora, e aqui eu sinceramente não sei qual escolher, porque deviam ficar cá os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que salgalhada. É só contratar, contratar e não atender às regras da própria liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é que é: fazer as coisas em cima do joelho. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...