Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 x2 E numa nota mais recente, as declarações do Ferguson sobre o ambiente do Estádio da Luz depois de termos eliminado o M. United ficarão sempre na minha memória. Os tempos do Koeman trouxeram de volta muita da mística Benfiquista. Que disse o Ferguson? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Julho 2011 Epá , já tivemos imenso meco , mas de TODOS , quem me tirava do sério era mesmo o Karadas. Detestava-o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Julho 2011 (editado) Karadas, o homem que tanto era central como ponta-de-lança. Editado 12 Julho 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 12 Julho 2011 Epá , já tivemos imenso meco , mas de TODOS , quem me tirava do sério era mesmo o Karadas. Detestava-o :mrgreen: E o bergessio? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 Já vi tanta coisa má no Benfica, que nem consigo referir qual o pior de todos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2011 Que disse o Ferguson? Que nunca tinha estado num estádio com um ambiente fantástico e tão electrizando como o do Estádio da Luz. Isto vindo de um treinador que já esteve em Anfield, Camp Nou, Bernabéu e por aí fora... O meu ego Benfiquista já estava bem alto na altura, por termos passado aos oitavos da LC e mais ficou depois de ler isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Julho 2011 Bergessio também , mas pá , o Karadas.. Enfim. E o beto ? Ou o Dos Santos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2011 Em 1990, no final da primeira época em França, Mozer é surpreendido pelo destino da Taça dos Campeões e percebe que vai reencontrar o Benfica na tal meia-final. Na primeira mão, no Vélodrome, os franceses ganham 2-1 (golos de Waddle e Papin; Lima). Chega o segundo jogo e Papin continua de língua afiada. "Você vai estar em condições de jogar contra o Benfica?", perguntou o goleador (134 golos só ali no clube encostado ao Mediterrâneo). Mozer diz que se sentiu beliscado no profissionalismo e respondeu em jeito de ameaça. "Quer mesmo ver o que é um estádio cheio, com 120 mil a gritar para o mesmo lado?" Chegou finalmente a noite europeia na Luz. O estádio estava cheio mas Bernard Tapie não admite perder - disse que se isso acontecesse podiam chamar-lhe Bernardette. Mozer também não esqueceu essa sobranceria, assim como não lhe escapa o momento da entrada em campo e um último comentário de Papin, quando este sugere que o brasileiro é que tremia de medo. Contudo, os jogadores saíram do balneário mas nenhum subia ao relvado. "Vi os meus companheiros completamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar. Eusébio tinha sido chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Voltaram atrás e perguntaram o que era aquilo. É o Inferno da Luz", disse. Mozer acabou por ser o primeiro jogador do Marselha a entrar em campo. Mais tarde, de novo no balneário, voltou a encarar Papin e perguntou-lhe se já percebia o que estava em causa. "Nunca vi uma coisa destas..." E quanto ficou o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2011 E quanto ficou o jogo? Benfica 1 (Vata) - Marselha 0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 Bergessio também , mas pá , o Karadas.. Enfim.E o beto ? Ou o Dos Santos ? :mrgreen: O Dos Santos mau jogador? E mesmo o Beto, não foi assim muito mau. N2hXf0eNSow Benfica 1 (Vata) - Marselha 0 Mas não foi com a mão :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Julho 2011 O Dos Santos mau jogador? E mesmo o Beto, não foi assim muito mau. Sim ,ele era overrated. O Beto não foi assim tão mau? Eu achava-o terrivel.( Tirando aquele golo contra o manchester (?) :heart:) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 Sim ,ele era overrated. O Beto não foi assim tão mau? Eu achava-o terrivel.( Tirando aquele golo contra o manchester (?) :heart:) Eu sou do tempo do Caires, do Chano, etc. O Beto era melhor que esses. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2011 O Beto era uma valente m*rda. E o Dos Santos nunca mostrou grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Julho 2011 O Chano não era mau jogador, não conseguia correr e isso limitava bastante um gajo :mrgreen: Quando falam em maus jogadores saltam-me instantaneamente 3 nomes à cabeça: Pringle, Pesaressi e Thomas. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 12 Julho 2011 O Chano estava era velho porque tinha uns pés muito bons... Não sei se tou a confundir mas tenho a impressão que marcava uns livres bem engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2011 O Chano estava era velho porque tinha uns pés muito bons... Não sei se tou a confundir mas tenho a impressão que marcava uns livres bem engraçados. Sim, marcava. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 O Chano não era mau jogador, não conseguia correr e isso limitava bastante um gajo :mrgreen: Quando falam em maus jogadores saltam-me instantaneamente 3 nomes à cabeça: Pringle, Pesaressi e Thomas. Lembro-me do Cadete, o gajo do Nice, Thorton, Dudic, Diogo Luis, Cristiano, Escalona, umj grego que não me lembro o nome, um central gadelhudo da América do sul, Tahar, avançado vindo do Real, Pepa, Mawete Junior (ex-futuro novo Eusébio), etc. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 12 Julho 2011 (editado) Lembro-me do Cadete, o gajo do Nice, Thorton, Dudic, Diogo Luis, Cristiano, Escalona, umj grego que não me lembro o nome, um central gadelhudo da América do sul, Tahar, avançado vindo do Real, Pepa, Mawete Junior (ex-futuro novo Eusébio), etc. Machairidis Bermudez Tote Editado 12 Julho 2011 por Valente06 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 Eu era novinho, não dava para lembrar os nomes esquisitos dos gajos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 12 Julho 2011 Bergessio também , mas pá , o Karadas.. Enfim. E o beto ? Ou o Dos Santos ? :mrgreen: Já nem me lebrava do beto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Julho 2011 (editado) Sim ,ele era overrated. O Beto não foi assim tão mau? Eu achava-o terrivel.( Tirando aquele golo contra o manchester (?) :heart:) Sorte a tua seres jovem... Pringle,Paulo Nunes (que a juntar ser nabo tinha um aspecto surrealmente ridiculo) Toni, Cabral, Paulo Madeira (Segunda vinda) Tiago (ex Maritimo) Sergio Nunes, Jordão, Jorge Soares... todos eles faziam o Karadas parecer um Deus da bola. O Chano mau jogador? Pá, a sério? No meio de tantos que cá passaram? Harkness, Cristiano, Gary Charles... Editado 12 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 Eisha,,, o Toni, Cabral, Sérgio Nunes, Jorge Soares. Tudo reis da tosquice :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 E esse grande médio Kandaurov... esse é que eu detestava mesmo. O benfica vendeu o ou dispensou nao me lembro bem, foi para o Metalist e depois voltou para o Felgueiras e nem ai jogava... este era mesmo horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2011 (editado) O pior jogador que vi passar pelo Benfica foi o Michael Thomas. Editado 12 Julho 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post