Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Cheira-me que ainda vamos buscar este gajo:

E o Elderson para suplente, que ala esquerda temível. :mrgreen:

Por mim vinha o Canella e já o digo à muito tempo...

x2. Mas o gajo está a ser seguido pelo Barça, se eles apresentam alguma proposta nós ficamos a ver navios.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vamos buscar um destes 3 para lateral esquerdo Izaguirre , Canella ou Muratori.

Onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Mas o gajo está a ser seguido pelo Barça, se eles apresentam alguma proposta nós ficamos a ver navios.

O Benfica pode aliciá-lo com a oportunidade de participar na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a atirar nomes para o ar. Perguntem-lhe antes quantos jogos ele viu deles.

No FM ou sem ser no FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vamos buscar um destes 3 para lateral esquerdo Izaguirre , Canella ou Muratori.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não lhe dêem trela.

a opinião dele sobre ti tem andado a mudar muito nos últimos dias, a trata-lo assim ainda é pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai embora o Carole, o Peixoto, o Faria e o Shaffer, então não pode vir só o Emerson. Nesse caso, o Emerson seria sempre o suplente de um outro DE titular por contratar. Senão seria a única opção para a posição, mais ninguém no plantel pode fazer aquele lugar. Talvez o Nuno Coelho, mas não o conheço suficientemente bem.

Not really. No máximo a lateral direito, mas já seria opção de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Emerson não deixa de ser curioso que andamos sempre a criticar que só vamos buscar gajos que estão na América do Sul e agora parece que vão buscar um gajo que está a jogar na Europa mas é brasileiro. Não sei se pela questão da língua, mas começo a não ter duvidas que o JJ tem mesmo preferência e fetiche por jogadores sul americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito isto algures. Se o Emerson vier não acho mau. Foi aposta regular no campeão francês, é barato, fala português e poderá ajudar o Carole em qualquer dificuldade que ele ainda tenha com a língua portuguesa.

Já agora e que tal a criação de um tópico só para falar dos rumores? Sempre se deixava isto para o actual plantel.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia quem era o Ansaldi mas vi a cara do moço na aBola e lembrei-me de que tinha o visto a jogar frente ao Barça na LC e gostei bastante de o ver a jogar.

Se o contratarmos, ficaremos com uma equipa do camandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo mesmo a achar que o Emerson é que vai ser o nosso DE.

Eu já tinha dito isto algures. Se o Emerson vier não acho mau. Foi aposta regular no campeão francês, é barato, fala português e poderá ajudar o Carole em qualquer dificuldade que ele ainda tenha com a língua portuguesa.

Já agora e que tal a criação de um tópico só para falar dos rumores? Sempre se deixava isto para o actual plantel.

Na minha opinião o tópico "Benfica - Outros assuntos" serve perfeitamente para esse tipo de assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o treino na Benfica Tv para quem quiser ver. Witsel já treina, não vi o Fernandez nem o Rodrigo ainda, é provável que este último já tinha ido para o estágio, Ruben Amorim faz treino de corrida, e o César Peixoto já estava integrado. Carlos Martins nem vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o treino na Benfica Tv para quem quiser ver. Witsel já treina, não vi o Fernandez nem o Rodrigo ainda, é provável que este último já tinha ido para o estágio, Ruben Amorim faz treino de corrida, e o César Peixoto já estava integrado. Carlos Martins nem vê-lo.

Alguém me sabe dizer se o Mika já treina?

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick e o Rodrigo tambem já foram para as selecções. O Rui Costa ontem tinha avisado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Évian avança por Fernandez

O Évian, equipa que subiu este ano ao principal campeonato francês, formalizou hoje a proposta pelo extremo argentino José Luis Fernández.

O jogador, contratado em Janeiro passado pelo clube da Luz, pouco foi utilizado e não entra nos planos de Jorge Jesus, pelo que o mais certo é mesmo a saída.
[-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...