Donnie Publicado 14 Julho 2011 Cheira-me que ainda vamos buscar este gajo: E o Elderson para suplente, que ala esquerda temível. :mrgreen: Por mim vinha o Canella e já o digo à muito tempo... x2. Mas o gajo está a ser seguido pelo Barça, se eles apresentam alguma proposta nós ficamos a ver navios. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Julho 2011 Nos vamos buscar um destes 3 para lateral esquerdo Izaguirre , Canella ou Muratori. Onde é que viste isso? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Julho 2011 x2. Mas o gajo está a ser seguido pelo Barça, se eles apresentam alguma proposta nós ficamos a ver navios. O Benfica pode aliciá-lo com a oportunidade de participar na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2011 Ele está a atirar nomes para o ar. Perguntem-lhe antes quantos jogos ele viu deles. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Julho 2011 Ele está a atirar nomes para o ar. Perguntem-lhe antes quantos jogos ele viu deles. No FM ou sem ser no FM? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2011 Nos vamos buscar um destes 3 para lateral esquerdo Izaguirre , Canella ou Muratori. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Julho 2011 Epá, não lhe dêem trela. a opinião dele sobre ti tem andado a mudar muito nos últimos dias, a trata-lo assim ainda é pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 14 Julho 2011 há* :mrgreen: Precipitei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2011 Se vai embora o Carole, o Peixoto, o Faria e o Shaffer, então não pode vir só o Emerson. Nesse caso, o Emerson seria sempre o suplente de um outro DE titular por contratar. Senão seria a única opção para a posição, mais ninguém no plantel pode fazer aquele lugar. Talvez o Nuno Coelho, mas não o conheço suficientemente bem. Not really. No máximo a lateral direito, mas já seria opção de recurso. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 14 Julho 2011 Em relação ao Emerson não deixa de ser curioso que andamos sempre a criticar que só vamos buscar gajos que estão na América do Sul e agora parece que vão buscar um gajo que está a jogar na Europa mas é brasileiro. Não sei se pela questão da língua, mas começo a não ter duvidas que o JJ tem mesmo preferência e fetiche por jogadores sul americanos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2011 (editado) Eu já tinha dito isto algures. Se o Emerson vier não acho mau. Foi aposta regular no campeão francês, é barato, fala português e poderá ajudar o Carole em qualquer dificuldade que ele ainda tenha com a língua portuguesa. Já agora e que tal a criação de um tópico só para falar dos rumores? Sempre se deixava isto para o actual plantel. Editado 14 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2011 Desconhecia quem era o Ansaldi mas vi a cara do moço na aBola e lembrei-me de que tinha o visto a jogar frente ao Barça na LC e gostei bastante de o ver a jogar. Se o contratarmos, ficaremos com uma equipa do camandro. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Julho 2011 Começo mesmo a achar que o Emerson é que vai ser o nosso DE. Eu já tinha dito isto algures. Se o Emerson vier não acho mau. Foi aposta regular no campeão francês, é barato, fala português e poderá ajudar o Carole em qualquer dificuldade que ele ainda tenha com a língua portuguesa. Já agora e que tal a criação de um tópico só para falar dos rumores? Sempre se deixava isto para o actual plantel. Na minha opinião o tópico "Benfica - Outros assuntos" serve perfeitamente para esse tipo de assuntos. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Julho 2011 Está a dar o treino na Benfica Tv para quem quiser ver. Witsel já treina, não vi o Fernandez nem o Rodrigo ainda, é provável que este último já tinha ido para o estágio, Ruben Amorim faz treino de corrida, e o César Peixoto já estava integrado. Carlos Martins nem vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 14 Julho 2011 Está a dar o treino na Benfica Tv para quem quiser ver. Witsel já treina, não vi o Fernandez nem o Rodrigo ainda, é provável que este último já tinha ido para o estágio, Ruben Amorim faz treino de corrida, e o César Peixoto já estava integrado. Carlos Martins nem vê-lo. Alguém me sabe dizer se o Mika já treina? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Julho 2011 Alguém me sabe dizer se o Mika já treina? Acho que está ao serviço da selecção. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Julho 2011 Exacto, para o mundial sub-20. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 14 Julho 2011 É verdade, já não me lembrava, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2011 O Roderick e o Rodrigo tambem já foram para as selecções. O Rui Costa ontem tinha avisado. Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 14 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Évian avança por FernandezO Évian, equipa que subiu este ano ao principal campeonato francês, formalizou hoje a proposta pelo extremo argentino José Luis Fernández.O jogador, contratado em Janeiro passado pelo clube da Luz, pouco foi utilizado e não entra nos planos de Jorge Jesus, pelo que o mais certo é mesmo a saída. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 14 Julho 2011 A título definitivo? :prayer: Também foi o que me pareceu. Esperemos mesmo que sim ! Compartilhar este post Link para o post