BDani Publicado 15 Julho 2011 (editado) Do plantel apresentado no 00, conheço razoavelmente bem o Zokora e tenho boas referências do Colman e do Alanzinho, o brasileiro é jogador para ter numa rédea muito curta, já que é um fantasista, muito rápido também. Nunca é fácil viajar até à Turquia, mas temos obrigação de passar, tal como tínhamos contra qualquer equipa nesta fase. EDIT: Eduardo, xô! Editado 15 Julho 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2011 Esse Altintop é o irmão do Hamit não é? É Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Julho 2011 Acho que pior é jogar primeiro em casa, mas neste caso pode até ser benéfico, contar com as bancadas quando estamos menos bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Julho 2011 Aquela historia do eduardo parece me fake. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Acho que pior é jogar primeiro em casa, mas neste caso pode até ser benéfico, contar com as bancadas quando estamos menos bem. Acho que neste caso ainda é pior do que o normal jogar primeiro em casa. Temos uma defesa aos tremeliques, e ter um mau resultado em casa e ter que ir dar a volta àqueles infernos turcos é praticamente impossível. Preferia ir jogar primeiro fora, tentar aguentar o 0-0, ou perder pela margem mínima, e em casa, com os nosso adeptos a apoiar e a defesa recomposta dar a volta à eliminatória. Btw, não estou nada confiante. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Julho 2011 Sorteio mto mau, dificilmente podia ter sido pior (Rubin Kazan), uma equipa no geral desconchecida, mas vice campea turco e mto cotada no seu pais. Nao quero ser negativista, mas acho que tems uma possibilidade de 35%/40% de saltarmos fora. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Julho 2011 Até preferi jogar 1º em casa. Estamos um pouco fragilizados na defesa, o que só é benéfico jogar em casa na 1ª mão, com o apoio dos nossos adeptos, em que temos obrigação de jogar mais ao ataque. Lá na 2ª mão, já devemos ter a defesa mais composta e rotinada e preparada para um ambiente mais adverso e de pressão dos turcos. É a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Julho 2011 Por amor da santa. Ao que já chegamos. O Benfica e os benfiquistas, NÓS, não podemos passar esta imagem/onda de desconfiança. Se começamos a entrar por ai, também nós adeptos vamos cometer os mesmos erros do passado. Também não devemos embandeirar em arco (inicio da época passada), mas uma postura tão derrotista só vai prejudicar os novos jogadores que quando entrarem no estádio da luz, ao minimo passe falhado, ao remate mais torto etc, vão desde logo começar a ouvir o primeiro bruá das bancadas, aqueles longos suspiros, os f*das*es em conjunto, e depois os assobios e o mandar os rapazes para a pata que os pôs. Não queremos isso! Queremos acreditar e acalentar a esperança que esta época correrá melhor. Temos razões para isso? Sim, mantivemos uma estrutura, um treinador (ainda com embirrações, erros e alguns maus resultados/vergonhas, também nos deu um título e meteu-nos a jogar à bola, a salivar pela próxima jornada..), trouxemos valores sólidos (Witsel, Enzo Perez, Bruno César, Nolito, Rodrigo [regresso], Garay) outros que ainda temos de ver no que bão dar, portanto eu enquanto benfiquista (e não sou aqueles sonhadores do "agora é que é") ACREDITO! Claro que me podem dizer: então e a defesa? Concordo, se há coisa que não entendo é como é que a primeira contratação da época não foi um DE. Todos sabiam que o Fabio ia sair no fim da época, e o LFV/RC/who ever deviam ter apresentado LOGO um DE. Assim davam uma clara imagem de que tinham tudo controlado, e que se tinham precavido. Esse é até ver o grande erro da pré-temporada, contudo acredito que se va resolver dentro de 3-4 dias. Portanto malta, vamos lá apoiar o clube que é e será o nosso clube do coração! --- PS: A saída de Luisão parece-me perigosa, ainda que acredite que o LFV esteja farto das constantes tentativas de aumento salarial/forçar saída, que sinceramente enquanto Benfiquista, não acho grande piada. Contudo a sua saída é perigosa, e gostava de ver de uma vez por todas o assunto Maxi Pereira arrumado. Pior das hipoteses, perdemos duas enormes referencias, sendo que a meu ver, Aimar e Javi Garcia estão ainda longe desse estatuto.. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Julho 2011 Porra, temos de passar. Temos mais que equipa para lhes ganhar de forma tranquila. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Julho 2011 É exactamente isto que passo a vida a pensar, principalmente quando vou ver jogos à tasca e ouço os "zum-zums" que lá se soltam, é absolutamente ridículo deitar assim abaixo o próprio clube. Aceitam-se as desconfianças, é natural, e criticar construtivamente só é bom, mas há que acreditar na nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2011 Eu tenho é medo dos turcos mais pela situação actual na nossa defesa. Em situação normal ganhamos facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Julho 2011 (editado) Só se estiveres a falar do Robby. Eu nunca falei do Ansaldi. Nem conheço o homem :confuso: Eu apenas admiti que só o tinha visto em videos, e tu queimas-me logo ? Esquece tudo , ok hugo ? :-| Btw , eu acredito que vamos passar facilmente , tenho confiança :heart: Editado 15 Julho 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Eu apenas admiti que só o tinha visto em videos, e tu queimas-me logo ? Esquece tudo , ok hugo ? :-| Btw , eu acredito que vamos passar facilmente , tenho confiança :heart: E vamos acabar assim? :o Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Julho 2011 os jogos com o real madrid são a partir de que epoca? 2015/2016? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Julho 2011 Sondagem por Gil Por Redacção (A Bola) Director do futebol do Cruzeiro dá conta de uma sondagem do Benfica pelo defesa-central Gil. «Recebemos uma consulta, mas não foi directo ao Cruzeiro e sim ao investidor que é nosso parceiro. A negociação não evoluiu e o Gil continua connosco», afirmou Dimas Fonseca, em declarações ao Superesporte. A alegada abordagem dos encarnados teria sido feita ao Banco BMG, que detém a maior parte dos direitos do jogador, de 24 anos. O que acham deste Gil? Não conheço, alguém tem infos sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 Sinceramente, prefiro jogar fora na primeira mão. Alguns podem argumentar que é preferível o contrário, pois a equipa (eventualmente) leva vantagem para o 2º jogo fora e pode gerir melhor o jogo e as emoções... Eu prefiro jogar fora 1º porque independentemente do resultado conseguido, haverá sempre aquela força extra de jogar em casa, e que em situação de desvantagem na eliminatória, ajudará a equipa na reviravolta da eliminatória (se for o caso). Mas isto sou eu. Porém, e tendo em conta o estado da nossa equipa neste momento, prefiro o 1º jogo em casa. A nossa defesa não anda famosa (também toda ela é suplente) e fazendo o primeiro jogo em casa ajudaria nessa perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Julho 2011 Já vi um vídeo dele à algum tempo. Foi este: http://www.youtube.com/watch?v=RcFJ-m1XaZQ Parece ser bom, tem cabeceamento, técnica, muita impulsão mas só saberei melhor se o vir em acção. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 Temos obrigações de passar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Hugo Almeida: «Trabzonspor é muito acessível»Hugo Almeida considera que o Benfica tem boas possibilidades de eliminar o Trabzonspor."O Trabzonspor perdeu vários jogadores importantes e é um adversário bastante acessível", disse o internacional português à Antena 1. Hugo Almeida frisou que, apesar a equipa turca criar dificuldades, a formação da Luz "se jogar ao seu nível" vai passar. De alguém que deve estar mais por dentro do assunto. Editado 15 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Julho 2011 E vamos acabar assim? :o :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 15 Julho 2011 (editado) Que temos melhor equipa todo o mundo sabe. É preciso é demonstrá-lo dentro de campo, mas estou tranquilo. Os jogadores que estão na Copa América, chegam a tempo para fazer o primeiro jogo desta eliminatória? Editado 15 Julho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Julho 2011 Que temos melhor equipa todo o mundo sabe. É preciso é demonstrá-lo dentro de campo, mas estou tranquilo. Os jogadores que estão na Copa América, chegam a tempo para fazer o primeiro jogo desta eliminatória? Penso que sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2011 Sinceramente, prefiro jogar em casa. É preferível ir com vantagem para a segunda mão do que ter que virar um resultado, tendo em conta as condições em que temos a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 Sinceramente, prefiro jogar em casa. É preferível ir com vantagem para a segunda mão do que ter que virar um resultado, tendo em conta as condições em que temos a equipa. E se a equipa estivesse em condições? Mantinhas a opinião? Compartilhar este post Link para o post