Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esta contratação do Eduardo desafia qualquer lógica possível. Não compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação do Eduardo desafia qualquer lógica possível. Não compreendo.

Para mim, há 2 variantes que fazem esta contratação de certa forma compreensível:

-O Roberto perdeu, toda o crédito que tinha junto da direcção e equipa técnica.

-A entrada do Eduardo e saída (empréstimo) do Roberto abrem mais uma vaga para um estrangeiro na lista de inscrições da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde é que desafia qualquer lógica possível. Precisamos de jogadores formados localmente, e se for para manter o Artur como titular, ficamos com um suplente que tem esse estatuto.

O que desafia qualquer lógica possível é a contratação de dois laterais, tendo nós contratado o Carole em Janeiro, por 750 mil €.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria nada o Eduardo aqui mas visto que já não há muito a fazer que tenha uma boa época pois vai representar as nossas cores.

Compartilhar este post

Link para o post

saida do roberto e julio cesar. com mika e eduardo portugueses abre a vaga para dois estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, há 2 variantes que fazem esta contratação de certa forma compreensível:

-O Roberto perdeu, toda o crédito que tinha junto da direcção e equipa técnica.

-A entrada do Eduardo e saída (empréstimo) do Roberto abrem mais uma vaga para um estrangeiro na lista de inscrições da UEFA.

É exactamente isto que acho , e por vir por empréstimo , melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

No Jornal Abola diz que o Roberto vai para o Atlético por empréstimo .

Gosto. Se fosse titular era excelente, mas não sei como está o Ansejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lógica apenas em certa medida, espero é que a confiança no Artur seja para manter. Mas isto sou eu que não gosto do Eduardo. O pessoal em Braga tem bastante estima por ele. Como homem deve ser um bom rapaz, foi a ideia com que fiquei no programa dos Incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Eduardo por empréstimo até aceito , desde que venha para suplente .

O empréstimo do Roberto também é bom agora é esperar que ele se afirme por lá .

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vem mesmo e não há mais nada a fazer, que seja bem-vindo e que tenho sorte por estes lados ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto do Eduardo como de micoses.

Eu prefiro micoses, ao menos tem pé de atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro micoses, ao menos tem pé de atleta.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde é que desafia qualquer lógica possível. Precisamos de jogadores formados localmente, e se for para manter o Artur como titular, ficamos com um suplente que tem esse estatuto.

O que desafia qualquer lógica possível é a contratação de dois laterais, tendo nós contratado o Carole em Janeiro, por 750 mil €.

Isto, sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava vir só um defesa-esquerdo, dado que já temos o Carole que, quanto a mim, deu bons sinais a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação à Jesus... cum crl.... que raiva que me mete

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisao tambem ja esta despachado da Copa america.

Nao me importo que o Eduardo venha, desde que va para suplente. Para mim o Artur ja provou ser o eleito.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que o Artur já conseguiu uma coisa, que foi garantir-me segurança. Já não tremo por causa do GR de cada vez que a bola se aproxima ali da zona, nem nas bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que o Artur já conseguiu uma coisa, que foi garantir-me segurança. Já não tremo por causa do GR de cada vez que a bola se aproxima ali da zona, nem nas bolas paradas.

Aquela saída hoje ao 1º golo em que se atira para cima do Faria em vez de ir à bola... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela saída hoje ao 1º golo em que se atira para cima do Faria em vez de ir à bola... :medinho:

s3q0kw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...