NIkeL Publicado 17 Julho 2011 Esta contratação do Eduardo desafia qualquer lógica possível. Não compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Julho 2011 Esta contratação do Eduardo desafia qualquer lógica possível. Não compreendo. Para mim, há 2 variantes que fazem esta contratação de certa forma compreensível: -O Roberto perdeu, toda o crédito que tinha junto da direcção e equipa técnica. -A entrada do Eduardo e saída (empréstimo) do Roberto abrem mais uma vaga para um estrangeiro na lista de inscrições da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2011 Não vejo onde é que desafia qualquer lógica possível. Precisamos de jogadores formados localmente, e se for para manter o Artur como titular, ficamos com um suplente que tem esse estatuto. O que desafia qualquer lógica possível é a contratação de dois laterais, tendo nós contratado o Carole em Janeiro, por 750 mil €. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2011 Eu não queria nada o Eduardo aqui mas visto que já não há muito a fazer que tenha uma boa época pois vai representar as nossas cores. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2011 saida do roberto e julio cesar. com mika e eduardo portugueses abre a vaga para dois estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Julho 2011 Para mim, há 2 variantes que fazem esta contratação de certa forma compreensível: -O Roberto perdeu, toda o crédito que tinha junto da direcção e equipa técnica. -A entrada do Eduardo e saída (empréstimo) do Roberto abrem mais uma vaga para um estrangeiro na lista de inscrições da UEFA. É exactamente isto que acho , e por vir por empréstimo , melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2011 Contratar 3 GR´s não tem lógica nenhuma, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Julho 2011 No Jornal Abola diz que o Roberto vai para o Atlético por empréstimo . Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Julho 2011 No Jornal Abola diz que o Roberto vai para o Atlético por empréstimo . Gosto. Se fosse titular era excelente, mas não sei como está o Ansejo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2011 Tem lógica apenas em certa medida, espero é que a confiança no Artur seja para manter. Mas isto sou eu que não gosto do Eduardo. O pessoal em Braga tem bastante estima por ele. Como homem deve ser um bom rapaz, foi a ideia com que fiquei no programa dos Incríveis. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Julho 2011 O negócio do Eduardo por empréstimo até aceito , desde que venha para suplente . O empréstimo do Roberto também é bom agora é esperar que ele se afirme por lá . Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Julho 2011 Já que vem mesmo e não há mais nada a fazer, que seja bem-vindo e que tenho sorte por estes lados ;-) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Julho 2011 Gosto tanto do Eduardo como de micoses. Eu prefiro micoses, ao menos tem pé de atleta. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Julho 2011 Eu prefiro micoses, ao menos tem pé de atleta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Julho 2011 (editado) Epah, o JJ que meta os jogadores fetiches no rabo! Editado 17 Julho 2011 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Julho 2011 Tenho receio de uma eventual saída do Maxi ou do Luisão :\ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Julho 2011 Eu tenho receio é que o Eduardo venha para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Julho 2011 Não vejo onde é que desafia qualquer lógica possível. Precisamos de jogadores formados localmente, e se for para manter o Artur como titular, ficamos com um suplente que tem esse estatuto. O que desafia qualquer lógica possível é a contratação de dois laterais, tendo nós contratado o Carole em Janeiro, por 750 mil €. Isto, sem tirar nem por. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Julho 2011 Bastava vir só um defesa-esquerdo, dado que já temos o Carole que, quanto a mim, deu bons sinais a época passada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2011 Contratação à Jesus... cum crl.... que raiva que me mete Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 17 Julho 2011 O Luisao tambem ja esta despachado da Copa america. Nao me importo que o Eduardo venha, desde que va para suplente. Para mim o Artur ja provou ser o eleito. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Julho 2011 Esperemos que o Luisão venha com a cabeça no Benfica para não complicar mais as coisas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Julho 2011 Devo dizer que o Artur já conseguiu uma coisa, que foi garantir-me segurança. Já não tremo por causa do GR de cada vez que a bola se aproxima ali da zona, nem nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 17 Julho 2011 Devo dizer que o Artur já conseguiu uma coisa, que foi garantir-me segurança. Já não tremo por causa do GR de cada vez que a bola se aproxima ali da zona, nem nas bolas paradas. Aquela saída hoje ao 1º golo em que se atira para cima do Faria em vez de ir à bola... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 17 Julho 2011 Aquela saída hoje ao 1º golo em que se atira para cima do Faria em vez de ir à bola... :medinho: Compartilhar este post Link para o post