Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nao deves bater la muito bem... :lol: :facepalm:

Isto vindo do xande é.... surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é bastante inconstante, precipita-se a definir as jogadas, a finalizar, a passar (quando o faz) , mas de seguida consegue soltar uma movimento ou um bom rasgo.

Tem que melhorar algumas coisas, e eu cá acho que, por agora, não dá mais do que o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Com comentários destes é difícil não responder oh Sousa :x

Compartilhar este post

Link para o post

Com comentários destes é difícil não responder oh Sousa :x

Se calhar é melhor o Mora quem nem joga. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não respondam. Sei que é difícil, mas convém aproveitar o espaço que temos aqui com qualidade.

Se calhar é melhor o Mora quem nem joga. :facepalm:

Vou seguir o teu conselho Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já metia era fotos dos gajos no site. É que dos resumos que vi, não conheço a cara de metade dos gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei imenso do Jara mas confesso que já começo a perder um pouco as esperanças, se ele deixasse de ser fuço e aprendesse a dar o melhor seguimento às jogadas tinhamos ali um grande jogador. Não me parece que um empréstimo seja a solução até porque não acredito que seja a jogar por um clube com ambições mais modestas que ele vai corrigir os seus erros, acho que ainda seria pior se bem que isso também dependeria e muito do treinador.

Ainda não perdi as esperanças que depositei nele mas neste plantel não me parece que vá jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que com a tua idade era complicado descompactar as diskettes no DOS para conseguir, e depois de abrir ainda assim era meio tosco. Mas agora até já lhe dou uns toques.

E cada um tem direito a achar o que bem quiser, ainda bem que somos eclécticos em termos de opiniões. Felizmente este ano, no papel, as dispensas não são unânimes o que evidencia alguma qualidade. Só tenho pena na aparente rigidez táctica do nosso treinador, tínhamos plantel para baralhar os adversários a cada jogo, ora em 4-3-3, 4-4-2 losango ou 4-2-3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje enquanto estava no café ouvi um rapaz dizer, que o Benfica tinha um jogador quase ou já contratado que ia deixar os Dragões com uma grande cabeça. Alguém sabe se tem algum fundamento? Sei que há uns tempos falou-se por aqui de uma alegada surpresa, mas nunca levei isso muito a sério. Acham que pode haver mesmo surpresa?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje enquanto estava no café ouvi um rapaz dizer, que o Benfica tinha um jogador quase ou já contratado que ia deixar os Dragões com uma grande cabeça. Alguém sabe se tem algum fundamento? Sei que há uns tempos falou-se por aqui de uma alegada surpresa, mas nunca levei isso muito a sério. Acham que pode haver mesmo surpresa?

Se for o Cristian Rodríguez até eu festejo :mrgreen:

Editado por brokas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se for o Cristian Rodríguez até eu festejo :mrgreen:

:lol:

Anda por aí um rumor do Coates no Benfica... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica até é clube de ocultar um potencial reforço por mais que meia hora e tudo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates está referenciado pelo Benfica ao tempo. Mas não deve vir.

Vem Capdevilla, Emerson e Eduardo e, muito provavelmente, fecha-se o tasco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...