Aimar10 Publicado 20 Julho 2011 Porque haveria de ter esse tratamento? Não faz sentido nenhum. Se calhar ainda não chegou. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Julho 2011 O Peixoto já não foi apresentado, siga. Coitado do homem, na mesma semana em que é dispensado pelo Benfica a Diana Chaves larga-o! fds Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Julho 2011 Nem Peixoto nem Fernández ! Os melhores reforços desta época :D Capdevila deve estar a negociar o contrato ainda, só pode... P.S- Pedro-D, esse teu avatar :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Julho 2011 O Shaffer também já não foi apresentado, siga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2011 Coitado do homem, na mesma semana em que é dispensado pelo Benfica a Diana Chaves larga-o! fds A sério? Estou fora das lides cor-de-rosa do nosso país! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Julho 2011 (editado) A sério? Estou fora das lides cor-de-rosa do nosso país! E ela está grávida! :mrgreen: ___________________________ Espero que o Capdevila ainda venha. Editado 20 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 20 Julho 2011 E ela está grávida! :mrgreen: eu perguntei se tomava a pílula, nunca pensei que desse tanto stress Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Julho 2011 A sério? Estou fora das lides cor-de-rosa do nosso país! Está na VIP desta semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Julho 2011 P.S- Pedro-D, esse teu avatar :prayer: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 eu perguntei se tomava a pílula, nunca pensei que desse tanto stress Quem tomava era o César. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 Mas apresentamos 4 guarda-redes (e temos outros no Mundial sub-20)... Depois ainda lá estão o Wass e o Almeida... não me parece que fiquem os dois. Porque o Garay é apresentado e o Luisão não??? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 20 Julho 2011 Mas apresentamos 4 guarda-redes (e temos outros no Mundial sub-20)... Depois ainda lá estão o Wass e o Almeida... não me parece que fiquem os dois. Porque o Garay é apresentado e o Luisão não??? Ferias. :- Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 20 Julho 2011 Realmente nem me tinha aprecebido que o Peixoto não tinha sido apresentado e isso é de facto o maior reforço desta época. Hoje fez-se história. Lá se vai a obsessão de JJ. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Julho 2011 Mas apresentamos 4 guarda-redes (e temos outros no Mundial sub-20)... Depois ainda lá estão o Wass e o Almeida... não me parece que fiquem os dois. Porque o Garay é apresentado e o Luisão não??? O Garay "saltou" da Copa América mais cedo e chegou hoje. Deve estar relacionado com isso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Julho 2011 Porque o Garay é apresentado e o Luisão não??? O Luisão ainda quer tomar umas caipirinhas e ver alguns bumbuns antes de chegar. Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 20 Julho 2011 O Garay deve ter vindo mais cedo para arranjar casa e etc... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Julho 2011 O Garay ficou com o 24 que era do Carole. O puto já ardeu, deve ser emprestado portanto o Capdevila deve estar aí. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2011 Porque o Garay é apresentado e o Luisão não??? Porque um já cá está, Garay, e o outro não, Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 Se é uma questão de o Luisão e o Garay terem o mesmo tempo de férias, então amanhã ele tem que chegar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2011 Se é uma questão de o Luisão e o Garay terem o mesmo tempo de férias, então amanhã ele tem que chegar. O Luisão pode não ter abdicado das férias. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Julho 2011 Sou só eu o maluco que estou sempre a actualizar os jornais para ver se aparece aquela ceninha d'Abola a dizer 'última hora - Capdevila chegou a Lisboa'? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Julho 2011 Hoje foi isto: Guarda-redes 1 Artur 12 Roberto 13 Júlio César 47 Eduardo Defesas 3 Emerson 18 Daniel Wass 24 Garay 27 Miguel Vítor 33 Jardel 34 André Almeida 40 Fábio Faria Médios 5 Rúben Amorim 6 Javi García 8 Bruno César 9 Nolito 10 Aimar 16 Nuno Coelho 17 Carlos Martins 20 Nico Gaitán 21 Matic 23 Urreta 26 David Simão 28 Witsel 35 Enzo Pérez 37 Rúben Pinto Avançados 7 Cardozo 11 Jara 22 Mora 30 Saviola Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2011 O André Almeida é médio. Compartilhar este post Link para o post