xande_slb Publicado 22 Julho 2011 (editado) O Maxi chega a tempo da 1º mão da pré-eliminatória? Eu acho que se abdicar das ferias, sim. Não tenho a certeza. Vai tirar o Aimar? O Gaitan? Pode jogar no lado direito, mas nunca vi o Jesus coloca-lo nesse posição... Uma coisa também é verdade. Com o Enzo a jogar na direita ficamos com uma equipa muito partida em dois, só com o Javi para tratar do meio campo... com acontecia o ano passado. Esta táctica não é definitivamente a melhor opção... LOL eu se nao me engano no jogo do PSG ele esteve mais descaído pela direita. Nunca vi foi ele a jogar na esquerda...No centro e na direita ja vi. Editado 22 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 Eu acho que se abdicar das ferias, sim. Não tenho a certeza. LOL eu se nao me engano no jogo do PSG ele estava mais descaído pela direita. Nunca vi foi ele a jogar na esquerda...No centro e na direita ja vi. Não vi o jogo com o PSG... peço desculpa, então. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Não vi o jogo com o PSG... peço desculpa, então. LOL. Em que jogo é que ele jogou pela esquerda? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 (editado) LOL. Em que jogo é que ele jogou pela esquerda? :estrelas: Mas eu disse que ele jogou na esquerda? :| Eu só o vi jogar no centro, mas tu vieste dizer que ele contra o PSG jogou na direita. Coisa que eu não sabia e estava a negar, mas nunca disse que ele jogou na esquerda. Tens que ter mais calma, ler com mais atenção o que os outros dizem e pensar antes de escrever. E parar com LOLs Editado 22 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Mas eu disse que ele jogou na esquerda? :| Eu só o vi jogar no centro, mas tu vieste dizer que ele contra o PSG jogou na direita. Coisa que eu não sabia e estava a negar, mas nunca disse que ele jogou na esquerda. Tens que ter mais calma, ler com mais atenção o que os outros dizem e pensar antes de escrever. E parar com LOLs Eu percebi isso porque disseste tirar o lugar ao Gaitan... Sorry. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Citação do site "Maisfutebol" Wass confirma estar a caminho do Evian Benfica empresta internacional sub-21 dinamarquês até final da temporada. Daniel Wass confirmou esta sexta-feira, em declarações ao jornal dinamarquês «Ekstra Bladet», que vai jogar esta época em França no Evian, por empréstimo do Benfica. A notícia foi também confirmada pelo empresário Ulisses Santos, que revelou tratar-se de uma cedência de uma época sem opção de compra. «Sabia que seria complicado garantir um lugar no Benfica, por isso a oportunidade que encontrámos é boa porque permite-me evoluir como futebolista numa das ligas maiores», disse o internacional sub-21, que assinou por cinco temporadas no Verão pelos encarnados. Wass decidiu-se por uma solução que lhe pode garantir «minutos de jogo». O lateral-direito diz-se ainda «ansioso pelo desafio», depois de ter tido «uma boa impressão no clube», e espreita a chamada à selecção: «Se conseguir jogar pode ser bom para mim porque o titular, o Lars Jacobsen, ainda não tem clube.» O futebolista revelou ainda que se apresenta terça-feira no clube recém-promovido à Ligue 1. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Julho 2011 Gostei do discurso do Wass e é um gajo com quem simpatizei, espero que se safe à grande por lá, cá o esperamos. Dá-lhe Wass! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 LOL eu se nao me engano no jogo do PSG ele esteve mais descaído pela direita. Nunca vi foi ele a jogar na esquerda...No centro e na direita ja vi. O Witsel nunca, até agora no Benfica, jogou na direita, apenas no centro. Mas no 4-4-2 que o JJ pôs em campo na 2ª parte, o Witsel era, da dupla do centro do meio-campo, aquele que mais descaía para a direita, com o Matic pela esquerda. Mas nunca na ala, além de que a mim me parece o JJ considera o Witsel como uma opção, mas para o centro do terreno. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Mentira. No jogo com o PSG ele jogou na direita, com o Gaitán no meio e Saviola e Jara na frente. Depois, após a saída do Gaitán para entrar o Urreta é que foi para o centro. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Mentira. No jogo com o PSG ele jogou na direita, com o Gaitán no meio e Saviola e Jara na frente. Depois, após a saída do Gaitán para entrar o Urreta é que foi para o centro. Afinal tenho razão... :| Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Julho 2011 Afinal tenho razão... :| Problem haters? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 Tenho ideia que o Gaitan nesse jogou, nesses 15min, a MD. Tenho quase a certeza. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Tenho ideia que o Gaitan nesse jogou, nesses 15min, a MD. Tenho quase a certeza. Ate vou sacar o jogo e ver novamente... :-k Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Tenho ideia que o Gaitan nesse jogou, nesses 15min, a MD. Tenho quase a certeza. Não jogou. Até houve logo quem dissesse algo do género, "ai ui, o Witsel cai mesmo bem naquele lado direito do meio campo, fez ali um movimento à Ramires". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2011 O Witsel disse há uns dias que o Jesus contava com ele para o eixo do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Julho 2011 Tratamos do problema no lado esquerdo da defesa e criamos um no lado direito? :cadeirada: Não se aguentava o wass até até a vinda do Maxi?! Ou o JJ prefere jogar com um adaptado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 Está visto que o Amorim é o escolhido para substituto do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 22 Julho 2011 (editado) Tratamos do problema no lado esquerdo da defesa e criamos um no lado direito? :cadeirada: Não se aguentava o wass até até a vinda do Maxi?! Ou o JJ prefere jogar com um adaptado :confuso: Por um lado até concordo contigo, mas o Wass também tem que se adaptar ao nosso futebol e ainda tem o problema da barreira linguística. Gostava que o JJ lhe tivesse dado mais oportunidades, mas acho que o Amorim fazerá bem aquela posição se tiver bem físicamente. O Amorim este ano é o substituto do Maxi para DD. Editado 22 Julho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Julho 2011 Por um lado até concordo contigo, mas o Wass também tem que se adaptar ao nosso futebol e à nossa lingua também. Gostava que o JJ lhe tivesse lhe dado mais oportunidades, mas acho que o Amorim fazerá bem aquela posição se tiver bem físicamente. O Amorim este ano é o substituto do Maxi para DD. Ok. O que me preocupa é a pré-eliminatória, pois o maxi duvido que chegue a tempo (da primeira mão), o amorim está lesionado, o wass foi emprestado. Resta-nos um medio centro adaptado que a mim não me transmite qualquer segurança. Antes jogar com um defesa direito mesmo que ainda não esteja totalmente adaptado... mas o JJ lá sabe. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 Tratamos do problema no lado esquerdo da defesa e criamos um no lado direito? :cadeirada: Não se aguentava o wass até até a vinda do Maxi?! Ou o JJ prefere jogar com um adaptado :confuso: O Wass? Pelo que se tem visto não era o Wass que ia substituir o Maxi. Seria o Almeida (que também pode estar de saída).... Acho que fizeram bem em emprestar. Se ficarmos com o Amorim para substituir o Maxi, não ficamos mal. Até porque no meio-campo teria poucas hipóteses. Espero é que ele recupere 100 % dos problemas que teve Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Julho 2011 O Luisão desde que passou a ser titular no Benfica que ficou conhecido como xerife, ainda me lembro na antiga sede da claque estar um prato com a fotografia dele e a dizer Xerife por cima... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2011 O Luisão desde que passou a ser titular no Benfica que ficou conhecido como xerife, ainda me lembro na antiga sede da claque estar um prato com a fotografia dele e a dizer Xerife por cima... Eu também tenho a certeza disso, herdou do Argel. Mas não quis dar para o peditório porque isso não interessa para nada! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Julho 2011 Também sempre ouvi Xerife como alcunha do Luisão :-k Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Julho 2011 E agora eu questiono: É assim tão crucial para a vida do nosso clube saber se a alcunha do nosso capitão é Xerife ou Patrão? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Julho 2011 Epah, desculpem lá. Não digo mais nada, continuem lá a falar de futebol... Compartilhar este post Link para o post