Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que tem ser dos mais bem pagos? França, por exemplo, pode oferecer salários que o Benfica não pode comportar. Nem deve tentar, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 31 jogadores. Não sei onde é que vamos cortar para ficar com 26/27

E não pode ganhar mais lá fora?

Era muito importante ter o Ruben Amorim em forma para ser alternativa ao Maxi...

Que tem ser dos mais bem pagos? França, por exemplo, pode oferecer salários que o Benfica não pode comportar. Nem deve tentar, sequer.

Mas ele aqui recebe ja muito, é adorado pelos adeptos e tem um lugar garantido no onze e também o lugar do capitão. Na França só ira ganhar mais dinheiro de resto pode perder tudo isto que tem em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele aqui recebe ja muito, é adorado pelos adeptos e tem um lugar garantido no onze e também o lugar do capitão. Na França só ira ganhar mais dinheiro de resto pode perder tudo isto que tem em Portugal

E o que lhe importa o carinho dos adeptos e a braçadeira de capitão se for receber muito mais dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que lhe importa o carinho dos adeptos e a braçadeira de capitão se for receber muito mais dinheiro?

Ate parece que so o dinheiro interessa, e dado que o Luisao ja recebe muito isso nao faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que aquelas cenas tristes da última época fizeram mossa no Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate parece que so o dinheiro interessa, e dado que o Luisao ja recebe muito isso nao faz muito sentido

Isto. ja nao digo mais nada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ganha bem, mas pode ir ganhar melhor. Faz diferença...

Também é verdade... todos os conflitos com a claque podem acentuar a sua vontade de sair

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão é excelente jogador, é o capitão e adorado pelos adeptos mas já estou farto de no início de todas as épocas ele queira sair... Que vá! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado ll Desmentido: Ricardo Costa

Fonte: SL Benfica

Num tempo em que os jornalistas reclamam maior rigor, alguns jornais, infelizmente, percorrem o caminho inverso, tratando com ligeireza assuntos que merecem a maior seriedade. Foi noticiado por alguma Comunicação Social o alegado interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador do Valência, Ricardo Costa. Facto que é totalmente falso, que foi negado a todos os que tiveram o cuidado e dever deontológico de perguntar e, mais lamentável, ainda, está a ser alimentado de forma descarada por uma empresa de comunicação sem idoneidade e, pelos vistos, sem respeito pelos seus próprios clientes, que conta nos seus quadros com ex-dirigentes do Benfica (Fernando Tavares) e (?) jornalistas (José Marinho), alimentados (e que tentam alimentar os mais incautos) de mentiras.

Apesar da consideração pessoal e profissional pelo atleta, não há, nem nunca houve da parte do Benfica, interesse na sua contratação, e quem publicou o contrário deve pedir responsabilidades a uma agência de comunicação cujo único objectivo é mediatizar - custe o que custar - o nome de determinado jogador, mesmo que isso lhe cause prejuízos no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
A resposta que darei a esta imbecilidade é estar na quarta-feira, no estádio da Luz, com outros benfiquistas a fazer aquilo que sei fazer melhor: torcer pelo Benfica. Uma coisa que muitos dos actuais colaboradores do clube deviam aprender a fazer. Eu não torço pelo Benfica a troco de um ordenado, eu torço pelo Benfica a troco de uma paixão de mais de quarenta anos. É a diferença.

José Marinho @ Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

A que respeito vem isso?

Comunicado

Desmentido

Num tempo em que os jornalistas reclamam maior rigor, alguns jornais, infelizmente, percorrem o caminho inverso, tratando com ligeireza assuntos que merecem a maior seriedade. Foi noticiado por alguma Comunicação Social o alegado interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador do Valência, Ricardo Costa. Facto que é totalmente falso, que foi negado a todos os que tiveram o cuidado e dever deontológico de perguntar e, mais lamentável, ainda, está a ser alimentado de forma descarada por uma empresa de comunicação sem idoneidade e, pelos vistos, sem respeito pelos seus próprios clientes, que conta nos seus quadros com ex-dirigentes do Benfica (Fernando Tavares) e (?) jornalistas (José Marinho), alimentados (e que tentam alimentar os mais incautos) de mentiras.

Apesar da consideração pessoal e profissional pelo atleta, não há, nem nunca houve da parte do Benfica, interesse na sua contratação, e quem publicou o contrário deve pedir responsabilidades a uma agência de comunicação cujo único objectivo é mediatizar - custe o que custar - o nome de determinado jogador, mesmo que isso lhe cause prejuízos no futuro.

@SLBenfica.pt

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gaitan quer ser aumentado
EXTREMO PRETENDE SITUAÇÃO CONTRATUAL REVISTA

Nicolas Gaitán pretende ver revistas as suas condições salariais no Benfica a curto prazo. O extremo argentino parte para a segunda temporada de águia ao peito como uma das grandes figuras da equipa orientada por Jorge Jesus e pretende um vencimento que se aproxime dos jogadores mais bem pagos no plantel encarnado.

Mesmo tendo sido um dos reforços mais caros de sempre da história do clube da Luz, o ex-jogador do Boca Juniors tem um salário inferior a alguns jogadores suplentes dos encarnados, auferindo um vencimento anual abaixo de 1 milhão por temporada, "meta" que pretende ver atingida com uma revisão contratual a ser realizada nos próximos tempos. Refira-se que o Benfica colocou uma cláusula de 45 milhões, impossibilitando assim o assédio ao esquerdino argentino contratado no último verão.
Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Luisão já me tinha posto ao fresco. Provavelmente iria receber bem mais do que aquilo que recebe agora e experimentava outras paragens. 8 anos no mesmo clube é muita fruta nos dias de hoje, e se ele acabar mesmo por ficar por amor ao clube.... tiro-lhe o chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Luisão já me tinha posto ao fresco. Provavelmente iria receber bem mais do que aquilo que recebe agora e experimentava outras paragens. 8 anos no mesmo clube é muita fruta nos dias de hoje, e se ele acabar mesmo por ficar por amor ao clube.... tiro-lhe o chapéu.

Ele costuma usar chapéu? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...