Ibrahimovic_9 Publicado 1 Agosto 2011 Com esse tipo de coisas, como burocracia ou compra de coisas para a casa, não. Btw, ontem bebi uns copos com o sogro dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Agosto 2011 Não, não era a hora nem o local certo para essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2011 A Legi andou nos copos com o pai do Salvador, este anda com o sogro do Mendes, o mais próximo que estive de alguém dessas lides foi o Lucho numa montra da botique dos relógios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Nolito espreita lugar de Enzo em IstambulA dois dias do jogo com o Trabzonspor, na Turquia, Enzo Pérez ainda figura como a grande dúvida para o jogo de Istambul. O argentino recupera de uma lesão contraída no encontro da primeira mão, na Luz, e mantém-se à margem do plantel, estando neste momento o espanhol Nolito na linha da frente para substituir o extremo no onze.Pérez realizou ontem novo treino condicionado, sem tocar na bola. Até pode ver o nome inscrito na lista de convocados (a comitiva viaja hoje) mas a presença, ou não, neste encontro dependerá de Jorge Jesus: pode colocá-lo em campo mas correndo alguns riscos de agravamento da lesão; ou preserva o argentino para compromissos futuros.É provável que Jesus não arrisque. Porque uma alternativa perfila-se: Nolito está a apresentar-se em muito bom plano e deve ser titular no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul (casa emprestada do Trabzonspor).O espanhol, recorde-se, desbloqueou o empate a zero que se registava no encontro da Luz, marcando um belo golo, e mesmo que o técnico diga que o ex-jogador do Barcelona ainda se agarra muito à bola e joga pouco para o colectivo, a verdade é que está a deixar muita gente agradada, inclusive os próprios colegas de equipa, que lhe reconhecem a enorme determinação, nos jogos e também nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Agosto 2011 :lol: O senhor e a família dele são daqui de perto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2011 Eu já estive a brincar com o filho do Veiga. 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Agosto 2011 A Legi andou nos copos com o pai do Salvador, este anda com o sogro do Mendes, o mais próximo que estive de alguém dessas lides foi o Lucho numa montra da botique dos relógios :lol: Peladinhas de domingo de manhã com o Filipe Ex. SCP., fazer carrinhos assassino ao presidente do Mafra nessas mesmas peladinhas... Ganho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Agosto 2011 Não me consigo lembrar de nenhum Filipe no Sporting... :estrelas: Quem é a estrela? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 1 Agosto 2011 Vi o Nuno Espírito Santo ontem 8) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Agosto 2011 O Witsel que não se meta mas é a abusar do fondue :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Agosto 2011 Não me consigo lembrar de nenhum Filipe no Sporting... :estrelas: Quem é a estrela? Este http://www.zerozero.pt/jogador/filipe_ramos/actual/ficha/0/default/17810/?search=1&search_string=filipe+ramos&menu=esc Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2011 Andei na catequese com o Ricardo Vaz Tê... ganhei? 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2011 01/08/2011 FUTEBOL Liga dos Campeões Jesus convoca 23 jogadores para jogo da 2.ª mão O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou esta segunda-feira 23 atletas para a partida da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O jogo com o Trabzonspor está agendado para as 19h45 desta quarta-feira, dia 3 de Agosto, em Istambul. A formação da Luz desloca-se à Turquia com a vantagem de dois golos na eliminatória, fruto do triunfo obtido no Estádio da Luz. Lista de convocados: Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Bruno Varela; Defesas: Maxi Pereira, Emerson, André Almeida, Luisão, Jardel, Garay e Fábio Faria; Médios: Javi García, Ruben Amorim, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Rúben Pinto, Gaitán, David Simão e Nolito; Avançados: Saviola, Cardozo e Jara. in slbenfica.pt Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Agosto 2011 Um pequeno excerto da entrevista do Silvio, ex Braga. - Gostaria de voltar um dia ao Benfica?- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus. É a pura da verdade. Só não gostei do facto de ele deixar de apoiar o Benfica. Poderíamos ter investido neste miúdo mas como era tuga, não interessava. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Agosto 2011 Parece-me natural a inclusão do Nolito no onze mas se calhar seria melhor tirar o Saviola e jogar com um meio-campo reforçado usando o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2011 Tenho quase a certeza que o Porto também faz a papinha toda aos jogadores que cá chegam. E isso, parecendo que não, pode logo fazer uma diferença importante Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2011 Andei na catequese com o Ricardo Vaz Tê... ganhei? 8-[ :mrgreen: O quê, ele era de cá? Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Ja joguei a bola com o Bebe, fui colega de turma do Djalma e tambem joguei a bola com ele. (O mais triste e que um ta no Besiktas com uma passagem pelo Man Utd, o outro ta no FCP e eu nem jogo a bola profissionalmente lol) O Sa Pinto e o Sheu Han estiveram na minha carteira de clientes (So falava com a mulher do sa pinto porque ele tava na Belgica.) Ganhei :) Editado 1 Agosto 2011 por Count Crotchula Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 1 Agosto 2011 Eu já presenciei um jogo do Felipe Menezes ao vivo, podem fechar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2011 Eu já vi o Chalana a jogar ao vivo. Já tinha uns quilinhos a mais e algum cabelo branco, mas nem todos podem dizer isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Agosto 2011 Eu já presenciei um jogo do Felipe Menezes ao vivo, podem fechar. :cool: Infelizmente já vi bem mais que um. E ainda o vi falhar um penalti. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2011 O quê, ele era de cá? Sim, ele jogou no Real de Massamá. E o Bebé também é do Cacém, mas isso suponho que já soubesses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2011 Eu já presenciei um jogo do Felipe Menezes ao vivo, podem fechar. :cool: Vão demorar anos a esquecer esse terror. Olhar para ele e pensar que ser pior que aquilo só a fazer de propósito. Compartilhar este post Link para o post