Fluke Publicado 1 Agosto 2011 Pois, foi nessa fase que eu comecei a acreditar, mas perdemos bastante à custa dele (não só é verdade, mas foi uma parte integrante da crise), portanto acho que teve tempo que sobre para se mostrar. Não conseguiu, é recambiado, nada de mais normal... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Agosto 2011 O Vaz Tê morava em Rio de Mouro. Faltam as reticências. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Agosto 2011 Naquela nossa sequencia das 20 vitorias seguidas ele esteve bastante bem (fora aquele jogo com o Lyon) com defesas impossiveis e mta segurança e os adeptos acalmaram em relaçao a ele, depois, veio o jogo do titulo com o FCP e novo frango, acho que ai saltou definitivamente a tampa a tudo o que é Benfiquista. Exacto, foi a gota d'água. Boa sorte para ele, até simpatizava com o gajo e reconheço-lhe potencial. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Agosto 2011 Dasse, lembrei-me agora: uma vez numa discoteca, no Gerês, fui mijar e no urinol ao lado estava o Rui Águas. Eu estava todo bêbedo e disse-lhe: "desculpe, o senhor não me conhece?" :lol: O gajo escangalhou-se todo a rir. Depois sei que ele foi embora e a mulher ficou connosco num restaurante dum amigo meu, a beber vinho e a comer alheiras até às 7 da manhã. Tinha uma filha toda boa também, nunca mais a vi. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Agosto 2011 Eu já vi o Chalana a jogar ao vivo. Já tinha uns quilinhos a mais e algum cabelo branco, mas nem todos podem dizer isto. :mrgreen: Também já vi, ele e outras velhas glórias do SLB, incluindo o Sheu, vieram jogar à inauguração do estádio cá de coruche. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Agosto 2011 Quando ganhamos o campeonato no Bessa, à saída do estádio já na avenida da Boavista encontrei o Mozer e gerou-se ali grande festa à volta do homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2011 Hugo Almeida por Cardozo, segundo o JOGO. Se caíssem 15 milhões nem precisava de vir o Almeida. Minha opinião, vale o que vale. Relativamente ao Carlos Martins, tal como tinha dito cá, dificilmente sai. Vejam as declarações do empresário. "Só o presidente do Benfica pode falar disso, mas garanto que a possibilidade de transferência de Carlos Martins nunca nos foi colocada. A renovação, sim, é um assunto em aberto. Porque não? O rendimento que ele teve nos últimos três anos não justifica a renovação de contrato?" Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Agosto 2011 Gostava de ter por cá o Hugo Almeida, mas sem vender o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 2 Agosto 2011 (editado) Mais avançados para quê?! Dasse! Temos o Rodrigo e o Nélson para alternativas ao Tacuara. Não nos chega?! Edit: Afinal é para o Tacuara ir e vir o Hugo, não tinha percebido :facepalm:. Anyway espero que o Tacuara fique e não venha mais ninguém! Editado 2 Agosto 2011 por GonçaloM Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Agosto 2011 Vinha o pinheiro fazer sombra... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Agosto 2011 Já o disse, mantenho: preferia borrar a cara de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Agosto 2011 Já o disse, mantenho: preferia borrar a cara de m*rda. Isto. Trocar um plc que marca golos por um que só a mete lá dentro quando o rei faz anos, ainda por cima é um jogador mais que limitado... dasse, NAO! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Agosto 2011 E cá estão as minhas coisinhas: O polo: E a t-shirt: #20, Nico Gaitán. :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Agosto 2011 Então e passares isso a ferro e mostrares isso direito ao pessoal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2011 Eu tenho ideia do Hugo Almeida da Bundesliga onde ainda lhe vi alguns bons jogos. Não seria com toda a certeza a minha prioridade, nem segunda, nem terceira. Mas até gostava de o ver tentar, se não der, olha... se lixe. Mas para além disso há mais alguma motivação para o hate, para além da aparente falta de qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 2 Agosto 2011 E cá estão as minhas coisinhas: O polo: O pólo é muito bonito, tenho o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Agosto 2011 Eu tenho ideia do Hugo Almeida da Bundesliga onde ainda lhe vi alguns bons jogos. Não seria com toda a certeza a minha prioridade, nem segunda, nem terceira. Mas até gostava de o ver tentar, se não der, olha... se lixe. Mas para além disso há mais alguma motivação para o hate, para além da aparente falta de qualidade? É mesmo pela falta de qualidade. Se o pessoal vai aos arames com o Cardozo, nem quero imaginar com o HA :lol: Como o Ibra disse: preferia borrar a cara dele de m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Agosto 2011 Mandaste vir da megastore? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Agosto 2011 Faltam as reticências. Olha-me outro, agora é só birrentos... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 2 Agosto 2011 Não me importava de ter cá o Hugo Almeida, desde que isso não seja como substituto do Cardozo e por um valor não muito superior aquele que o Besiktas pagou por ele. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Agosto 2011 (editado) E cá estão as minhas coisinhas: O polo: E a t-shirt: #20, Nico Gaitán. :heart: Quanto ficou isso tudo? Editado 2 Agosto 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Agosto 2011 Não me importava de ter cá o Hugo Almeida, desde que isso não seja como substituto do Cardozo e por um valor não muito superior aquele que o Besiktas pagou por ele. Ele recebe 2,7 milhões na turquia...mesmo que aceitasse reduzir o salário para metade, era puxado para um suplente do Cardozo.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2011 Não era de todo gajo que eu fosse buscar, mas fdx, qualquer gajo que faça um recepção com o minimo de condições por mim pode vir fazer o lugar do babajolo... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Agosto 2011 Almeida? Mais vale rir do que chorar portanto cá vai: :lol: Compartilhar este post Link para o post