Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Jorge Jesus, what else.

Fixed. Hoje conseguiu enervar-me á séria.

Compartilhar este post

Link para o post

fogueira_6.png

O fogo tá acesso, podem mandar o homem lá para dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ queria tanto manter o Jara em campo, mais valia ter tirado o Saviola. E até nem jogamos mal, mas o raio do Laionel tinha que sacar mais um coelho da cartola... Tenho muito mais azia a esse homem que ao JJ.

EDIT: Ah, e dar os parabéns ao Gil, fez um grande jogo. Nunca desistiram e tiveram a sua recompensa. Foi claramente um jogo onde o Gil ganhou o ponto.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ queria tanto manter o Jara em campo, mais valia ter tirado o Saviola. E até nem jogamos mal, mas o raio do Laionel tinha que sacar mais um coelho da cartola... Tenho muito mais azia a esse homem que ao JJ.

EDIT: Ah, e dar os parabéns ao Gil, fez um grande jogo. Nunca desistiram e tiveram a sua recompensa. Foi claramente um jogo onde o Gil ganhou o ponto.

Mas a frio concordo, na segunda parte, alugava mos o nosso Mc a um bom preço, o que o Gil fez na primeira parte deixou de fazer, numa das unicas vezes que lá foi (e nem digo com perigo porque o sacana do brasileiro estava longe da baliza, num mau angulo e marcado em cima) empatou.

Compartilhar este post

Link para o post

‎"A definição de insanidade mental é repetir as mesmas acções vez após vez e esperar resultados diferentes" - Albert Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

‎"A definição de insanidade mental é repetir as mesmas acções vez após vez e esperar resultados diferentes" - Albert Einstein

Nunca uma frase encaixou tao bem em alguem do desporto como essa faz ao nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manelele nunca mostrou a qualidade que o Witsel já anda a mostrar. Era bom jogador sim, mas faltava sempre alguma coisa ali

Nunca o quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Colossus devia ser praticamente uma criança no despontar do MF, dá lhe um desconto, o tipo no ano em que apareceu era simplesmente uma máquina!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Já tudo mandou o Jara comer um balde de tremoços temperados com adubo ? Não ?

Jara vai comer um balde de tremoços temperados com adubo, se sobrar dá ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já me estragaram o fim de semana. Só mesmo o Benfica pa. A ganhar 2-0 c*ralho, 2-0.

(desculpem o desabafo)

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 2-0 devia ter abordado o jogo de outra maneira dali para a frente, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que nunca fizemos nada para chegar aos 2-0. Chegámos lá 2 vezes e marcámos 2 golos, apesar de ter mais bola, o nosso jogo era a bola no defesa e chuto para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer hoje uma coisa inédita. Vou trocar o Benfica por minha princesa. É a primeira vez que abandono o Benfica :cry:

Melhor coisa que podias ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi o jogo, soube que estávamos a ganhar por 2-0 e pensei "fdx, é desta que começamos a ganhar"... Chego a casa e é isto, pa pqp :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo. Não jogamos um crl.

E o Ruben que não se amanhe... 2 golos à pala do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma aposta?

Saímos do Dragão à 5ª jornada a 7 ou 8 pontos de distância. Mark my words.

Tem um plantel de luxo e continua a fazer m*rda da grossa. Por mim pode ir pela sombra, porque está visto que não vai conseguir dar a volta à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo. Não jogamos um crl.

E o Ruben que não se amanhe... 2 golos à pala do gajo

O que marcamos e o que sofremos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui um dos maiores fãs do MF até ele fazer aquela m*rda, mas não acho que tivesse mostrado a mesma qualidade do Witsel. Pá, era um bom jogador, tinha boa capacidade de passe e isso, mas parecia-me sempre que faltava ali alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes, se quisesse, a esta hora era dos melhores do mundo na posição dele. O problema é que se estragou ao ir para Inglaterra, além de que se está bem a marimbar para o futebol. Ficou burro. Ainda me lembro que diziam que ele na pré-época com o Fernando Santos estava muito melhor, em relação ao jogador que era.

O Manuel Fernandes, até se ter posto a andar, era fabuloso. Era um monstro fisicamente, era muito bom tecnicamente, era inteligente e bastante dinâmico. Agora está um tanque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...